Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Que competências técnicas e profissionais são essas? O que te fez chegar a essa conclusão se me permites a pergunta?
Pelo menos no passado recente o Quaresma já demonstrou que tem um papel activo na sociedade e que tem um discurso coerente e fundamentado...
Também não sei se tem as competências técnicas e profissionais necessárias, mas também nada me diz que não as tem.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Podem dizer o que quiserem mas o Pdc ganha pontos todos os dias.

E vá, chamem cartilheiro e vendido ao entrevistador aqui do portal, chamem lá.

Ou têm dois pesos e duas medidas? Ao Julio M. chamaram tudo e hoje nada?

Parabéns ao entrevistador e parabéns ao nosso presidente.
Este é um jogo que ele ganha enquanto quiser jogar. Não precisa sequer de cumprir o q promete como temos visto.
Tu e Eu e todos sabemos como se estabelecem círculos de poder no futebol, não se pode querer um Júlio Magalhães a fazer um papel q nem jornalistas independentes fazem a entrevistar políticos.
Eu posso falar por mim,acho q o tempo do Presidente já passou e tem feito um péssimo trabalho nos últimos anos, péssimo e nalguns aspectos vergonhosos mas também assumo que no actual contexto ele tem que ganhar porque as restantes listas são uma anedota.
Não tenho esperança que mude, não tem cumprido o que diz, Fernando Gomes continua, Caldeira continua, o filho vou continuar a vê-lo, provavelmente a conta de em três anos e muitos milhões depois termos visto uma unica contratação revelar-se reforço (Militao) vai continuar para o ano, desapareceu do mapa e reapareceu um bocadinho como costuma antes de ir a votos.
Fez um último mandato absolutamente miserável. E a miséria já vinha de antes.
Sejamos todos adultos e crescidos, em Portugal não se vai lá com presidências sem know-how político e peso nalguns círculos, entregar o clube a um Rio ou a um Lobo é entregar à escola de infância, o Presidente tem que continuar porque os adversários não teem como ser solução... agora...o Presidente não tem ganho pontos, tem sido é poupado ao confronto da ruína a que nos levou e tem feito mais campanha pq tem adversários (é direito e dever dele fazer campanha). Um Pinto da Costa novo mesmo sem grandes apoios tinha exposto os últimos anos deste Pinto da Costa ao ridículo, pq de facto é de puro declínio.
Still...no momento actual com as opções que há é a única via possível, tem que ser reeleito.
Que cumpra pelo menos este que é o último mandato e que saia em grande (é algo que desejo muito).
 
  • Like
Reações: slowhand e Patif

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espero que ganhe porque, infelizmente, as alternativas não me parecem minimamente à altura.
Este é um jogo que ele ganha enquanto quiser jogar. Não precisa sequer de cumprir o q promete como temos visto.
Tu e Eu e todos sabemos como se estabelecem círculos de poder no futebol, não se pode querer um Júlio Magalhães a fazer um papel q nem jornalistas independentes fazem a entrevistar políticos.
Eu posso falar por mim,acho q o tempo do Presidente já passou e tem feito um péssimo trabalho nos últimos anos, péssimo e nalguns aspectos vergonhosos mas também assumo que no actual contexto ele tem que ganhar porque as restantes listas são uma anedota.
Não tenho esperança que mude, não tem cumprido o que diz, Fernando Gomes continua, Caldeira continua, o filho vou continuar a vê-lo, provavelmente a conta de em três anos e muitos milhões depois termos visto uma unica contratação revelar-se reforço (Militao) vai continuar para o ano, desapareceu do mapa e reapareceu um bocadinho como costuma antes de ir a votos.
Fez um último mandato absolutamente miserável. E a miséria já vinha de antes.
Sejamos todos adultos e crescidos, em Portugal não se vai lá com presidências sem know-how político e peso nalguns círculos, entregar o clube a um Rio ou a um Lobo é entregar à escola de infância, o Presidente tem que continuar porque os adversários não teem como ser solução... agora...o Presidente não tem ganho pontos, tem sido é poupado ao confronto da ruína a que nos levou e tem feito mais campanha pq tem adversários (é direito e dever dele fazer campanha). Um Pinto da Costa novo mesmo sem grandes apoios tinha exposto os últimos anos deste Pinto da Costa ao ridículo, pq de facto é de puro declínio.
Still...no momento actual com as opções que há é a única via possível, tem que ser reeleito.
Que cumpra pelo menos este que é o último mandato e que saia em grande (é algo que desejo muito).
Eu sei muito bem que com 82 anos o nosso presidente merecia e devia já estar a gozar a reforma, mas infelizmente ele ainda é preciso porque como se vê nestas eleições não existe ninguém minimamente á altura capaz de o substituir de imediato.

Felizmente e finalmente o PdC começou a criar a sério a sua sucessão, envolvendo gente com capacidade de pegar no clube a seguir.

E sim, ele cometeu erros, mas continuo a afirmar que a culpa do estado a que chegou o clube é do polvo.
Agora temos o polvo exposto, e agora vão ser os juizes a decidir o destino dos cornudos e do futebol portugues. Mas como vimos no e-toupeira, em que vão todos á pedra menos que usufruiu da corrupção deixa um sentimento em que pode correr tudo mal para o nosso lado, para o lado da verdade. Viu-se que os adeptos encornados e CS não têm problemas em cagar para que os cornudos serem corruptos ou não.

E sim, temos que conseguir ter influencia no meio politico, mas como fazemos isso quando está tudo contra nós?
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
RENOVA - Papel higiénico.
TIDE+OMO+SKIP - Branco mais branco não há,
MEMOFANTE - Complexo vitaminico para a memória,
DONA BRANCA - Prometia juros espetaculares nos investimentos,
OLA - Gelados, desde o Calipo, Mars, Epa, bons para a testa,
CHUPA CHUPS - Patrocinador oficial do chefe da claque.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
"Acho que renovou"

Acho? Não há zonas cinzentas, ou é preto ou é branco.

Para mim é conversa para boi dormir, depois a culpa é do empresário e do jogador.
Nem isso sequer. O que ele disse foi "acho que já há acordo"... e aproveitou também para malhar no empresário do Tomás, o Carlos Gonçalves.

Espero estar enganado, mas isto soa-me mais a pretexto para depois malhar no empresário. Entregues à bicharada.
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
520
92
No geral gostei da entrevista, falou de quase todos os temas, muito pouco ou nada sobre o pessimo estado economico em que esta a SAD, de resto acho que esteve bem, pelo menos disse o que gostavamos de ouvir. Em relação ás eleiçoes acho que Pinto da Costa ganha com muita margem, foi bom aparecerem outros candidatos, pelo menos deu para que levassem um abanão e acordassem para o mundo.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
Para o Conselho Superior a Lista D marcou pontos.

Para a Direcçao ainda nao tomei posiçao.

Mas até pelo que disse o forista Lucho (que tem creditos ) e nao só, nao considero a Lista C, fraca.

Que a LISTA QUE VENCER (seja quem for) traga Bons Ventos para o nosso FCP.
 
  • Like
Reações: Rei Serifo e lucho

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Várias barbaridades na entrevista de ontem. Sempre foi muito bom a fugir a algumas questões ou a dar-lhe a volta e ontem não foi excepção. Duas pérolas: o ACHO do Tomás Esteves (se não renovar já vai ser culpa de outro) e a vinda do Quaresma. Quaresma?!! Mas andamos a brincar? Já não há tachos suficientes para alimentar? Queremos ter uma estrutura profissional ou amadora?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estádio de las Artes.
O Porto não tem um acordo qualquer com a Konami ou a EA?

Não digo nada que eles não queiram fazer uma publicidade, e escolham um estádio de um país periférico, que participa na Champions e cujo os direitos não custem tanto dinheiro como os ingas e os castelhanos...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Várias barbaridades na entrevista de ontem. Sempre foi muito bom a fugir a algumas questões ou a dar-lhe a volta e ontem não foi excepção. Duas pérolas: o ACHO do Tomás Esteves (se não renovar já vai ser culpa de outro) e a vinda do Quaresma. Quaresma?!! Mas andamos a brincar? Já não há tachos suficientes para alimentar? Queremos ter uma estrutura profissional ou amadora?
Essa do quaresma foi boa...

Imaginar o Quaresma na estrutura e a seguir vem o quê?

O Madureira em representação nos sorteios da UEFA?
O emplastro como elemento de ligação aos adeptos?
O Drago a treinador? ( esta última não ponham já de parte )
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
O Porto não tem um acordo qualquer com a Konami ou a EA?

Não digo nada que eles não queiram fazer uma publicidade, e escolham um estádio de um país periférico, que participa na Champions e cujo os direitos não custem tanto dinheiro como os ingas e os castelhanos...
Não faço ideia. Achei foi o nome mais sugestivo, até porque quando jogava FIFA acho que o Porto jogava sempre nesse estádio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.