Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,028
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não consegui ver ontem devido a uma cerimónia fúnebre e só assisti hoje de manhã à entrevista... Parecia que estava de novo num velório. Que tristeza de entrevista.
Nem acredito que andei o dia todo a malhar nos do Carnide por terem um presidente mexicano a falar em vender 2 jogadores por 200M e à noite o meu presidente vem com a pérola dos 147M...

Ai e tal o Covid... Por amor de Deus. O Covid apareceu em fins de Fevereiro cá... Nao justifica os 10 anos de decadência que temos vindo a sofrer. Fiquei mesmo triste, desiludido... Depois da entrevista ao JN esperava mais de PdC mas foi lamentável.

Ja todos sabemos que vai ganhar mas espero que esse abanão pela oposição o faça voltar a ser PdC e que volte a tomar o leme das boas decisões e do clube uma última vez. Vai ter de sair do buraco onde se meteu nos últimos anos e voltar ao leme ou vai ser um caos.
 
  • Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
Não percebi bem ainda... o papel do Baía. Vai haver director do futebol e o Baía vai fazer a ligação do futebol com SAD? que papel é esse mesmo?

O director do futebol não pode fazer esse papel também, da ligação com sad?

faz-me alguma confusão que temos que poupar/cortar e andamos a criar novas funções? mais um salário chorudo?

Enfim...
 
  • Like
Reações: Moreira

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,998
3,172
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não percebi bem ainda... o papel do Baía. Vai haver director do futebol e o Baía vai fazer a ligação do futebol com SAD? que papel é esse mesmo?

O director do futebol não pode fazer esse papel também, da ligação com sad?

faz-me alguma confusão que temos que poupar/cortar e andamos a criar novas funções? mais um salário chorudo?

Enfim...
O papel é só um, o mesmo do Fernando Gomes. Ter atletas emblemáticos do clube para cativar os sócios. Fossem eles ex-atletas consagrados da natação do clube e já eram ridicularizados. Estes é que são cheios de experiência na "arte".
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A seriedade deste senhor fica expressa num seguinte aspeto.

O clube nos últimos anos tem estado sob o escrutínio do fair Play financeiro, o que demostra absoluta incompetência da administração em garantir o equilíbrio financeiro do Clube, (e fico por chamar apenas de incompetência).

O logico seria num clube sob restrições financeiras ser aplicado um programa de reequilíbrio financeiro.
Não existem programas de reequilíbrio sem a medida, que muitas vezes pouco mais é que simbólica, da diminuição das remunerações da administração.

Realidade FC Porto (Remunerações do presidente)

2015-2016 - 520.000€

2018-2019 - 1.141.000€.

Votem no homem que dentro de 4 anos as remunerações dele chegam aos 2M€.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Outra coisa, fui só eu que achei que o PC estava um pouco hostil com o Júlio Magalhães?
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
Eu ja expressei a minha opiniao acerca do presidente. Nao devia continuar, devia ter-se afastado
Matou a concorrencia, os outros dois candidatos sao fracos

Honestamente depois das entrevistas nao queria nenhum. E visto que tenho as fronteiras fechadas nao posso ir votar.

É muito triste ver que nao temos nenhuma opçao credivel para liderar o clube
 
  • Like
Reações: Rei Serifo

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,524
9,369
Outra coisa, fui só eu que achei que o PC estava um pouco hostil com o Júlio Magalhães?
ta claramente a sentir incomodo de finalmente existir quem começe a enfrentar o presidente .
o JM que critiquei depois do que fez com o Rio surpreendeu-me pela positiva , não se intimidou nem prestou vassalagem
 
  • Like
Reações: tsilva12 e Moreira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
O melhor da entrevista de ontem foi o Júlio. Sem ser agressivo, fez sempre o contraponto de uma forma clara.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, essa foi a parte principal da entrevista e a que deveria ser comentada.
😂😂😂

Ai o Herrera não tinha propostas? Mas há uns anos PdC disse que recusou 30M. Em que ficamos?
Mentiu agora ou mentiu então?
Se Não fosses desonesto, e um anti Pinto da Costa em vez de seres um pro Futebol Clube do Porto, vias que ele diz que recusa no verao de 2016, antes da cagada que Herrera faz e que o torna como o patinho feito perante os adeptos.

E vias também que isso acontece antes do tal ano e meio em que o clube quer renovar com ele e ele pede os tais 6 milhões e depois já não se consegue arranjar comprador para o mesmo.

Mas pronto, tu como és um anti PDC acima de seres um pro Futebol Clube do Porto, andas aqui a atirar essas aldrabices para o ar para os mais incautos.

Vou ver se não vais desaparecer e apareceres só em 2024 no fórum.
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
355
34
Não consegui ver ontem devido a uma cerimónia fúnebre e só assisti hoje de manhã à entrevista... Parecia que estava de novo num velório. Que tristeza de entrevista.
Nem acredito que andei o dia todo a malhar nos do Carnide por terem um presidente mexicano a falar em vender 2 jogadores por 200M e à noite o meu presidente vem com a pérola dos 147M...

Ai e tal o Covid... Por amor de Deus. O Covid apareceu em fins de Fevereiro cá... Nao justifica os 10 anos de decadência que temos vindo a sofrer. Fiquei mesmo triste, desiludido... Depois da entrevista ao JN esperava mais de PdC mas foi lamentável.

Ja todos sabemos que vai ganhar mas espero que esse abanão pela oposição o faça voltar a ser PdC e que volte a tomar o leme das boas decisões e do clube uma última vez. Vai ter de sair do buraco onde se meteu nos últimos anos e voltar ao leme ou vai ser um caos.
O Pinto da Costa actual é este que vimos ontem e é o mesmo de todos estes anos de declinio. Tem 82 anos, um grupo de escudeiros de décadas que dependem dele para manter o seu nível de vida e está completamente alheado do sócio comum. Não vai mudar. Dar o vírus como desculpa para o estado do clube revela bem como o malabarismo e a mentira são usados em benefício próprio por muito hilariantes que sejam.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de ver a entrevista toda na página de Facebook do Portal.

Que vergonha!
Confrangedor! Um autêntico atirar areia para os olhos dos adeptos! Pessoalmente, foi como me tivesse borrado a cara com merda.
Um homem que fazia parar o país quando falava. Que sempre teve no seu discurso um elemento agregador da massa portista e que punha os de lá de baixo malucos. Atualmente, já nem isso tem.
Nunca pensei que chegasse a este ponto e que nos fizesse isto. Nota-se que está agarrado ao poder e serve-se de ataques baixos aos outros candidatos e de respostas vazias a perguntas pertinentes.

Soluções? Zero.

A parte final em que o sr. Julio Magalhães lhe pede para se virar para a câmara e falar para os adeptos, resume bem a pessoa em que o sr. Jorge Nuno se tornou.

"Eu não tenho de convencer os adeptos a nada, eles conhecem-me, sabem como era o clube antes de assumir a presidencia, sabem o que foi o FC Porto."
Podia ter dito que os adeptos sabem o que é, atualmente, o FC Porto. Um clube à deriva, sem liderança e rumo ao abismo. Os meus parabéns a quem irá reconduzir isto a mais 4 anos.
Espero, sinceramente, que me arrependa destas palavras e que tenha e fazer mea-culpa. Infelizmente, não acredito minimamente nisso.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebi bem ainda... o papel do Baía. Vai haver director do futebol e o Baía vai fazer a ligação do futebol com SAD? que papel é esse mesmo?

O director do futebol não pode fazer esse papel também, da ligação com sad?

faz-me alguma confusão que temos que poupar/cortar e andamos a criar novas funções? mais um salário chorudo?

Enfim...
Nem eles sabem. Apenas incluem o homem como uma decisão populista face à popularidade dele, e de forma a abafar um pouco mais a contestação pública.
 
  • Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Já não sei se mente por esquecimento ou se mente por ignorancia, mas ontem mentiu muitas vezes, entao aquela de dizer que o Gonçalo Guedes só deu 15 M como o Ruben Neves provocou uma garagalhada do meu primo que disse logo agora o RN vale 70 M enquanto o GG vendido por 35 M agora vale 15M.

Detesto mentirosos.
 
J

JAEP

Guest
A parte em que ele dá a justificação absurda do Herrera e depois o JM pergunta... Ah e então o Brahimi?

Resposta todo atrapalhado.

Ah o Brahimi foi parecido com o Herrera.

Pois, como era difícil inventar uma nova mentira.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,000
7,291
44
Lisboa
O Luis Gonçalves ainda vai ser promovido???

No atual FCP tudo funciona ao contrário do mundo real.

Quando a este senhor, desconheço mas julgo que deve ser perguntado amanhã a PdC se esta informação é verdadeira ou falsa.
Mais um cargo criado ou o LG vai ocupar o lugar de alguem que sai?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Sim, essa foi a parte principal da entrevista e a que deveria ser comentada.


Ai o Herrera não tinha propostas? Mas há uns anos PdC disse que recusou 30M. Em que ficamos?
Mentiu agora ou mentiu então?
O Herrera e o Brahimi nao tinham proposta.

Mas agora tinha 150Milhoes com a venda de jogadores em caixa não fosse o vírus maldito.

Quantos jogadores estava ele a pensar vender?

Telles 25??
Corona 25/30??
Danilo 20??
Aboubakar 5??
Marega 10/15
Soares 10/15?

Talvez fosse por aqui
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.