Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Só faz choradinhos. Só fala em "ses".

Foi por causa do covid que saíram o Herrera, o Brahimi ou o Reyes a custo zero?

• Like
Reações: forcadragoes

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
734
559
Nada de negativo a apontar ao JM. Eu tinha dito que "desde que ele mantenha a postura com o PdC estava tudo bem" mas não pensei que fosse acontecer, e com tanta acutilância, e que ia continuar a ser enxovalhado por aqui. Mais do que um bom trabalho enquanto jornalista, o trabalho necessário para nos ajudar a perceber com o que contamos. Muito bem!

Quanto a PdC bem numas, e muito mal noutras. Não acredito nesta dos 147 milhões "fechados" ainda no ano passado e que berraram por causa do vírus.
Nem consigo fazer umas contas por alto pra chegar a este valor, parece que teria de ser meia equipa ou mais...

Pior, desvalorizar o Rúben Neves como "não era titular", até que fosse factual, quando até já capitão tinha sido com 17/18 anos. E a esperança que todos tinham em ver nascer um grande símbolo para o clube, e de grande qualidade desportiva, como se tem vindo a confirmar. Mais valia ter dito que estávamos na merda e era vendê-lo ou levar um tiro na cabeça. Inaceitável re-moldar a verdade desta maneira. E justificar-se com piores negócios do benfica no Bernardo Silva e etc, até dói.

Em relação a Brahimi e Herrera, tendo contornos diferentes mas que foram dar ao mesmo fim, foi uma pena mas foi a gestão possível, fazendo fé que não haviam interessados na altura crítica de renovar ou vender. Faz sentido quererem fazer um grande contrato na fase descendente da carreira, e não saindo, então que compensasse financeiramente.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,105
7,406
44
Lisboa
Vi por alto a entrevista de ontem e fiquei com as seguintes ideias... vírus e vírus e vírus... isto está mal pelo vírus...

os outros iam fazer 200M de vendas se não fosse o vírus....nós era 147M.... seria mesmo assim? 147M? Quem ia sair?

as coisas não estão assim tão mal, pois estamos em 1º e na final do caneco.....alguém que avise ele que não conta como está, conta sim como acaba. Os últimos anos não ganhámos nada porque? as contas da gestão desta sad? Ele acha mesmo que estamos assim tão bem? really?

parece que, não é só em Lisboa que os presidentes atiram areia para os olhos dos sócios....

o Júlio... tocou em algumas questões importantes, mas logo a sair vinha logo a desculpar-se, com receio de chatear o patrão...

em algumas questões até lhe dou razão.... fazer uma equipa de futsal, não é 250m.

acho que vamos ficar com o mesmo presidente... pois os outros 2, não inspiram muito confiança... a questão é... até quando alguém com nome e resultados avance?

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,948
5,646
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Uma mão cheia de nada..desculpas e mais desculpas, só faltou dizer que os lampiões é que são culpados de estarmos na situação em que estamos. Deprimente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,697
9,606
Tudo muito lamentavel , nervoso , engasgava a cada 5 palavras , não gostava das perguntas , irritado.
Ta a sentir o incomodo apesar da fraca oposição , tivesse o porto um candidato minimamente preparado e acho que isto podia mesmo virar.
A tanga dos 150 milhoes é comica , a contradição do herrera , o covid , a mala ciao , é argolada atras de argolada .

Já agora para quem vota , existe alguem que garanta e valide que as eleições sao imparciais e não existe forma de marosca ?

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,322
1,804
Estou com 17:31 de entrevista e tenho o sangue a ferver ... Completamente acabado, sempre com bodes expiatórios, desculpas esfarrapadas.

Então a dos 140 e tal milhões é para rir. Assim de repente, quem? Nem a vender meio plantel.

• Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,599
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois desmontou aquilo que aqui ninguém ligou muito, que foi a ideia de com 250 mil euros ter Futsal, penso que ninguém no seu perfeito juízo deu sequer atenção a coisa tao disparatada.
Sim, essa foi a parte principal da entrevista e a que deveria ser comentada.
😂😂😂

Ai o Herrera não tinha propostas? Mas há uns anos PdC disse que recusou 30M. Em que ficamos?
Mentiu agora ou mentiu então?

I

Imaginarium

Guest
Gostava de saber se é verdade ou não que em 30 anos só 1 vez a administração recebeu prémios.
É que eu vejo isso plasmado em todo o lado, há anos e anos, a começar por aqui.
Ou aquilo é mentira, ou anda por ai muito aldrabão militante.
Eu acho que há tanta coisa, factual, por onde criticar esta administração, que inventar coisas (a ser verdade o que ele disse ontem), só diminui as críticas legítimas que há a fazer em tudo o resto

20 Março 2015
3,008
857
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Gostava de saber se é verdade ou não que em 30 anos só 1 vez a administração recebeu prémios.
Eu acho que há tanta coisa, factual, por onde criticar esta administração, que inventar coisas (a ser verdade o que ele disse ontem), só diminui as críticas legítimas que há a fazer em tudo o resto
É mentira. Já receberam mais que 1 vez. Ainda me lembro de numa assembleia geral há uns anos se ter discutido isso.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,599
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gratificações não são prémios?

20 Março 2015
3,008
857
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Isso é uma coisa tão fácil de desmentir, que eu acho inacreditável se o que ele disse é mentira
Até me lembro da desculpa que ele deu na assembleia: "Os prémios são relativos à época anterior mas assim pagamos menos impostos" (Não é 100% o que ele disse mas é essa a razão)

I

Imaginarium

Guest
Até me lembro da desculpa que ele deu na assembleia: "Os prémios são relativos à época anterior mas assim pagamos menos impostos" (Não é 100% o que ele disse mas é essa a razão)
Isso é inacreditável. Se houvesse uma real preparação para a entrevista, o JM teria de tê-lo confrontado com isso. Era tão fácil ter confirmado isso nas contas, antes da entrevista, que se é para comer tudo, nem valia a pena perguntar essas coisas.
Bom jornalismo não é fazer perguntas difíceis. Isso todos nós fazemos. Bom jornalismo é preparar de tal forma a entrevista que a todo o momento é possível confrontar o entrevistado com mentiras e contradições

• Like
Reações: Mágico Deco

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,867
6,141
Não foi por isso. Foi para não agravar (mais) os prejuízos.
Nos últimos 10 anos (desconhecendo-se o que irá ainda suceder neste ano corrente) recebeu 3 vezes "prémios". Nos exercícios de 2010/2011, 2012/2013 e 2018/2019. Dados dos relatórios e contas.

• Like
Reações: meireles

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Pintinho em mais um n.º de circo, tipico de quem não assume culpas e já não está fresco:
1. a culpa da situação actual do clube / SAD é do COVID-19 - vamos rir um pouco ehhehehehehehehhe
2. malandro do vírus, tínhamos já 147milhoes em vendas garantidas - continuamos a rir ahahahahhahahah
3. devem ser vendas estilo Brahimi, Herrera, Marcano, .... ou vendas de jovens promessas estilo o Rúben Neves - hihihihihihihi
4. os caloteiros dos sócios não pagam as quotas à 2 meses, malvados, .... continuamos a rir - ehehhehehe
5. lá vem a baboseira do costume, instalações e cidades do desporto agora cidade do Porto, já ouvimos isto pelo menos à 12 anos, grande n.º de circo.... ahahhahahahahah
6. alguns técnicos das formações das modalidades dispensados, ora aqui está aposta na formação, mais uma bandeira do mentiroso, já deixa de ser graça.... :(
7. que conhecimentos tem o Bibota para gerir o futebol formação, no estado e mundo em que vivemos, ZERO..... mais uma bandeira na estrutura
8. o Baía depois de ser mal tratado pelo Pintinho no passado, volta para lhe aquecer as costas, para que função / cargo? nenhum, bandeira somente....
O que sabemos:
1. vai vender o nome do estádio numa altura que que os preços serão baixos, grande estratégia, mais uns pregos no caixão, mas há que ir buscar guito para manter os vícios,
2. para que serve a equipa B, ups paga umas boas comissões a familiares e amigos pelo que aqui dizem / escrevem alguns,
3. como alguém disse um prémio pago a um administrador da SAD do desgoverno num ano, dava por exemplo para ter futsal, segundo o Pintinho, se querem mais modalidades paguem mais sócios caloteiros - conclusão: é mais importante pagar a administradores da SAD para nos destruir do que a jogadores e ter modalidades, estratégias,

Agora para terminar que tenho de ir trabalhar: :)

Umas questões aos sócios (são os que votam):
sabem qual o passivo do grupo FCP / SAD consolidado?
Sabem qual o activo?
Sabem que estamos falidos?
que já antecipamos muitas receitas futuras?
sabem que uma parte do estádio e instalações são da SAD?
sabem qual o risco que corremos?

E os ratos não apareceram para tentar salvar o clube..... cada dia que passa mais triste estou.... :(

Última edição por um moderador:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Confesso que fiquei irritado com muitas das críticas que vi aqui ao longo da semana ao Júlio Magalhães, um profissional que abandonou uma grande estação televisiva para assumir o nosso projecto, e que sempre o fez com brio e competência.
No entanto, tendo o Júlio correspondido ao que se exigia dele, noto que hoje muitos dos foristas fizeram um mea culpa sobre isto, o que me deixa contente!

Quanto à entrevista, infelizmente estou de acordo com a corrente maioritária... Antigamente, uma entrevista do nosso Presidente era motivo de galvanização e confiança. Hoje vimos uma pessoa nervosa, e que repetidamente fugiu às questões mais importantes, ou que deu meias respostas.
Para mim, o Presidente já assume um papel secundário na administração há já algum tempo. O seu desaparecimento nos últimos anos é notório. E o facto de a equipa se manter fundamentalmente a mesma, revela que assim vai continuar. Obviamente, nunca se deveria ter recandidatado nestas condições.

Não acredito que Pinto da Costa perca estas eleições - acredito que vai ter uma votação historicamente baixa, mas ganhará. Gostava de acreditar que este cartão amarelo vai agitar, gostava de acreditar que as promessas são verdadeiras, mas não tenho perspectivas para acreditar nisso.

Enfim, pelo menos hoje há jogo.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,539
158
37
Vila Nova de Gaia
Fosse este PDC qualquer outra pessoa (sem o seu passado vitorioso) e nestas eleições teria menos de 5% dos votos. Mais uma vez este PDC será reeleito por uma questão de gratidão pelo que fez e não pelo que pode fazer.

A culpa do clube estar a afundar também é dos sócios e adeptos, que apesar de termos todas as evidências do declínio do nosso clube, continuamos a bater na mesma tecla sistematicamente.

Até quando...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,072
Vi quase a totalidade da entrevista. Gostei da forma que o JM conduziu a mesma, de resto foi palha para quem quis, então a dos 147M€..... enfim.

Estado
Não está aberto para novas respostas.