Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Não estamos a competir lado a lado. Isso é mentira. Isso era o que os adeptos do nosso maior rival diziam após o nosos penta etc.

Mentalizem-se, o Porto nesta direção caminha para o Abismo. Nos ultimos 8 anos, vejam quantas competiçoes tivemos inseridos e quantos titulos ganhamos. Agora façam esse exercicio para o nosso maior rival..

O sucesso desportivo não se mede por ficar em segundo lugar constantemente.
Caminha para o Abismo por causa das financas, nao por causa do plano desportivo.
Para mim sao 2 situacoes distintas
 
  • Like
Reações: Moreira
J

JAEP

Guest
Caminha para o Abismo por causa das financas, nao por causa do plano desportivo.
Para mim sao 2 situacoes distintas
As consequências deste plano desportivo vão se começar a sentir rapidamente. Basta olhar para o plantel e perceber que o nosso jogador mais valioso é uma lateral esquerdo que vai render menos de €30M. A competitividade Europeia já se começou a sentir. Eu suspeito que o dia que o Regime arranje um treinador de jeito e que tenha poder de decisão nós vamos deixar de ser competitivos até cá dentro.
 

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
332
476
Caminha para o Abismo por causa das financas, nao por causa do plano desportivo.
Para mim sao 2 situacoes distintas
As 2 estão interligadas. Não pode haver recuperação financeira sem existir sucesso desportivo. O clube não pode parar e dizer "Agora vamos tratar das finanças e o sucesso desportivo logo se vê". Não funciona assim. Uma das formas de recuperação é o sucesso desportivo. Valorização dos nossos ativos, vender é crucial e quem não vê isto está completamente fora da realidade.

E sim, só chegamos a este ponto, porque existiu muita desplicencia da Direçao. Estagnou no tempo. Criou cada vez mais divida, e nada fez para combater isso. Agora somos obrigados a vender. E sem sucesso desportivo, o valor do passe dos jogadores é influenciado.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
As consequências deste plano desportivo vão se começar a sentir rapidamente. Basta olhar para o plantel e perceber que o nosso jogador mais valioso é uma lateral esquerdo que vai render menos de €30M. A competitividade Europeia já se começou a sentir. Eu suspeito que o dia que o Regime arranje um treinador de jeito e que tenha poder de decisão nós vamos deixar de ser competitivos até cá dentro.
Exactamente.

As nossas competições europeias este ano mostram bem como a nossa qualidade baixou.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,682
3,509
Vila do Conde, 1974
Isto é que é boa educação...

Agora dizer que me preocupo por ter adeptos que chegam aqui depois de um almoço com um candidato a pedir por favor para votarem nele já é "Trumpização"...só se for por não tolerar as vossas fake news.

Até agora, o senhor lucho continua a explicar o seu voto no ódio que tem contra o candidato a quem o seu grupo de amigos faz oposição.
Não odeio Pinto da Costa. E não explico o meu voto por ódios. Também não o justifico pela carteira. Como muitos que tão preocupados andam.
Já agora não houve almoço nenhum. E nem um café tomei, se queres saber! Não era um almoço que me comprava. Nem um maço de bilhetes mesmo que semanal.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
À vontade...não me respondas, responde ali ao Marinhense
Não me puxes para essa tua luta, que não vou alinhar. Tenho apenas curiosidade naquela crença toda e no apelo que o lucho fez. Se há mais propostas que não tenham sido divulgadas ainda. Mais nada.

Em matéria de perguntas, a que te fiz no tópico do Conselho Superior ainda continua por responder. Mas não percas mais tempo com isso.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Sinto que no jogo de ontem o meu Clube foi roubado escandalosamente e à vista de todos pelo árbitro da partida, o juiz Put@ Magalhães*.

Agora, assistimos ao branqueamento desse roubo e à justificação de uma "vitória limpa" por parte dos paineleiros equivalentes a João Gobern, Pedro Guerra e André Ventura, o novo sócio do "Macaco", o líder no Canelas!

*se estiver a violar alguma regra (não sei se o director do Porto Canal é considerado funcionário do Clube...), deixem-me corrigir o nome sff.
 
Última edição:

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,682
3,509
Vila do Conde, 1974
Não me puxes para essa tua luta, que não vou alinhar. Tenho apenas curiosidade naquela crença toda e no apelo que o lucho fez. Se há mais propostas que não tenham sido divulgadas ainda. Mais nada.

Em matéria de perguntas, a que te fiz no tópico do Conselho Superior ainda continua por responder. Mas não percas mais tempo com isso.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Tens aqui tudo.

O resto é conhecer as pessoas, falar com elas e a confiança e credibilidade que elas demonstram. E o portismo! Genuíno e desinteressado tal como o meu. E esta arma eles não conseguem combater! Eles defendem a carteira, eu o Porto.
 

Paulo Moniz

Arquibancada
27 Julho 2018
328
150
Ainda bem que temos candidatos, num momento em que situação financeira não é nada favorável e o nosso presidente ainda aumento o leque de pessoas responsáveis só demonstra que infelizmente acabou se lhe as ideias.
Sangue novo precisa-se e realmente esta lista tem muito mas será que irá cumprir, a tarefa não será nada fácil com tamanho buraco financeiro e não é com os juniores que vamos ganhar campeonatos.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,682
3,509
Vila do Conde, 1974
"Existe neste FCP que há dias assinalou 33 anos da conquista de Viena um cheiro intenso a fim de ciclo. As eleições para a presidência aproximam se e olha se com melancolia e resignação, para nomes, vozes, discursos e continuidades. Não se vislumbram quimeras, horizontes rasgados, mas apenas a memoria e gratidão em desfile, numa tentativa vã de parecer futuro." Miguel Carvalho no Jogo

Tudo aqui.
Há alternativa a isto!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Isto é que é boa educação...

Agora dizer que me preocupo por ter adeptos que chegam aqui depois de um almoço com um candidato a pedir por favor para votarem nele já é "Trumpização"...só se for por não tolerar as vossas fake news.

Até agora, o senhor lucho continua a explicar o seu voto no ódio que tem contra o candidato a quem o seu grupo de amigos faz oposição.
Duvido que alguém guarde ódio ao PDC, quer dizer duvido que aja um portista que guarde ódio ao PDC.

O homem e uma lenda do futebol mundial, tivemos muita sorte de ter sido nosso presidente, mas que agora não dá uma para caixa, acho que isso é por demais evidente.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tenho visto as páginas de todos os candidatos à presidência do nosso clube..E porra,oh @Jorge Pacino ao menos pagam bem??
Com tudo o que se tem passado ao longo dos últimos anos,PDC levou o nosso clube para a ruína financeiramente e desportivamente,alguém aqui que defenda PDC consegue explicar,podem levar o vosso tempo,como é que é sequer possível termos o passivo 100 milhões acima do ativo?O arrombo que isto tem nas contas do clube,na reputação do clube perto da Banca,na desvalorização da nossa marca e do nosso património.

Eu amo o meu clube,e ver que nestas eleições PDC mantém praticamente toda a sua equipa que nos levou para o abismo é logo um cartão vermelho para mim.
@Jorge Pacino e todos os que neste momento defendem aqui afincadamente PDC,daqui a 4 anos não vamos ter a nossa academia,nem sequer uma cidade de futebol.

Podem até dizer o que quiserem,mas JFR é a única alternativa para estas eleições...Se vocês estão numa ribanceira,e estão prestes a cair,aceitam ajuda de quem vos empurrou para lá ou de outra pessoa que está lá a tentar ajudar?

Podem fazer o que quiserem,mas não contem comigo para f@der o nosso clube,tenham noção do que defendem.
 
Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
As 2 estão interligadas. Não pode haver recuperação financeira sem existir sucesso desportivo. O clube não pode parar e dizer "Agora vamos tratar das finanças e o sucesso desportivo logo se vê". Não funciona assim. Uma das formas de recuperação é o sucesso desportivo. Valorização dos nossos ativos, vender é crucial e quem não vê isto está completamente fora da realidade.

E sim, só chegamos a este ponto, porque existiu muita desplicencia da Direçao. Estagnou no tempo. Criou cada vez mais divida, e nada fez para combater isso. Agora somos obrigados a vender. E sem sucesso desportivo, o valor do passe dos jogadores é influenciado.
Estas equivocado.
Um dos problemas do futebol durante muitos anos foi passar a ideia que a estabilidade financeira dependia da bola entrar ou nao.

É falacioso.
A parte financeira nao pode depender da bola entrar ou nao.Ate porque as repercussoes sao diferentes.


O falhanco desportivo significa perder titulos ou descer de divisao, o falhanco financeiro significa o desaparecimento da instituicao.
Portanto as duas nao estao interligadas.Somos bombardeados constantemente com infos do contrario para que acreditemos nisso.

Claro que o clube perdeu accumen no que respeita a detecao de talento.Hoje os jogadores contratados muito menos qualidade que tinham à 10 anos.É factual.
O que eu digo e que esse facto e reversivel com maior ou menor dificuldade dependendo da competencia do principal responsavel do futebol.

Agora na parte financeira as coisas sao muito mais problematicas porque nao depende só de ti nem da tua competencia.
Depende de instituicoes financeiras que decidem se te emprestam dinheiro e normalmente sao elas que impoe as condicoes.

E muito mais dificil sanear uma instituicao financeira com problemas tao estruturais como o FCP do que inverter o panorama desportivo.
 
Última edição:

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
141
150
Boa tarde,
Antes de mais já sei que o @Jorge Pacino, vai dizer que sou mais um a sair da toca por vir dar a minha opinião. No entanto, estamos na liberdade de expressar-nos livremente sobre o que nos rodeia.
Em primeiro lugar, faço vénia por JNPC, por tudo que fez pelo nosso clube enquanto tinha discernimento para tomar decisões, algo que já não acontece há alguns anos. Mas como nada é eterno, acho que deveria dar o seu lugar a outro candidato.
Contudo, percebe-se o porque de se candidatar novamente, pois quer limpar a imagem e as contas, pois se perder e caso seja realizada uma auditoria as contas, isto vai dar muito que falar.

JFR está a fazer uma campanha excelente, no entanto não quer desvendar todo o seu plano e muito bem, pois caso o desvende vai servir de copy e paste por outra lista concorrente. Ontem na entrevista no Porto Canal JFR, não podia fazer muito mais, pois quando queria divulgar alguma coisa interessante era sempre interrompido pelo JM (triste atitude, mas faminta).

Em jeito de uma pequena conclusão, apelo aos sócios para votarem pela própria cabeça, pois estas eleições precisam dos sócios mais que nunca, pois para aqueles que criticam JNPC e a sua gestão, têm agora o poder de mudar o rumo do clube antes de entrarmos em insolvência.

FCP SEMPRE!!!
 
  • Like
Reações: Sir_Machado
J

JAEP

Guest
Depois de ontem o meu respeito pelo Julio Magalhes é zero.
Devia de ter vergonha daquilo que fez.
Eu gostei foi daquela teoria para o defender que o Júlio sabia mais do clube do que o próprio JFR.
E que o desmantelou com as perguntas que fez.

Já que existe uma falta de noção do que é democracia, também é normal haver uma falta noção do que deve ser um jornalista profissional.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.