Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,682
3,509
Vila do Conde, 1974
A única coisa que vos digo é pensem bem. É este o momento. Ontem estive numa reunião com a lista toda de Fernando Rio. Acreditem no que vos digo. Sabem bem que não tenho nem nunca tive qualquer ligação fora a sentimental ao clube. ACREDITEM. Esta equipa pode salvar o FC Porto. Convençam toda a gente que conhecem a votar C. Por mim, por nós, pelo FC Porto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não...vai-se chamar academia. E ainda constróis outro pavilhão, piscinas, trazes o vólei e futsal. Atenção que é nos dois géneros, mas não achem que estou a usar as mulheres como um troféu, as mulheres hoje em dia praticam tanto desporto como os homens. Apesar de ter só 5 em 60 possíveis. E não olhes para mim assim Júlio que estou a ficar corado por me teres entalado. O Porto antes de Pinto da Costa tinha mais modalidades!! Agora tem só a melhor equipa de sempre em Andebol, tem uma equipa de bilhar de nível mundial e ganhou 10 campeonatos seguidos em hóquei? ah tá bem mas onde está o FC Porto no berlinde? Campeões Europeus do berlinde, vota JFR allez
Ainda se vangloriam dos 10 campeonatos seguidos ganhos há 10 anos atrás?
E nós que diziamos que o outro clube é que vivia das glórias passadas...

É a imagem da transformação do FCP de PdC nos últimos 10 anos.
 
  • Like
Reações: Moreira e kal-el
J

Jorge Pacino

Guest
A única coisa que vos digo é pensem bem. É este o momento. Ontem estive numa reunião com a lista toda de Fernando Rio. Acreditem no que vos digo. Sabem bem que não tenho nem nunca tive qualquer ligação fora a sentimental ao clube. ACREDITEM. Esta equipa pode salvar o FC Porto. Convençam toda a gente que conhecem a votar C. Por mim, por nós, pelo FC Porto.
Por ti não faço, não te conheço de lado de nenhum, muito menos vou acreditar em ti só porque o dizes. Falo por todas as pessoas que não te conhecem, como é evidente.

Qual é o plano? É que se for para ficar melhor até eu voto, é o que interessa.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ter 2 pessoas (escuso de os nomear) a fazer aquele tipo de campanha de PdC nas redes sociais diz muito do estado do nosso clube. As fotos (tantas que poderia arranjar aqui de pDc), os apelos, as ameaças, enfim... Se tivessem noção do ridículo, do papel a que se prestam... É pá, digam antes que precisam que a mama continue!!!
Não precisam de dizer, o desespero está bem patente em cada nova publicação que fazem.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
Se o JM tivesse acabado o programa com "para citar algo que li nas redes sociais: aos vossos avós foi pedido que fossem para a guerra, a vós é vos pedido que fiquem no sofá. Tenham juízo" e depois mandasse um sorriso arrogante, não ficaria muito longe do que já vi num telejornal.
Estou curioso é para ver se vai manter a combatividade com os outros candidatos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,836
18,055
33
Vila Das Aves
A única coisa que vos digo é pensem bem. É este o momento. Ontem estive numa reunião com a lista toda de Fernando Rio. Acreditem no que vos digo. Sabem bem que não tenho nem nunca tive qualquer ligação fora a sentimental ao clube. ACREDITEM. Esta equipa pode salvar o FC Porto. Convençam toda a gente que conhecem a votar C. Por mim, por nós, pelo FC Porto.
Se dizes que podem salvar o clube, então que se mexam, apresentem trunfos, não é com palavras e promessas ocas que cativam os sócios.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Tenho cá muita gente que me conhece.
E essa é a vossa preocupação.
Ainda bem para ti. Mas para a próxima manda-lhes mensagem privada.

A minha preocupação é ter adeptos como tu que só sabem repetir frases feitas e planos, argumentos, projecto é zero.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
A única coisa que vos digo é pensem bem. É este o momento. Ontem estive numa reunião com a lista toda de Fernando Rio. Acreditem no que vos digo. Sabem bem que não tenho nem nunca tive qualquer ligação fora a sentimental ao clube. ACREDITEM. Esta equipa pode salvar o FC Porto. Convençam toda a gente que conhecem a votar C. Por mim, por nós, pelo FC Porto.
Podes contar um pouco mais?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ter 2 pessoas (escuso de os nomear) a fazer aquele tipo de campanha de PdC nas redes sociais diz muito do estado do nosso clube. As fotos (tantas que poderia arranjar aqui de pDc), os apelos, as ameaças, enfim... Se tivessem noção do ridículo, do papel a que se prestam... É pá, digam antes que precisam que a mama continue!!!
Estou a vontade para falar, porque se estás a falar no Madureira e no Saúl, estou do teu lado. Sao 2 parasitas que em nada dignificam o nosso enorme clube.

Agora, o facto de eu por exemplo votar PDC, não quer dizer que tenho medo que a mama acabe, como referiste. Aliás, porque nem para o clube trabaho.
 
  • Like
Reações: miguel e lucho

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Depende do ponto de vista 😅
Segundo ele estamos bem no bilhar e nos últimos 6 campeonatos apesar de so ganhar 1 demos luta nos restantes 😂
A verdade é que perdemos 4 em 5 campeonatos nas condições que se sabe. Se os campos não estivessem inclinados poderíamos ter tido outros resultados.
 
  • Like
Reações: JAEP e Eclipsisboy
Estado
Não está aberto para novas respostas.