Gabo a coragem ao JFR por se ter chegado à frente e ter pelo menos atirado uma pedra ao charco, candidatando-se. Não é o caso geral aqui do fórum, mas a dormência da "inevitável" gerência de PdC tinha de ser abalada.
Não preferia que o JM tivesse feito uma entrevista mais simpática ao JFR, e obviamente que a faça no mesmo tom aos restantes candidatos.
A sensação com que fico é que, depois de tantas críticas que o Porto Canal não iria dar espaço ás listas "contra-corrente", agora que o deu e possibilitou aos portistas o necessário espaço de apresentação das ideias das listas, este iria também ser o espaço onde as fragilidades poderiam ser expostas. E quanto a mim foram, poucas respostas do JFR com substância. Mas se calhar é mesmo só isto que há para dizer e ouvir neste momento, também não se lhe pode pedir que em uma hora apresente um plano de salvação económica e desportiva infalível. Que é o que todos querem, o que todos acham que há, "era só x+y" e que todos menos o PdC serão capazes e que ele já não é, especialmente porque todos aqui sabem quem vai ganhar. Preferia a mudança, mas já foi bom haver ventos de discórdia.
Não acho uma vergonha que os SD demonstrem a sua preferência eleitoral, acho uma vergonha esta merda das fotografias para achincalhar e desvalorizar alguém pessoalmente.