Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
287
250
28
Nottingham, Inglaterra
Grande a postura do Rios a conseguir sair por cima em todos os temas mesmo com um entrevistador a tentar interromper e a usar argumentos ridiculos para tentar botar abaixo(veremos a postura do mesmo com as outras listas, espero que má como esta pelo menos é sinal de imparcialidade)...mantem o nivel e não precisa de insultar ninguem! tem as suas ideias bem definidas e não é preciso ser nenhum génio para resolver as finanças do clube basta saber que nao se deve gastar mais do que aquilo que se vende! So ai já esta a fazer mais do que a atual direção(com toda a sua experiência) fez no ultimo mandato que seria de "recuperação"! Isto tudo em 20 minutos quando era suposto falar por 45!

Quanto aos SD (e outros tacheiros) nada que surpreenda aos portistas que poem o clube à frente de qualquer interesse pessoal..e que satisfatório é ver o medo deles a crescer com o aproximar do dia de eleições é sinal de trabalho bem feito por parte do Rios..o maior cego é aquele que não quer ver a "teia" está a desfazer...MUDAR PARA VENCER!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Ele disse que o ativo do Barcelona supera o seu passivo, ao contrário do FC Porto?
Disse. Deixou bem claro. Agora nao disse "quero deixar claro ao jorge pacino que o ativo do Barcelona supera o passivo....etc etc " . Assim como deixou claro a ideia, repito ideia, sobre o que quer fazer com os salarios dos administradores... Mas como nao referiu "quero deixar clara a ideia ao jorge pacino que quero baixar drasticamente os honorarios dos mamoes" entao temos de o ouvir a dizer que ele nao tem ideias. Se for para fazer disto apenas um barulho tao ensurdecedor à base das fake news para que nada se discuta e tudo se mantenha eu nao estou muito dentro desse jogo, porque sei que isso so prejudicará o clube. Nunca fui muito dado a coreias do norte, e muito menos às areias de marrocos
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Andam aqui alguns borradinhos de medo a defender o indefensável e a ridicularizar os outros. É óbvio que o PdC vai ganhar as eleições, isso nem está em causa e ele sabe disso. Mas é confrangedor ver o macaco com aqueles posts ridículos com medo de perder os 5k por mês e ver os que andam aqui a fazer o mesmo que, aposto o esquerdo, estão ligados à claque ou a algum tacho.
 
J

JAEP

Guest
O pessoal ou certo pessoal a tentar passar a ideia que o Rio apesar de ter tido um jornalista ridículo a interromper-lhe sempre que ele falava ou a debater tudo o que ele dizia com argumentos ridículos, se saiu mal...

Quando na verdade até se saiu bem.
Podia ter sido melhor? Dificilmente naquelas condições. Se JM for um jornalista sério nem precisa fazer o papel ridículo que fez hoje. Basta fazer as perguntas sérias sobre as contas e contradições do presidente ao longo dos tempos mas principalmente dos ultimos 4 anos.

E aí quem se vai rir sou eu. Obviamente isso não vai acontecer como não vai haver um debate, para isso era preciso haver coragem para ser confrontado com a realidade e isso PdC não tem.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragon_92

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Andam aqui alguns borradinhos de medo a defender o indefensável e a ridicularizar os outros. É óbvio que o PdC vai ganhar as eleições, isso nem está em causa e ele sabe disso. Mas é confrangedor ver o macaco com aqueles posts ridículos com medo de perder os 5k por mês e ver os que andam aqui a fazer o mesmo que, aposto o esquerdo, estão ligados à claque ou a algum tacho.
5k 😂😂
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,887
6,216
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
É de uma incompetência atroz ir para umas eleições e para uma entrevista e nem sequer estar informado sobre o seu grande trunfo: as finanças!

Quando Júlio de Magalhães compara a dívida do FC Porto com a do Barcelona, só tinha de falar nos capitais próprios.

Nem isso, muito pobre. Zero conteúdo, zero soluções, milhares de críticas, milhões de chavões.

Se queres mudar para...perder, vota Fernando Rio
Realmente Pinto da Costa sabe tudo de finanças, afinal colocou o clube na pré - falência, até tem que pedir empréstimos para pagar ordenados.

Se queres continuar na falência, vota Pinto da Costa e Fernando Gomes
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Se acha que lutar pelo Porto é fazer o trabalho do regime, então estamos conversados...

O indefensável é JFR e sua entrevista de hoje com zero conteúdo. Apoiar este candidato é que é impensável.
Tens andado muito activo a fazer campanha subtil pelo Pinto da Costa...

Nao se deixem levar por estas tentativas de manipulacao, mais 4 anos de Pinto da Costa e dos seus amiguinhos sera o fim do FC Porto competitivo e com ambicao de ganhar. A prioridade do presidente e desviar dinheiro para si e para a sua corja, a instituicao e secundaria.

Vejam bem a sua ultima entrevista, as mentiras descaradas... Mais uma vez a academia e prometida, 4 anos depois. A culpa de nao haver sequer dinheiro em tesouraria para pagar salarios e do virus... O homem e populista e nao se pode confiar nele.
 
Última edição por um moderador:

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
A entrevista foi pouco conseguida, e é pena. Mas era difícil fazer melhor porque não foi uma entrevista. Foi um debate. JFR preparou-se para uma entrevista e teve um debate com o entrevistador. Pior, para além de ter que debater, ainda teve que aguentar constantes e sucessivas interrupções.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Disse. Deixou bem claro. Agora nao disse "quero deixar claro ao jorge pacino que o ativo do Barcelona supera o passivo....etc etc " . Assim como deixou claro a ideia, repito ideia, sobre o que quer fazer com os salarios dos administradores... Mas como nao referiu "quero deixar clara a ideia ao jorge pacino que quero baixar drasticamente os honorarios dos mamoes" entao temos de o ouvir a dizer que ele nao tem ideias. Se for para fazer disto apenas um barulho tao ensurdecedor à base das fake news para que nada se discuta e tudo se mantenha eu nao estou muito dentro desse jogo, porque sei que isso so prejudicará o clube. Nunca fui muito dado a coreias do norte, e muito menos às areias de marrocos
Muito bem!
 
  • Like
Reações: Maressi

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,312
Queixavam-se da ditadura do regime azul em que não davam tempo de antena aos candidatos, mas afinal deram o aclamado tempo de antena mas agora acusam o JM de censor.

Não sei como não conseguem aceitar a realidade, e a realidade é que a única lista com capacidade é a A.
Por esse ponto de vista nenhuma tem
 
J

Jorge Pacino

Guest
Disse. Deixou bem claro. Agora nao disse "quero deixar claro ao jorge pacino que o ativo do Barcelona supera o passivo....etc etc " . Assim como deixou claro a ideia, repito ideia, sobre o que quer fazer com os salarios dos administradores... Mas como nao referiu "quero deixar clara a ideia ao jorge pacino que quero baixar drasticamente os honorarios dos mamoes" entao temos de o ouvir a dizer que ele nao tem ideias. Se for para fazer disto apenas um barulho tao ensurdecedor à base das fake news para que nada se discuta e tudo se mantenha eu nao estou muito dentro desse jogo, porque sei que isso so prejudicará o clube. Nunca fui muito dado a coreias do norte, e muito menos às areias de marrocos
A tua necessidade de entretenimento com essas coisas não mascara a falta de ideias do teu querido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.