Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
O Oliveira nem sequer rebateu a merda que o corno do manuel josé disse.
Uma vergonha.

Não tem tomates para concorrer contra PC, e pelos vistos também não os tem para defender uma das figuras eternas do clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Esse MJ fartou se de ser enrabado fortemente pelo Porto nos anos 80,90 e 00 anda ainda com uma coçeira do caralho.
Agora o Gomes, o Baía criticaram PdC e só agora é este se lembrou deles porque está aflito e chamuscado senao nem se lembrava deles.
Agora o MJ não tem memória para o guerra, capristano, jaime antunes e outros que eram inimigos do vieira mas este agora meteu os debaixo da asa e até lhes da´emprego.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O reles Manuel José não tem coluna para apontar o dedo ao grande Homem e Senhor Fernando Gomes até porque na cidade onde ele nasceu toda a gente sabe que ele apoiou a família Murta, ou seja o pai e o filho em troca de lugares para familiares ou amiguinhos na câmara municipal local.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Esse MJ fartou se de ser enrabado fortemente pelo Porto nos anos 80,90 e 00 anda ainda com uma coçeira do caralho.
Agora o Gomes, o Baía criticaram PdC e só agora é este se lembrou deles porque está aflito e chamuscado senao nem se lembrava deles.
Agora o MJ não tem memória para o guerra, capristano, jaime antunes e outros que eram inimigos do vieira mas este agora meteu os debaixo da asa e até lhes da´emprego.
Nem uma palavra do Oliveira para responder ao miserável...
Que baixo...
 
  • Like
Reações: grandeporto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Nenhum candidato vai-se equiparar ao Pinto da Costa no seu auge de certeza, agora a este dos últimos anos? Não me parece nada de extraordinário! Este candidato faria pior do que tem feito Costa nestes últimos anos? Duvido muito.

O problema aqui é que já todos escolheram os sucessores para o cargo e esses sucessores também só vão aparecer com a benção do Costa, talvez daqui a 4 anos ou 8 tendo em conta que Pinto da Costa consegue fazer 15kilometros por dia?!! Sinal que tem saúde para dar e vender
Para existir uma lista forte na oposição, tem que haver mais personagens no contexto. Pessoas ligadas ao futebol é importante. Sobre Pinto da Costa, preocupa-me se realmente terá capacidades para aguentar 4 anos, recuperar o clube financeiramente, colocar o clube mais sustentável e ter equipas mais competitivas. Por exemplo, para o presente, temos a formação e podemos aliar com o mercado português. Depois, ter que gerir tudo o que é extra futebol, será que terá forças como antigamente. Por mim até pode fazer o pino, desde que consiga aguentar mais 4 anos de pressão e que o clube se reinvente e suba de qualidade.
Concordo, que já deva haver muita escolha para vários cargos. O futuro deverá ser Moreira a assumir a patente...
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Perguntou em directo se o Fernando Gomes não tem vergonha na cara pelo texto que escreveu acerca de PC, isto depois de andar anos e anos a dizer mal dele nas costas. Que regressou ao clube de mão estendida e ao beija mão a PC.

Este FDP do Manuel José merecia uma valente chumbada naquela tola, que ser mais miserável.
Nem nesta fase da vida do Fernando Gomes ele perde uma oportunidade de dar uma bicada ao PC e clube.

Estimo que o Manuel José faleça o mais rápido possível.
Que anormal. Nunca gostei desse gajo. Destila ódio ao clube. Está sempre com aquela que com o presidente nunca seria nosso treinador. E ainda é um aziado por causa do Mourinho lhe ter tirado o lugar em Leiria

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Eu não me importo de ter um passivo de mil se tiver um activo de dois mil.
No caso, o Porto tem capitais próprios negativos de quase 100M (e vai ultrapassar os 150M no final deste exercício - mais do que um Estádio do Dragão) enquanto o Barcelona tem mais de 100 mas positivos.
É a diferença entre sociedade em clara falência técnica e sociedade solvente e a respirar solidez financeira. Este tipo de observações do JM a raiar a ignorância atrevida deviam ter sido uma benesse para o candidato.
Mas não foram. Antes pelo contrário.
O Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, perdeu a vergonha sempre que o FCPorto emite qualquer declaração oficial, é que no topo da declaração, que é responsável, está estampado o capital próprio NEGATIVO de muitos milhões!

O problema é que que ele perdeu a vergonha à alguns anos, e perdeu a crença que pode dar a volta a essa situação. Infelizmente será outro Presidente, a deixar de envergonhar o FCPorto, em termos de R&C.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Nem uma palavra do Oliveira para responder ao miserável...
Que baixo...
O Oliveira várias vezes tem deixado a desejar, só no Porto canal com o Cubilhas passou metade do tempo a malhar no regime e no sistema benfiquistao.
O Oliveira, o Gomes, o baía têm um defeito que é gostar de agradar ao canal onde estao. Se estao na sic e tvi têm cuidado de nao atacar o benfique e usam luvas para tocar no animal vermelho. Mas quando estao no Porto canal falam mais rijo.

Que falta faz um PdC sem medo e provocador.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Eu não me importo de ter um passivo de mil se tiver um activo de dois mil.
No caso, o Porto tem capitais próprios negativos de quase 100M (e vai ultrapassar os 150M no final deste exercício - mais do que um Estádio do Dragão) enquanto o Barcelona tem mais de 100 mas positivos.
É a diferença entre sociedade em clara falência técnica e sociedade solvente e a respirar solidez financeira. Este tipo de observações do JM a raiar a ignorância atrevida deviam ter sido uma benesse para o candidato.
Mas não foram. Antes pelo contrário.
Se calhar estou a fazer confusão, porque o discurso foi muito trapalhão, mas ele não disse algo do género? Que se o clube tivesse mais receitas do que gastos não havia problema?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
O Oliveira várias vezes tem deixado a desejar, só no Porto canal com o Cubilhas passou metade do tempo a malhar no regime e no sistema benfiquistao.
O Oliveira, o Gomes, o baía têm um defeito que é gostar de agradar ao canal onde estao. Se estao na sic e tvi têm cuidado de nao atacar o benfique e usam luvas para tocar no animal vermelho. Mas quando estao no Porto canal falam mais rijo.

Que falta faz um PdC sem medo e provocador.
Quando ouvi aquilo e depois vi que o Oliveira nem sequer deu uma palavra de contraditório, pá... caiu-me tudo, apetecia-me dar um soco na tv.
Miserável.
 
  • Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
O Porto tem um problema grave nos comentadores são quase todos mansos, não estudam os dossiers nem se preparam ( se não há cartilha entao é preciso ESTUDO dos dossiers) fraco poder argumentativo e pouco identificados com a situaçao do clube.

Já tivemos gente muito boa como, Poncio Monteiro, Pedro Batista, Rui Moreira, BB. Destes 3 foram excluidos porque o regime não admite o contraditório.
 
  • Like
Reações: Vinha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nunca tive duvidas da capacidade, neste caso da falta dela, dos dois candidatos à presidência.

O meu problema foi constatar e já nao acreditar no contrario, que a falta de capacidade é mesmo dos tres candidatos e nao apenas dos dois novos.

A única coisa que acho é que PdC nao precisa disto. Nao precisa de ter um Juca a fazer estas figuras, ate demonstra receio.

Como disse, é esperar para ver o tom e rumo da entrevista ao candidato da lista A.
Sinceramente apesar da paupérrima prestação de hoje o Sr. José Fernando Rio é o candidato em que deposito mais esperança para o futuro do F.C.Porto, pelas suas ideias construtivas, realistas e concretas, já Nuno Lobo é demasiado lírico e algo demagogo, por exemplo a apresentação de 250 propostas no programa eleitoral denotam uma obvia procura de excessivo protagonismo, bem como completo desconhecimento da realidade do clube, finalmente o Sr. Pinto da Costa está a enterrar o F.C.Porto com uma gestão obsoleta ,recheada de vícios e manobras obscuras que em nada favorecem o FC.Porto, mas antes os bolsos de outras pessoas, como se pode comprovar através do gigantesco passivo que temos.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
O Porto tem um problema grave nos comentadores são quase todos mansos, não estudam os dossiers nem se preparam ( se não há cartilha entao é preciso ESTUDO dos dossiers) fraco poder argumentativo e pouco identificados com a situaçao do clube.

Já tivemos gente muito boa como, Poncio Monteiro, Pedro Batista, Rui Moreira, BB. Destes 3 foram excluidos porque o regime não admite o contraditório.
O Pôncio era incrível, ia sempre com os seus caderninhos com tudo apontadinho.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Manuel José apenas merece total desprezo, no entanto o António Oliveira deveria ter defendido o Fernando Gomes, mas enfim é demasiado soft para aquelas andanças ou até para a presidência do F.C.Porto.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Tens problemas com o Marcano? Se foi um pedido do treinador o PdC ia recusar só para não ficares irritado?

Já se sabe que o tal que foi hoje entrevistado não percebe nada de futebol tal como toda a lista dele, e ao que me parece até os seguidores dele sofrem do mesmo.
Tenho, é fraquissimo. O trabalho do presidente é escolher o melhor para o clube, o Marcano nao era o melhor para o clube futebolisticamente e financeiramente. Nem tao pouco se enquadra na politica do clube. Se o treinador pedir 10 mancos entao ele deve despedir o treinador ou contratar os 10? So para saber....

Ps: So vi a segunda parte do comentario depois de responder, nao sei a quem te querias dirigir, falarei por mim, nao sou seguidor de nenhum dos candidatos, o que me move é o FCP, nunca recebi um tostao do clube nem sou amigo de ninguem do clube, nem faço papel de marioneta de ninguem como podes ver. Quanto a perceber de futebol, o meu trabalho consiste na analise de jogos de futebol por isso tambem nao acredito que me venhas dar lições
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,658
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu não me importo de ter um passivo de mil se tiver um activo de dois mil.
No caso, o Porto tem capitais próprios negativos de quase 100M (e vai ultrapassar os 150M no final deste exercício - mais do que um Estádio do Dragão) enquanto o Barcelona tem mais de 100 mas positivos.
É a diferença entre sociedade em clara falência técnica e sociedade solvente e a respirar solidez financeira. Este tipo de observações do JM a raiar a ignorância atrevida deviam ter sido uma benesse para o candidato.
Mas não foram. Antes pelo contrário.
Totalmente de acordo, para além disso o Sr. José Fernando Rio podia ter aproveitado essa janela para falar da necessidade de baixar os custos com o pessoal, estabelecendo tectos salariais para todo o edifício futebolístico do F.C.Porto, bem como reduzindo o plantel e os quadros da SAD.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.