Boa tarde,
Antes de mais já sei que o
@Jorge Pacino, vai dizer que sou mais um a sair da toca por vir dar a minha opinião. No entanto, estamos na liberdade de expressar-nos livremente sobre o que nos rodeia.
Em primeiro lugar, faço vénia por JNPC, por tudo que fez pelo nosso clube enquanto tinha discernimento para tomar decisões, algo que já não acontece há alguns anos. Mas como nada é eterno, acho que deveria dar o seu lugar a outro candidato.
Contudo, percebe-se o porque de se candidatar novamente, pois quer limpar a imagem e as contas, pois se perder e caso seja realizada uma auditoria as contas, isto vai dar muito que falar.
JFR está a fazer uma campanha excelente, no entanto não quer desvendar todo o seu plano e muito bem, pois caso o desvende vai servir de copy e paste por outra lista concorrente. Ontem na entrevista no Porto Canal JFR, não podia fazer muito mais, pois quando queria divulgar alguma coisa interessante era sempre interrompido pelo JM (triste atitude, mas faminta).
Em jeito de uma pequena conclusão, apelo aos sócios para votarem pela própria cabeça, pois estas eleições precisam dos sócios mais que nunca, pois para aqueles que criticam JNPC e a sua gestão, têm agora o poder de mudar o rumo do clube antes de entrarmos em insolvência.
FCP SEMPRE!!!