E para o ano para mim seria o titular absoluto...Já devia ser o dono do lugar ao lado do Pepe desde o início da época.
Incrível como o pior de todos tem sido o Pepe e malhas no Mbemba e no Marcano lolNão consigo entender o quê que o Leite tem a menos do que Mbemba e Marcano. Podiamos ter um belo jogador nos quadros hoje em dia a valer muitos milhões e preferimos estes jogdores que com o todo respeito, mas são de uma banalidade tremenda.
Iria fazer pior o Leite?
E de escolhas destas patrocinadas pelo treinador e apoiadas pela SAD se têm destruído um plantel que apesar de ser o mais caro ou dos mais caros de sempre é reconhecidamente um dos piores planteis que já tivemos nos últimos tempos.
Concordo. Acho que é um bom jogador, mas falta-lhe consistência para poder ser titular. Tanto faz um bom jogo, como no jogo seguinte falha uma bola fácil e compromete.Típico jogador que é útil ter no plantel. Mais que isso parece-me demais para as suas qualidades e consistência que apresenta. Ontem frente ao Marítimo foi batido várias vezes no 1x1 aéreo e várias falhas no sentido posicional e momentos de abordagem à bola.
O problema do Mbemba é que 90% do que faz é muito bom, grande velocidade saiu bem a jogar, mas depois todos os jogos tem erros clamorosos sem sentido nenhum..Discordo da generalidade destes comentários, acho que o Mbemba tem estado bem, e tem até trazido mais à segurança da defesa que o Pepe.
Obviamente a lateral esquerdo vão-se notar muitas mais debilidades, e o ataque vai perder muito poder de fogo. Esperemos que cumpra. Será pelo menos uma boa oportunidade para voltar a ver o Diogo Leite no eixo.