Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Acham que vai tirar o lugar à Marcano na próxima época?

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Se se lesionar pode-lhe tirar o lugar na enfermaria.

Ele fez um bom jogo a trinco... e acho que tinha boas características para isso.

Eu se fosse o Diogo Leite ou o Diogo Queirós só queria era sair e ir para um Wolverhampton qualquer onde pudesse jogar
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Se se lesionar pode-lhe tirar o lugar na enfermaria.

Ele fez um bom jogo a trinco... e acho que tinha boas características para isso.

Eu se fosse o Diogo Leite ou o Diogo Queirós só queria era sair e ir para um Wolverhampton qualquer onde pudesse jogar
Pepe não aguenta próxima época toda.

Marcano só Deus sabe como vai voltar da lesão.

Devíamos ter pelo menos 5 centrais que nos dessem totais garantias, próxima época vai ser exigente, não vamos cometer o mesmo erro que o Benfica!

Preferias ser suplente no Wolverhampton ou no Porto?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Pepe não aguenta próxima época toda.

Marcano só Deus sabe como vai voltar da lesão.

Devíamos ter pelo menos 5 centrais que nos dessem totais garantias, próxima época vai ser exigente, não vamos cometer o mesmo erro que o Benfica!

Preferias ser suplente no Wolverhampton ou no Porto?
Eu com a minha barriguinha preferia ser suplente no Porto para ver os jogos do banco e não pagar...

Agora, muito sinceramente, o Diogo Leite já tinha tido muitas mais oportunidades a Central...

O Diogo Leite é esquerdino... razão pela qual se foi buscar o Marcano por 5 milhões com 1 milhão de comissões para passar a eliminatória da Champions que não passamos....

O Mbemba devia alternar com o Pepe a Central Direito...

Neste momento já tínhamos um Diogo Leite confiante e na equipa titular...

Se ainda formos buscar mais uns Zé Luíses, de 29 anos, que o Sérgio disser que valem 10 milhões... para Centrais!! Imagina quantas oportunidades vai ter os Diogo’s !!

Vão apodrecer no banco até que se lesione os Centrais todos

Eu acho que cada vez mais os putos vão querer sair
 

white_and_blue_king

Arquibancada
11 Julho 2016
105
147
Desde que cá chegou que tem feito boas exibições. Soube aguentar o banco (ou bancada até, se nao me engano), e esperar pela oportunidade dele sem levantar problemas. Ontem tanto ele como o Pepe fizeram um bom jogo, fazem, na minha opiniao, uma boa dupla. Em condições normais, não me parece possivel que marcano possa agarrar a titularidade outra vez para o proximo ano
 
  • Like
Reações: Ablon

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
O Marcano já era história quando estava no Roma e hije também acho que faz parte do passado: Quando um central tem como melhor característica marcar golos, está tudo explicado. O Mbemba foi até agora o nosso melhor central. E mesmo quando esteve no banco portou-se muito bem. Sempre com boa atitude.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O Marcano já era história quando estava no Roma e hije também acho que faz parte do passado: Quando um central tem como melhor característica marcar golos, está tudo explicado. O Mbemba foi até agora o nosso melhor central. E mesmo quando esteve no banco portou-se muito bem. Sempre com boa atitude.
Sim, mas quando Marcado voltar ele vai para o banco de novo. É assim que funcionam as coisas.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
O Mbemba para mim é titular de caras nesta equipa do Porto ..Quando veio na altura teve a lesão no início que atrasou a sua adaptação e tinha concorrência de peso do Felipe e Militão mas foi daqueles que eu sempre disse que para além de ser regular , é polivalente e não compromete, foi muito competente quando foi chamado a jogar a lateral .. É discreto mas eficiente gosto muito dele e tem qualidade ! Olhando para os nossos centrais para mim é o 2° na hierarquia a seguir ao Pepe ! Nós é que agradecemos Mbemba! Não me surpreende o teu rendimento
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Segundo o transfermarket, o Mbemba vale 3,2M e o Ferro vale 14,5M :D
O ano passado o Félix acabou a época a valer mais 10 ou 15 milhões do que o Bruno Fernandes e agora é ver o que tem feito um e outro lá fora...

Esse valor do Ferro é de rir, mas o Florentino que não joga desde Fevereiro (onde só jogou 2 jogos, antes disso só jogou em Dezembro) vale 18 milhões. Faz lembrar a valorização do Gedson.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
Jogador com comportamento exemplar! Polivalente, abnegado, atento, rápido, forte e com excelente tackle e sentido posicional! Sabe sair com a bola como poucos. Podemos estar perante um central que vai valer grandes jogos (como já tem feito) e muitos milhões! Dá uma segurança e classe muito importantes. Está cada vez mais identificado com o clube e com Pepe!
 
  • Like
Reações: fgomes e Moreira