Mereceu ter marcado este golo. Tem sido o nosso garante da defesa.
O careca branco é o Pepe não se chama MbembaEstá a transformar-se num central de topo. Sólido, forte no jogo aéreo e duelos corpo a corpo, inteligente no posicionamento, rápido e muito bem com bola. Dá grande segurança e pode formar grande dupla com Pepe!
Se se lesionar pode-lhe tirar o lugar na enfermaria.Acham que vai tirar o lugar à Marcano na próxima época?
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Pepe não aguenta próxima época toda.Se se lesionar pode-lhe tirar o lugar na enfermaria.
Ele fez um bom jogo a trinco... e acho que tinha boas características para isso.
Eu se fosse o Diogo Leite ou o Diogo Queirós só queria era sair e ir para um Wolverhampton qualquer onde pudesse jogar
Eu com a minha barriguinha preferia ser suplente no Porto para ver os jogos do banco e não pagar...Pepe não aguenta próxima época toda.
Marcano só Deus sabe como vai voltar da lesão.
Devíamos ter pelo menos 5 centrais que nos dessem totais garantias, próxima época vai ser exigente, não vamos cometer o mesmo erro que o Benfica!
Preferias ser suplente no Wolverhampton ou no Porto?
Sim, mas quando Marcado voltar ele vai para o banco de novo. É assim que funcionam as coisas.O Marcano já era história quando estava no Roma e hije também acho que faz parte do passado: Quando um central tem como melhor característica marcar golos, está tudo explicado. O Mbemba foi até agora o nosso melhor central. E mesmo quando esteve no banco portou-se muito bem. Sempre com boa atitude.
E bem. Não é fácil encontrares um central com tantas "assistências" para golo.Segundo o transfermarket, o Mbemba vale 3,2M e o Ferro vale 14,5M
Depende do treinador que tivermosAcham que vai tirar o lugar à Marcano na próxima época?
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
O ano passado o Félix acabou a época a valer mais 10 ou 15 milhões do que o Bruno Fernandes e agora é ver o que tem feito um e outro lá fora...Segundo o transfermarket, o Mbemba vale 3,2M e o Ferro vale 14,5M
A nossa dupla de centrais para o ano: Pepe (37 anos), Marcano (34).. lol. Já podemos concorrer por um lugar na liga italiana.Sim, mas quando Marcado voltar ele vai para o banco de novo. É assim que funcionam as coisas.
Onde podes encontrar os melhores centrais do futebol mundialA nossa dupla de centrais para o ano: Pepe (37 anos), Marcano (34).. lol. Já podemos concorrer por um lugar na liga italiana.