Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando vi isto n'OJogo, não pensava que ele poderia vir a ser tão preponderante para o que resta...que entre com tudo!

O problema do Mbemba é que parece ter tendência para cometer erros escandalosos que borram a pintura toda, se conseguir ultrapassar isso é um central de top mundial.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O único que parecia concentrado! A limpar borradas do Pepe e do Manafa!

Muito certinho no passe e na marcação. Fica na retina o acompanhamento exemplar que fez ao Toni Martinez quando após um mau passe para a defesa o avançado ficou isolado.

Apanhou-o rápido, levou-o sempre na direção de afastar da baliza e cobriu o ângulo para o remate.

Impecável.
 
  • Like
Reações: ffirmo e Moreira

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
749
404
Teve um alivio de cabeça que pôs o Marchesin numa situacao delicada mas tirando isso para mim tem estado muito bem. Lateral esquerdo para o Aves? Confio nele
 
J

JAEP

Guest
Não consigo entender o quê que o Leite tem a menos do que Mbemba e Marcano. Podiamos ter um belo jogador nos quadros hoje em dia a valer muitos milhões e preferimos estes jogdores que com o todo respeito, mas são de uma banalidade tremenda.

Iria fazer pior o Leite?

E de escolhas destas patrocinadas pelo treinador e apoiadas pela SAD se têm destruído um plantel que apesar de ser o mais caro ou dos mais caros de sempre é reconhecidamente um dos piores planteis que já tivemos nos últimos tempos.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não consigo entender o quê que o Leite tem a menos do que Mbemba e Marcano. Podiamos ter um belo jogador nos quadros hoje em dia a valer muitos milhões e preferimos estes jogdores que com o todo respeito, mas são de uma banalidade tremenda.

Iria fazer pior o Leite?

E de escolhas destas patrocinadas pelo treinador e apoiadas pela SAD se têm destruído um plantel que apesar de ser o mais caro ou dos mais caros de sempre é reconhecidamente um dos piores planteis que já tivemos nos últimos tempos.
Incrível como o pior de todos tem sido o Pepe e malhas no Mbemba e no Marcano lol
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,697
Típico jogador que é útil ter no plantel. Mais que isso parece-me demais para as suas qualidades e consistência que apresenta. Ontem frente ao Marítimo foi batido várias vezes no 1x1 aéreo e várias falhas no sentido posicional e momentos de abordagem à bola.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,663
9,622
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
chiça, ontem foi muito mau. Os avançados de altíssimo calibre do CSM apareciam nas costas dele à vontadinha.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Discordo da generalidade destes comentários, acho que o Mbemba tem estado bem, e tem até trazido mais à segurança da defesa que o Pepe.
Obviamente a lateral esquerdo vão-se notar muitas mais debilidades, e o ataque vai perder muito poder de fogo. Esperemos que cumpra. Será pelo menos uma boa oportunidade para voltar a ver o Diogo Leite no eixo.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Mbemba jogou um bom partido.
Mbemba em Portugues teria que ser traduzido com uma palavra: util.
Apesar do salario, teria tudo para ficar no plantel na proxima epoca.
Garra e luta, parabens.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
O Mbemba acho que até tem jogado bem. Já o Pepe a central do lado esquerdo é uma nulidade não tem quase noção do espaço que deve ocupar e condiciona imenso a saída de bola, pois não sabe passar de primeira de pé esquerdo.
 
  • Like
Reações: Moreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Típico jogador que é útil ter no plantel. Mais que isso parece-me demais para as suas qualidades e consistência que apresenta. Ontem frente ao Marítimo foi batido várias vezes no 1x1 aéreo e várias falhas no sentido posicional e momentos de abordagem à bola.
Concordo. Acho que é um bom jogador, mas falta-lhe consistência para poder ser titular. Tanto faz um bom jogo, como no jogo seguinte falha uma bola fácil e compromete.

Se for preciso fazer dinheiro e houver uma boa proposta por ele, vendia. Caso contrário, pode ser um jogador importante na mesma, na próxima época, pois para além de ser uma boa alternativa aos titulares, ainda faz várias posições.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,723
714
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Ontem foi sempre batido no jogo aero se fosse um outro avançado era um outro resultado. Por mim frente ao marítimo o mbemba foi horrível. Um jogo mal acontece a cada um mais ontem foi um mbemba.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Discordo da generalidade destes comentários, acho que o Mbemba tem estado bem, e tem até trazido mais à segurança da defesa que o Pepe.
Obviamente a lateral esquerdo vão-se notar muitas mais debilidades, e o ataque vai perder muito poder de fogo. Esperemos que cumpra. Será pelo menos uma boa oportunidade para voltar a ver o Diogo Leite no eixo.
O problema do Mbemba é que 90% do que faz é muito bom, grande velocidade saiu bem a jogar, mas depois todos os jogos tem erros clamorosos sem sentido nenhum..