jogo impecável - talvez o melhor com a nossa camisola.
se jogasse 80% das vezes assim era gajo para render milhões e milhões.
Também achei o mesmokatatonia10 disse:jogo impecável - talvez o melhor com a nossa camisola.
Come again?benHur78 disse:Já li aqui críticas ao Mbemba mas este rapaz, não é assim tão mau. Tem aguentado, dos melhorzitos que temos na defesa. Não fica muito longe do valor do Marcano.
Está na hora de ser o defesa direito e permitir a entrada de Pepe e permitir que Corona faça o lado direito..Vidragon_74 disse:A importância de jogar regularmente é esta, mais 1 bom jogo deste central que finalmente começa a conseguir demonstrar o seu valor...
Não surpreende nada. O Pepe é bom mas a idade pesa. O Marcano é péssimoRoberto_FCP disse:O Jogo revela hoje que a nível estatísticos e levando em conta aquilo que é tido como mais importante nos centrais, Mbemba é o central que em termos gerais melhores números apresenta na Liga Nos.
Os números não são apenas comparados com os nossos...Ablon disse:Não surpreende nada. O Pepe é bom mas a idade pesa. O Marcano é péssimo
Sim, eu sei mas os nossos são os que me interessamRoberto_FCP disse:Os números não são apenas comparados com os nossos...
Normal, os três grandes só têm medíocres a centrais. Num campeonato em que tens um dispensado do Sunderland, um dispensado da Roma e um coxo qualquer do Seixal a titulares, o nível não pode estar muito elevado.Roberto_FCP disse:O Jogo revela hoje que a nível estatísticos e levando em conta aquilo que é tido como mais importante nos centrais, Mbemba é o central que em termos gerais melhores números apresenta na Liga Nos.
Não é difícil de acreditar. Merece a titularidade, sem grandes dúvidas.Roberto_FCP disse:O Jogo revela hoje que a nível estatísticos e levando em conta aquilo que é tido como mais importante nos centrais, Mbemba é o central que em termos gerais melhores números apresenta na Liga Nos.
A verdade é que desde que chegou nunca teve oportunidade seria...miguelmv5 disse:Não é difícil de acreditar. Merece a titularidade, sem grandes dúvidas.