Obrigado mas não consigo concordar com o que compararam..Miguel ranhada disse:Podes ver ai, não consigo Colar mas podes usar isso.
https://es.whoscored.com/PlayerComparison
Obrigado mas não consigo concordar com o que compararam..Miguel ranhada disse:Podes ver ai, não consigo Colar mas podes usar isso.
https://es.whoscored.com/PlayerComparison
Tem visto os últimos jogos?! Pois, parece-me que não...katatonia10 disse:tirem-me este homem da equipa. ponham o Leite, o Pepe ao pé coxinho, ou um miúdo dos infantis - farta-se de enterrar e hoje podia ter saído muito caro em, pelo menos, 2 ocasiões gritantes.
Ontem, vi um Mbemba com 2 erros clamarosos. O Marcano não me apercebi e, uma vez mais, sempre a tentar levar a equipa para a frente.Wetl disse:O nosso melhor central. Tranquilo. É claramente o que erra menos e consegue sair melhor com a bola nos pés. Se fosse por falhar, o Marcano nem sequer vestia a nossa camisola.
Mas continua a ser o central que em geral menos erra. O Marcano fez ainda uma asneira a meio da primeira parte.simao977 disse:Ontem, vi um Mbemba com 2 erros clamarosos. O Marcano não me apercebi e, uma vez mais, sempre a tentar levar a equipa para a frente.
Sabes o que eu acho? Que o Marcano paga pelo que faz e pelo que não faz (leia-se "erra"). Tem sido o central mais consistente esta época e, não me canso de repetir, o que tenta levar sempre a equipa para a frente.Wetl disse:Mas continua a ser o central que em geral menos erra. O Marcano fez ainda uma asneira a meio da primeira parte.
Não concordo minimamente. É, para mim, o nosso pior central. Trapalhão. Parece sempre desesperado quando tem a bola nos pés e é aquele que mais asneiras faz. A única coisa que disfarça é marcar golos.simao977 disse:Sabes o que eu acho? Que o Marcano paga pelo que faz e pelo que não faz (leia-se "erra"). Tem sido o central mais consistente esta época e, não me canso de repetir, o que tenta levar sempre a equipa para a frente.
Desesperado?Wetl disse:Não concordo minimamente. É, para mim, o nosso pior central. Trapalhão. Parece sempre desesperado quando tem a bola nos pés e é aquele que mais asneiras faz. A única coisa que disfarça é marcar golos.
Nem o Pepe que fica só a distribuir fruta.Wetl disse:O nosso melhor central. Tranquilo. É claramente o que erra menos e consegue sair melhor com a bola nos pés. Se fosse por falhar, o Marcano nem sequer vestia a nossa camisola.
Quantos golos sofremos por culpa exclusiva dele? Quantos golos já tirou dos avançados? Quantos já fez?Wetl disse:Não concordo minimamente. É, para mim, o nosso pior central. Trapalhão. Parece sempre desesperado quando tem a bola nos pés e é aquele que mais asneiras faz. A única coisa que disfarça é marcar golos.
acho que te podia fazer exactamente a mesma pergunta.RodiFCP disse:Tem visto os últimos jogos?! Pois, parece-me que não...
katatonia10 disse:ainda há pouco tempo - infelizmente, não me lembro exactamente em que jogo - cometeu exactamente o mesmo erro que permitiu, ontem, ao jackson, cabecear absolutamente sozinho. tem uma leitura de jogo sofrível.
isso!sirmister disse: