Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tirem-me este homem da equipa. ponham o Leite, o Pepe ao pé coxinho, ou um miúdo dos infantis - farta-se de enterrar e hoje podia ter saído muito caro em, pelo menos, 2 ocasiões gritantes.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,069
684
katatonia10 disse:
tirem-me este homem da equipa. ponham o Leite, o Pepe ao pé coxinho, ou um miúdo dos infantis - farta-se de enterrar e hoje podia ter saído muito caro em, pelo menos, 2 ocasiões gritantes.
Tem visto os últimos jogos?! Pois, parece-me que não...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,604
Vinha de uma bela sequência de jogos mas as coisas ontem não correram muito bem. Teve alguns erros pontuais (mas graves) que podiam ter custado caro.
Vale que o Jackson não é o mesmo de outros tempos... mas também se fosse não estava no Portimonense!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
O nosso melhor central. Tranquilo. É claramente o que erra menos e consegue sair melhor com a bola nos pés. Se fosse por falhar, o Marcano nem sequer vestia a nossa camisola.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Wetl disse:
O nosso melhor central. Tranquilo. É claramente o que erra menos e consegue sair melhor com a bola nos pés. Se fosse por falhar, o Marcano nem sequer vestia a nossa camisola.
Ontem, vi um Mbemba com 2 erros clamarosos. O Marcano não me apercebi e, uma vez mais, sempre a tentar levar a equipa para a frente.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
simao977 disse:
Ontem, vi um Mbemba com 2 erros clamarosos. O Marcano não me apercebi e, uma vez mais, sempre a tentar levar a equipa para a frente.
Mas continua a ser o central que em geral menos erra. O Marcano fez ainda uma asneira a meio da primeira parte.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Wetl disse:
Mas continua a ser o central que em geral menos erra. O Marcano fez ainda uma asneira a meio da primeira parte.
Sabes o que eu acho? Que o Marcano paga pelo que faz e pelo que não faz (leia-se "erra"). Tem sido o central mais consistente esta época e, não me canso de repetir, o que tenta levar sempre a equipa para a frente.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
simao977 disse:
Sabes o que eu acho? Que o Marcano paga pelo que faz e pelo que não faz (leia-se "erra"). Tem sido o central mais consistente esta época e, não me canso de repetir, o que tenta levar sempre a equipa para a frente.
Não concordo minimamente. É, para mim, o nosso pior central. Trapalhão. Parece sempre desesperado quando tem a bola nos pés e é aquele que mais asneiras faz. A única coisa que disfarça é marcar golos.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Wetl disse:
Não concordo minimamente. É, para mim, o nosso pior central. Trapalhão. Parece sempre desesperado quando tem a bola nos pés e é aquele que mais asneiras faz. A única coisa que disfarça é marcar golos.
Desesperado?
Vamos concordar em discordar, não acho que vala a pena, porque um de nós não anda a ver o mesmos jogos que o outro.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Eu acho que o mbemba é um jogador extremamente util... ja jogou a esquerda, a direita, a central e a trinco.

BTW, acho que a melhor posição do mbemba até era a trinco. Ele no ar nao é grande coisa, mas no chão ja o acho bastante melhor.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Wetl disse:
O nosso melhor central. Tranquilo. É claramente o que erra menos e consegue sair melhor com a bola nos pés. Se fosse por falhar, o Marcano nem sequer vestia a nossa camisola.
Nem o Pepe que fica só a distribuir fruta.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,542
Londres
Wetl disse:
Não concordo minimamente. É, para mim, o nosso pior central. Trapalhão. Parece sempre desesperado quando tem a bola nos pés e é aquele que mais asneiras faz. A única coisa que disfarça é marcar golos.
Quantos golos sofremos por culpa exclusiva dele? Quantos golos já tirou dos avançados? Quantos já fez?

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
RodiFCP disse:
Tem visto os últimos jogos?! Pois, parece-me que não...
acho que te podia fazer exactamente a mesma pergunta.

ainda há pouco tempo - infelizmente, não me lembro exactamente em que jogo - cometeu exactamente o mesmo erro que permitiu, ontem, ao jackson, cabecear absolutamente sozinho. tem uma leitura de jogo sofrível.

quando jogava pouco era dos que comentava que devia ter mais minutos, hoje que joga mais acho que deve ter menos - bem menos - tempo de utilização.

a verdade é que nenhum dos 2 centrais que jogou ontem pode deixar os portistas tranquilos. é das zonas em que temos menos qualidade.

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ontem esteve irreconhecivel, mas em boa verdade, tem estado muito consistente nos jogos que tem feito.

O que não invalida que para mim esteja atrás do Pepe e do Marcano.