Não tivesse ao seu lado dois pedaços de carne sob o efeito de Xanax e a defesa deixava de ser um problema.
Está, está... Espera aí.Grutz disse:O Mbemba é o nosso melhor central, ontem ficou mais uma vez provado. Quando o Pepe estiver em condições, tá aí a dupla
Em teoria estaria, apesar de toda a gente saber o que vai acontecerPopeyeSD disse:Está, está... Espera aí.
Foda-se, já me tinha esquecido que os nossos 4 centrais na época passada eram Militao, Felipe, Pepe e Mbemba. Que estrondo. E ainda tinhamos o Leite ali na sombra.DeepBlue disse:Se o ano passado estava tapado por Felipe e Militão, e mais tarde Pepe, compreendia-se a sua utilização residual, embora a sua polivalência lhe pudesse ter "dado" mais alguns jogos, esta época devia ser um dos centrais titulares.
E com Alex Telles na esquerda, imagina tendo o Ricardo na direita e o Casillas na baliza. Com Danilo em grande forma à frente da defesa. Isto era equipa para lutar por qualquer coisa que quisesse, mas faltava o resto e o Maxi não era propriamente um Ricardo mas cumpria, até compunha bem a defesa.Y_Chippo disse:Foda-se, já me tinha esquecido que os nossos 4 centrais na época passada eram Militao, Felipe, Pepe e Mbemba. Que estrondo. E ainda tinhamos o Leite ali na sombra.
E o que é que se disse do Mbemba no Moreirense ?!Grutz disse:O Mbemba é o nosso melhor central, ontem ficou mais uma vez provado. Quando o Pepe estiver em condições, tá aí a dupla
Terá o Mbemba capacidade de alinhar pela esquerda?DeepBlue disse:Qualidade sempre teve, agora está é com o ritmo de jogo que já não tinha há coisa de 3/4 anos e os níveis de confiança voltaram a crescer. Está no melhor momento de forma desportiva e física desde que chegou ao Dragão.
Se o ano passado estava tapado por Felipe e Militão, e mais tarde Pepe, compreendia-se a sua utilização residual, embora a sua polivalência lhe pudesse ter "dado" mais alguns jogos, esta época devia ser um dos centrais titulares.
Quando o Pepe voltar a 100%, apenas nesse quadro, gostava de os ver a titulares com o Chancel a DC pela esquerda. Parece-me ser a nossa melhor dupla de centrais actual.
Tem. Jogou assim nos tempos de Anderlecht e Newcastle. E se bem me lembro, acho que ainda fez um ou dois jogos nessa função nos anos anteriores.PDuarte disse:Terá o Mbemba capacidade de alinhar pela esquerda?
Eu não o conhecia em antes de vir para o Porto e é estranho ele ter ficado tanto tempo sem jogar em nosso clube,tudo bem que ele não é um craque mas é um jogador muito bom e polivalente,vai entender.Sinceramente tenho gostado desse jogador muito esforçado e sabe jogar.DeepBlue disse:Tem. Jogou assim nos tempos de Anderlecht e Newcastle. E se bem me lembro, acho que ainda fez um ou dois jogos nessa função nos anos anteriores.
É um verdadeiro polivalente (DCD, DCE, DD, DE e MD).
No ano passado tínhamos o Militão e o Filipe.Morais disse:Eu não o conhecia em antes de vir para o Porto e é estranho ele ter ficado tanto tempo sem jogar em nosso clube,tudo bem que ele não é um craque mas é um jogador muito bom e polivalente,vai entender.Sinceramente tenho gostado desse jogador muito esforçado e sabe jogar.
É verdade mas convenhamos ele esteve quase um ano que nem sabia quase quem ele era foi preciso ver a CAN para saber mais ou menos quem era ele e até na seleção ele joga de 8,ora acho isso para lá de exagerado foi isso que quis dizer.Vlk disse:No ano passado tínhamos o Militão e o Filipe.
Se for só pelos números o melhor é o marcano.Ablon disse:Segundo o O Jogo temos 2 Pepes mas jogamos com um Marcano...
Tens os números? (pergunta sem maldade,para variarMiguel ranhada disse:Se for só pelos números o melhor é o marcano.