Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não tivesse ao seu lado dois pedaços de carne sob o efeito de Xanax e a defesa deixava de ser um problema.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Mbemba é o nosso melhor central, ontem ficou mais uma vez provado. Quando o Pepe estiver em condições, tá aí a dupla
 
J

Jorge Pacino

Guest
Pepe Mbemba tem de ser posto à prova. Noutros tempos podia estar aqui um central de 30M. Esperemos que não se fique por um Maicon...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Qualidade sempre teve, agora está é com o ritmo de jogo que já não tinha há coisa de 3/4 anos e os níveis de confiança voltaram a crescer. Está no melhor momento de forma desportiva e física desde que chegou ao Dragão.

Se o ano passado estava tapado por Felipe e Militão, e mais tarde Pepe, compreendia-se a sua utilização residual, embora a sua polivalência lhe pudesse ter "dado" mais alguns jogos, esta época devia ser um dos centrais titulares.

Quando o Pepe voltar a 100%, apenas nesse quadro, gostava de os ver a titulares com o Chancel a DC pela esquerda. Parece-me ser a nossa melhor dupla de centrais actual.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,663
9,622
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
DeepBlue disse:
Se o ano passado estava tapado por Felipe e Militão, e mais tarde Pepe, compreendia-se a sua utilização residual, embora a sua polivalência lhe pudesse ter "dado" mais alguns jogos, esta época devia ser um dos centrais titulares.
Foda-se, já me tinha esquecido que os nossos 4 centrais na época passada eram Militao, Felipe, Pepe e Mbemba. Que estrondo. E ainda tinhamos o Leite ali na sombra.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Y_Chippo disse:
Foda-se, já me tinha esquecido que os nossos 4 centrais na época passada eram Militao, Felipe, Pepe e Mbemba. Que estrondo. E ainda tinhamos o Leite ali na sombra.
E com Alex Telles na esquerda, imagina tendo o Ricardo na direita e o Casillas na baliza. Com Danilo em grande forma à frente da defesa. Isto era equipa para lutar por qualquer coisa que quisesse, mas faltava o resto e o Maxi não era propriamente um Ricardo mas cumpria, até compunha bem a defesa.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,251
7,407
DeepBlue disse:
Qualidade sempre teve, agora está é com o ritmo de jogo que já não tinha há coisa de 3/4 anos e os níveis de confiança voltaram a crescer. Está no melhor momento de forma desportiva e física desde que chegou ao Dragão.

Se o ano passado estava tapado por Felipe e Militão, e mais tarde Pepe, compreendia-se a sua utilização residual, embora a sua polivalência lhe pudesse ter "dado" mais alguns jogos, esta época devia ser um dos centrais titulares.

Quando o Pepe voltar a 100%, apenas nesse quadro, gostava de os ver a titulares com o Chancel a DC pela esquerda. Parece-me ser a nossa melhor dupla de centrais actual.
Terá o Mbemba capacidade de alinhar pela esquerda?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
PDuarte disse:
Terá o Mbemba capacidade de alinhar pela esquerda?
Tem. Jogou assim nos tempos de Anderlecht e Newcastle. E se bem me lembro, acho que ainda fez um ou dois jogos nessa função nos anos anteriores.

É um verdadeiro polivalente (DCD, DCE, DD, DE e MD).
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Tem. Jogou assim nos tempos de Anderlecht e Newcastle. E se bem me lembro, acho que ainda fez um ou dois jogos nessa função nos anos anteriores.

É um verdadeiro polivalente (DCD, DCE, DD, DE e MD).
Eu não o conhecia em antes de vir para o Porto e é estranho ele ter ficado tanto tempo sem jogar em nosso clube,tudo bem que ele não é um craque mas é um jogador muito bom e polivalente,vai entender.Sinceramente tenho gostado desse jogador muito esforçado e sabe jogar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,290
6,576
45
Lisboa
Morais disse:
Eu não o conhecia em antes de vir para o Porto e é estranho ele ter ficado tanto tempo sem jogar em nosso clube,tudo bem que ele não é um craque mas é um jogador muito bom e polivalente,vai entender.Sinceramente tenho gostado desse jogador muito esforçado e sabe jogar.
No ano passado tínhamos o Militão e o Filipe.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Vlk disse:
No ano passado tínhamos o Militão e o Filipe.
É verdade mas convenhamos ele esteve quase um ano que nem sabia quase quem ele era foi preciso ver a CAN para saber mais ou menos quem era ele e até na seleção ele joga de 8,ora acho isso para lá de exagerado foi isso que quis dizer.