Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero estar sempre a bater no Marcano, mas o Mbemba já fez o suficiente para lhe roubar o lugar.
Bom jogo ontem!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,709
Tenho gostado, mas também o gostaria de ver mais a frente no lugar de médio de características mais defensivas num jogo mais exigente para aferir se pode ou não ser alternativa ao Danilo.

Se sim, por mim Danilo era guia de marcha ficando Mbemba e Loum.

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Jogava melhor quando entrava no decorrer do jogo.. Fazias passes certinhos, jogava certinho. . Agora inventa pá caralho no passe.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,761
9,164
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bitaites disse:
Muito mal colocado no lance do golo... está um para um e ele fica a defender o espaço... Como se ensina isto??
O golo do Gil Vicente é um show de horrores... o Baro que não vê o Uribe e atrapalham-se, depois vem Marcano à queima e fica para trás, Mbemba a perder noção do espaço e o Manafa nem ve-lo para a dobra.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Má abordagem no lance do golo, sim. Erro grave. Mas fora isso fez um bom jogo, e tem sempre sido dos melhores na minha opinião.
A nossa melhor dupla é Pepe-Mbemba e seria essa a dupla em que apostaria para o ano.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Á medida que vai fazendo mais jogos vai-se percebendo a razão por não se ter conseguido impor na equipa, é daquele tipo de centrais que borram as exibições com erros/lapsos.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,739
1,192
Não se percebe bem o que pensou no lance do golo. Olhou para trás, viu que estava o avançado em posição priveligiadíssima para receber o cruzamento, viu que não estava absolutamente mais ninguém e dá dois passos na direcção contrária, deixando-o ainda mais sozinho quando estava claro onde iria cair o cruzamento.

Há mais gente a ficar mal no golo claro, mas o erro dele acaba por ser o mais evidente.
No resto do jogo até esteve certinho mas borrou a pintura aí.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,248
706
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Faz lembrar um pouco o Maicon. Capaz de fazer uma exibição com bons apontamentos e grandes cortes, mas pelo menos uma vez a cada dois jogos comete um erro imperdoável.

Mas acho-o melhor que o brasileiro e dada a sua idade ainda pode melhorar bastante. Tem lugar no banco mesmo num Porto bem acima deste.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Bom central mas nunca será um excelente central. Serve para a nossa ligazinha mas se virmos a história de DC do nosso clube verificamos que Mbemba não tem nem de perto nem de longe qualidade para ombrear com eles.