Sim , vai renovar, só que têm de colocar a informação corretamente e não por, lá está, alguem deixar sair algo solto.Não é verdade então?
Sim , vai renovar, só que têm de colocar a informação corretamente e não por, lá está, alguem deixar sair algo solto.Não é verdade então?
Norberto Alves é um treinadro Bi-Campeão pela Oliveirense com orçamentos mais baixos que o Porto.Pedro Nuno.
Oliveirense com orçamento mais baixo que o FC Porto??? Isso é um mito urbano!!! Já aqui foi explicado mais do que uma vez como isso funciona!!!Norberto Alves é um treinadro Bi-Campeão pela Oliveirense com orçamentos mais baixos que o Porto.
Fernando Sá é um ex capitão e dragão de ouro.
Mas ainda diria mais alguns que provavelmente trariam o nosso espírito de volta.
O orçamento da Oliveirense no ano do primeiro campeonato era de 300 mil euros.Oliveirense com orçamento mais baixo que o FC Porto??? Isso é um mito urbano!!! Já aqui foi explicado mais do que uma vez como isso funciona!!!
O Sá, basta falar com ex jogadores dele como eu já falei para se saber que tipo de treinador é...
Errado.Norberto Alves é um treinadro Bi-Campeão pela Oliveirense com orçamentos mais baixos que o Porto.
Só 3,4 jogadores dessa equipa + treinador absorviam essa verba.O orçamento da Oliveirense no ano do primeiro campeonato era de 300 mil euros.
Por favor elucide-nos quem são esses treinadores.Norberto Alves é um treinadro Bi-Campeão pela Oliveirense com orçamentos mais baixos que o Porto.
Fernando Sá é um ex capitão e dragão de ouro.
Mas ainda diria mais alguns que provavelmente trariam o nosso espírito de volta.
Publicamente onde? So se for no jornal Publico.O orçamento da Oliveirense no ano do primeiro campeonato era de 300 mil euros.
O do Porto, publicamente era superior. Bem como o do Benfica ainda superior aos dois.
Por muito que tenha gostado do Moncho no inicio, deixou de me convencer pela fraca qualidade de jogo da equipa, pelos poucos títulos.
Já vi que és defensor do Moncho. Respeito isso porque como já disse, gostei dele no inicio. Apenas acho que são muitos anos. Acho que o Basquetebol praticado é de baixa qualidade. E excepção para este ano (não fosse o azar das lesões), a escolha dos estrangeiros tem por norma pecado.Publicamente onde? So se for no jornal Publico.
Não sou defensor do Sá atenção.Por favor elucide-nos quem são esses treinadores.
Engraçado que diz que o Moncho apresenta um nivel de jogo fraco mas depois o importante era trazer um treinador que "traria o nosso espírito de volta". Desde quando o #somosporto ganha jogos? Além de que praticamente todos os ex jogadores do Sá falam mal dele em todos os aspetos. Isso de ser ex capitão e dragão de ouro nao vale ponta
Eu por norma sou defensor de quem está cá dentro.Já vi que és defensor do Moncho. Respeito isso porque como já disse, gostei dele no inicio. Apenas acho que são muitos anos. Acho que o Basquetebol praticado é de baixa qualidade. E excepção para este ano (não fosse o azar das lesões), a escolha dos estrangeiros tem por norma pecado.
Tal como existe muita gente que não gosta do Sérgio Conceição, e eu acho que é o homem certo para continuar o caminho.
Quanto ao orçamento, não me acredito que ache que o Orçamento do Porto é inferior ao da Oliveirense.
Não sou defensor do Sá atenção.
Aliás. A equipa dele se não fosse a entrada do Sporting, teria descido de divisão.
Apenas constatei um facto que poderia justificar a entrada dele no clube.
Vi, infelizmente, esta época e na época anterior, muitos maus jogos do Porto, e muitas vezes as culpas a serem atiradas para os jogadores. E é disso que falo quando falo da fraca qualidade de jogo.
Se os jogadores andam amuados, a jogar mal, sem intensidade, desmotivados ou o que seja, a culpa por norma não é deles. Se fosse 1 apenas sim. Mas são mais.
O que o faz acreditar que não há solução melhor que o Moncho?Se houvesse alguma hipótese de contratarmos um treinador melhor que o Moncho eu poderia achar boa ideia a sua saída.
Mas não é possível, para mim a continuidade do Moncho é ainda a melhor solução.
Para ti qual é o top 5 de treinadores da Liga?O que o faz acreditar que não há solução melhor que o Moncho?
Para mim o Moncho nem top 5 de treinadores é nesta Liga para mim actualmente.
Se achas que há 5 treinadores nesta liga melhores que o nosso, então estamos muito afastados no que entendemos ser um treinador de qualidade.O que o faz acreditar que não há solução melhor que o Moncho?
Para mim o Moncho nem top 5 de treinadores é nesta Liga para mim actualmente.