D
Dragon_92
Guest
Até era regularmente dos jogadores que mais recuperações de bola fazia...JAEP disse:Uma mentira muitas vezes dita não passa a ser uma verdade.
Para rir mesmo.
Até era regularmente dos jogadores que mais recuperações de bola fazia...JAEP disse:Uma mentira muitas vezes dita não passa a ser uma verdade.
E bastavam dizer que neste sistema o Oliver não se enquadrava devido às suas características... Jogador para um meio campo a três, jogador de posse. Essas tangas...Dragon_92 disse:Até era regularmente dos jogadores que mais recuperações de bola fazia...
Para rir mesmo.
É como já foi dito ai algures, para defender o rei sol Conceicao tudo vale...o homem quando sair daqui vai ser canonizadoDragon_92 disse:Até era regularmente dos jogadores que mais recuperações de bola fazia...
Para rir mesmo.
Ele não foi dispensado, nem era imprescindivel.JAEP disse:E bastavam dizer que neste sistema o Oliver não se enquadrava devido às suas características... Jogador para um meio campo a três, jogador de posse. Essas tangas...
Mas a vontade é tenta em defender a ideia da sua "dispensa" por parte de SC que até implicam com algo que jamais lhe podem apontar... Pouco trabalhador e aguerrido.
Enfim...
PS: Parece que ficamos melhor servidos.
no esquema do Sérgio, concordoUm Portista disse:E já agora, o Herrera era 5x melhor que o Óliver.
Ps: Respeito bastante os dois.
Eu gostava do Óliver, o problema é que com o passar do tempo comecei a achar que era mais vistoso para os olhos do que para a equipa. Sinceramente eu não quero deitar a baixo o miuo, mas não vejo o que ele fizesse que os nossos médios atuais não fazem.RuiFilipe10 disse:no esquema do Sérgio, concordo
tirando isso não concordo, mas são opiniões claro
O treinador não tem que colocar uma táctica para um jogador em especifico como já disse. Se bem que Oliver em 4x4x2 também era muito bom, muito melhor do que alguns que estão cá hoje.Um Portista disse:Ele não foi dispensado, nem era imprescindivel.
Tanta gente aí a jogar o seu melhor futebol, o Óliver emperrou, e a culpa é do treinador que tem de meter uma tatica "x" para o menino querido dos adeptos poder jogar o seu futebol?
Poupem-me.
Aquilo que estava á vista do olho comum, também não me parece que o Óliver fosse esse tipo de jogador. Dizer mais que isso, só com informações mais pessoais de quem está lá dentro.JAEP disse:O treinador não tem que colocar uma táctica para um jogador em especifico como já disse. Se bem que Oliver em 4x4x2 também era muito bom, muito melhor do que alguns que estão cá hoje.
O que não se pode dizer é que o Oliver não era esforçado nem aguerrido. E foi assim que esta nova discussão começou. Quanto à dispensa, para mim pessoalmente, foi como tivesse sido.
O treinador tem toda a legitimidade para escolher a táctica que quer, e os jogadores que quer em função da táctica que acredita ser a melhor.Um Portista disse:Ele não foi dispensado, nem era imprescindivel.
Tanta gente aí a jogar o seu melhor futebol, o Óliver emperrou, e a culpa é do treinador que tem de meter uma tatica "x" para o menino querido dos adeptos poder jogar o seu futebol?
Poupem-me.
Já tinha essa opinião, e agora com toda esta discussão em torno da saída de Oliver (independentemente da sua qualidade), torna-se ainda mais evidente, a constante desvalorização de Uribe, por parte de alguns adeptos.Um Portista disse:Por acaso acho que estamos melhor servidos com o Uribe.
Mas aí já entramos no campo da especulação. Estamos a falar de factos.miguelmv5 disse:O treinador tem toda a legitimidade para escolher a táctica que quer, e os jogadores que quer em função da táctica que acredita ser a melhor.
Agora se o Óliver fosse treinado por um Jesualdo Ferreira, queria ver se "emperrava" ou se dava o salto que toda a gente esperava dele sem ter de sair do clube para isso.
Nem por isso. O desempenho do Uribe não tem sido nada de especial. Tive a oportunidade de o ir ver jogar em 2 jogos e sinceramente, não vi grande coisa. Agora se é mais util na concepção de jogo do coach isso talvez. Mas tão somente isso.ALEX RQ7 disse:Já tinha essa opinião, e agora com toda esta discussão em torno da saída de Oliver (independentemente da sua qualidade), torna-se ainda mais evidente, a constante desvalorização de Uribe, por parte de alguns adeptos.
Por exemplo, acho sinceramente que os bons resultados que temos apresentado em clássicos esta época, estão ligados ao despenho que ele apresenta neste tipo de jogos.
Claro que o desempenho dele não está a ser ser fenomenal, nem podia. Nunca jogou na Europa e a equipa no seu global não joga bem.Lord disse:Nem por isso. O desempenho do Uribe não tem sido nada de especial. Tive a oportunidade de o ir ver jogar em 2 jogos e sinceramente, não vi grande coisa. Agora se é mais util na concepção de jogo do coach isso talvez. Mas tão somente isso.
Do que estás a falar?Eu sei que isto é o tópico do Sérgio, mas está história do Marselha deixa me água na boca...
AVB...Do que estás a falar?
Não há bem uma história. O AVB sempre deixou bem claro que se o Zubizarreta saísse que iria ser difícil ele continuar. Isto não surgiu do nada.Eu sei que isto é o tópico do Sérgio, mas está história do Marselha deixa me água na boca...