Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não parece que tenha sido uma nova abordagem, mas sim a mesma que já toda a gente conhecia...
A vida da imprensa que vive para destabilizar ficou um bocado mais complicada com isto do Covid19. Não há jogos, não há sistemas para colocar em causa, não há substituições para colocar em causa, não há palavras do mister para distorcer... é complicado.

Só têm mesmo isto a fazer neste momento, refresh em coisas já lidas e relidas, ou tentar arranjar outra frase do Óliver. Vida dificil a deles.
 
  • Like
Reações: Zeus e Kandinsky
S

Sidious

Guest
A vida da imprensa que vive para destabilizar ficou um bocado mais complicada com isto do Covid19. Não há jogos, não há sistemas para colocar em causa, não há substituições para colocar em causa, não há palavras do mister para distorcer... é complicado.

Só têm mesmo isto a fazer neste momento, refresh em coisas já lidas e relidas, ou tentar arranjar outra frase do Óliver. Vida dificil a deles.
Coitadinho do mister Conceição é mesmo ele contra o mundo :(.
Daqui a nada ate o AVB sair do Marselha é para destabilizar
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
A vida da imprensa que vive para destabilizar ficou um bocado mais complicada com isto do Covid19. Não há jogos, não há sistemas para colocar em causa, não há substituições para colocar em causa, não há palavras do mister para distorcer... é complicado.

Só têm mesmo isto a fazer neste momento, refresh em coisas já lidas e relidas, ou tentar arranjar outra frase do Óliver. Vida dificil a deles.
De facto têm sido tempos difíceis para os haters.

Lá têm de ir arranjar notícias recicladas... 😂😂😂
 
S

Sidious

Guest
De facto têm sido tempos difíceis para os haters.

Lá têm de ir arranjar notícias recicladas... 😂😂😂
Realmente é infeliz que o mister dê tantos tiros nos pés como da, eu compreendo que é difícil para os adeptos do FCConceicao arranjar desculpas constantemente. :cry:
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Realmente é infeliz que o mister dê tantos tiros nos pés como da, eu compreendo que é difícil para os adeptos do FCConceicao arranjar desculpas constantemente. :cry:
Se vires bem o histórico, talvez reconsideres esse Clube. Eu acho que existe mais um F.C.Anti-Conceição.

Eu dirigi-me á imprensa, nem sequer coloquei onde são os focos de destabilização que eles pretendem chegar. Mas vê só que de uma achega á imprensa, há quem consiga tirar disso algo. Dá que pensar não dá.

"Defender" o mister e fazer crítica construtiva, é defender o F.C.Porto, que é o que todos queremos e fazemos ou não?
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não entendo como muitos não gostam dele, obviamente não é o melhor do mundo mas é dos melhores nos últimos tempos, alguém que evitou o penta dos encornados e que nos devolveu alguma qualidade, sendo que não teve os reforços que muitos outros tiveram, têm se limitado a usar jogadores que já estão nos nossos quadros.
Claro que já falhou, já perdemos pontos por causa dele, mas já nos fez ganhar bem mais do que aquilo que perdemos. Lembrar que se somos fortes nas bolas paradas muito se deve ao trabalho dest senhor e até voltarmos a ser aquilo que já fomos um dia, ele é o homem certo para isso, só dar lhe as condições que necessita. É um homem do clube e um homem que sabe viver para o mesmo, por mim fica por uns bons anos.
É preciso é a nível de estrutura voltarmos a ser aquilo que já fomos e trazer mais qualidade para o plantel também.
Com o Conceição estamos mais perto do êxito do que sem ele.
Mas realço que não é o melhor do mundo, mas Vítor Pereira também não era, são simplesmente os treinadores certos na altura certa.
 
  • Like
Reações: nike e JoaoFCP
J

JAEP

Guest
É um plantel completamente à imagem do treinador. Se podia ter mais qualidade? Podia e devia sim. E não tem porque as decisões de treinador e essencialmente da SAD que concordou com muitas das opções absurdas do próprio treinador foram aceites.

Ah o Janko e o Ewerton... Sim sim, já sabemos.

Marcano, Uribe, Ze Luis, Manafa, Marega, Soares, Waris, Fernando, Oliver, Gonçalo só alguns exemplos entre saídas, entradas, preferências em manter jogadores, insistências na mediocridade etc etc etc

Defendam as bolas paradas, defendam a mediocridade do noso futebol agora não digam por favor que isto não é um plantel à imagem do treinador.

Isso não.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É um plantel completamente à imagem do treinador. Se podia ter mais qualidade? Podia e devia sim. E não tem porque as decisões de treinador e essencialmente da SAD que concordou com muitas das opções absurdas do próprio treinador foram aceites.

Ah o Janko e o Ewerton... Sim sim, já sabemos.

Marcano, Uribe, Ze Luis, Manafa, Marega, Soares, Waris, Fernando, Oliver, Gonçalo só alguns exemplos entre saídas, entradas, preferências em manter jogadores, insistências na mediocridade etc etc etc

Defendam as bolas paradas, defendam a mediocridade do noso futebol agora não digam por favor que isto não é um plantel à imagem do treinador.

Isso não.
Se tivessemos na época 2011/12, pensava duas vezes, mas estamos quase na década depois, com a travessia que conhecemos. Eu não acredito que esse seja o teu pensamento a frio.

Quer se goste, quer não, estes "mediocres" neste ciclo de quase três anos, têm a melhor média pontual desde Vitor Pereira.

Despachar os patinhos feios pessoais... OK, e depois? Quem são as alternativas?
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,460
4,094
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
É um plantel completamente à imagem do treinador. Se podia ter mais qualidade? Podia e devia sim. E não tem porque as decisões de treinador e essencialmente da SAD que concordou com muitas das opções absurdas do próprio treinador foram aceites.

Ah o Janko e o Ewerton... Sim sim, já sabemos.

Marcano, Uribe, Ze Luis, Manafa, Marega, Soares, Waris, Fernando, Oliver, Gonçalo só alguns exemplos entre saídas, entradas, preferências em manter jogadores, insistências na mediocridade etc etc etc

Defendam as bolas paradas, defendam a mediocridade do noso futebol agora não digam por favor que isto não é um plantel à imagem do treinador.

Isso não.
Já uma altura tive oportunidade de referir algo do género quando criticaste o Conceição.

Pergunto-te uma coisa, tens noção que se (claro que há sempre o se pois prevejo uma retoma do Campeonato em que vai haver muitas mais decisões polémicas a favorecer os vermelhos do que aquelas a que estamos habituados) o FC Porto for Campeão este ano, o Sérgio só não faz o Tri Campeonato por causa de por exemplo 4 saídas que os vermelhos tiveram o ano passado (Moreira, Feirense, Braga e Rio Ave) onde existiram decisões incríveis mesmo a beneficiarem esse clube e a permitirem que obtivessem pontos?

Tens essa noção caro JAEP?
 
J

JAEP

Guest
Já uma altura tive oportunidade de referir algo do género quando criticaste o Conceição.

Pergunto-te uma coisa, tens noção que se (claro que há sempre o se pois prevejo uma retoma do Campeonato em que vai haver muitas mais decisões polémicas a favorecer os vermelhos do que aquelas a que estamos habituados) o FC Porto for Campeão este ano, o Sérgio só não faz o Tri Campeonato por causa de por exemplo 4 saídas que os vermelhos tiveram o ano passado (Moreira, Feirense, Braga e Rio Ave) onde existiram decisões incríveis mesmo a beneficiarem esse clube e a permitirem que obtivessem pontos?

Tens essa noção caro JAEP?
Se tenho. Já fiz questão de repetir mais vezes do que o próprio SC que quanto a isso andou calado durante muito tempo.

Vou repetir-me mas que se lixe...

Tenho essa noção como também tenho a plena noção que em condições normais o Lopetegui e o NES teriam sido campeões facilmente. E aí sim, estamos a falar dos anos dourados do Regime e do seu controlo de tudo que mexia. Em que os roubos aconteciam não só em 3/4 jogos decisivos mas durante a época toda, à descarada. E isso não fazia principalmente do NES (minha opinião) treinador para o FCP.

Por isso é que têm que haver parâmetros minimos de qualidade de futebol e não só que um treinador de uma equipa GRANDE como a nossa tem que apresentar.
 
  • Like
Reações: Maressi e Dragon_92
J

JAEP

Guest
Se tivessemos na época 2011/12, pensava duas vezes, mas estamos quase na década depois, com a travessia que conhecemos. Eu não acredito que esse seja o teu pensamento a frio.

Quer se goste, quer não, estes "mediocres" neste ciclo de quase três anos, têm a melhor média pontual desde Vitor Pereira.

Despachar os patinhos feios pessoais... OK, e depois? Quem são as alternativas?
As alternativas têm que ser muito mas muito melhores e não são devido à unica e exclusive decisão do treinador das mesmas (desculpa, da SAD que permitiu). Já te dei diversos exemplos. Se o plantel é reconhecidamente dos mais fraquinhos que já tivemos não é com certeza devido ao investimento nem valor pago por este plantel.

É dos planteis mais caros de sempre que nos fez passar vergonhas na Europa em que o jogador mais valioso que temos no plantel é um lateral esquerdo que se sair por 30M (dizem) já é muito. O resto é um deserto que nos vai levar a vender as nossas maiores promessas para salvar as contas do clube. Mas um dia isto esgota e as fornadas de talento não aparecem todos dias.
 
S

Sidious

Guest
Se tivessemos na época 2011/12, pensava duas vezes, mas estamos quase na década depois, com a travessia que conhecemos. Eu não acredito que esse seja o teu pensamento a frio.

Quer se goste, quer não, estes "mediocres" neste ciclo de quase três anos, têm a melhor média pontual desde Vitor Pereira.

Despachar os patinhos feios pessoais... OK, e depois? Quem são as alternativas?
Assim de repente e sendo um burro do crl a matemática, de certeza que tem melhor media que alguém que perdeu 1 jogo em dois anos???

E ja agora acho uma piada a essa dos patinhos feios por acaso, entao se eu nao gosto do Manafa nao é porque ele me faz lembrar o run forest run mas sim porque é patinho feio é isso?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Assim de repente e sendo um burro do crl a matemática, de certeza que tem melhor media que alguém que perdeu 1 jogo em dois anos???

E ja agora acho uma piada a essa dos patinhos feios por acaso, entao se eu nao gosto do Manafa nao é porque ele me faz lembrar o run forest run mas sim porque é patinho feio é isso?
Eu falei bem... "desde Vitor Pereira".

Patinhos feios? Claro que há, tens dúvidas? O Marcano e o Tiquinho são o quê? O Marega é o quê?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Jogadores demasiados banais para terem o estatuto que têm no FC Porto.
Estatuto esse concedido por SC.

Eles têm culpa? Claro que não.
Eu não te vou dizer que o Marcano é um Otamendi, nem dizer que o Tiquinho é um Jackson, ou o Marega um Hulk. Mas são estes que têm levado o barco.
São mediocres... e há quem queira os suplentes deles no onze, agora pensa.

Isto é o que estamos a colher do desastre da segunda metade da década.

Isso do treinador querer este e aquele, esquece isso.
 
J

JAEP

Guest
Eu não te vou dizer que o Marcano é um Otamendi, nem dizer que o Tiquinho é um Jackson, ou o Marega um Hulk. Mas são estes que têm levado o barco.
São mediocres... e há quem queira os suplentes deles no onze, agora pensa.

Isto é o que estamos a colher do desastre da segunda metade da década.

Isso do treinador querer este e aquele, esquece isso.
Se há quem os queira a suplentes é porque se calhar há quem pense que outros poderiam fazer muito melhor. Eu certamente acho que um Diogo Leite faria muito melhor que Marcano, um Gonçalo faria muito melhor que um Soares ou um Tomas ou João Pedro fariam muito melhor que um Manafá.
Já nem falo dos jogadores que poderiam ter vindo e não vieram em detrimento dos que vieram e que de mais-valias têm quase zero. No campo e nas contas.

Lá por estes levarem o barco no nosso campeonatozinho não significa grande coisa como vimos mil e uma vezes.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92