Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
JAEP disse:
Uma mentira muitas vezes dita não passa a ser uma verdade.
Até era regularmente dos jogadores que mais recuperações de bola fazia...

Para rir mesmo.

J

JAEP

Guest
Dragon_92 disse:

Para rir mesmo.
E bastavam dizer que neste sistema o Oliver não se enquadrava devido às suas características... Jogador para um meio campo a três, jogador de posse. Essas tangas...

Mas a vontade é tenta em defender a ideia da sua "dispensa" por parte de SC que até implicam com algo que jamais lhe podem apontar... Pouco trabalhador e aguerrido.

Enfim...

PS: Parece que ficamos melhor servidos.

S

Sidious

Guest
Dragon_92 disse:

Para rir mesmo.
É como já foi dito ai algures, para defender o rei sol Conceicao tudo vale...o homem quando sair daqui vai ser canonizado

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
E bastavam dizer que neste sistema o Oliver não se enquadrava devido às suas características... Jogador para um meio campo a três, jogador de posse. Essas tangas...

Mas a vontade é tenta em defender a ideia da sua "dispensa" por parte de SC que até implicam com algo que jamais lhe podem apontar... Pouco trabalhador e aguerrido.

Enfim...

PS: Parece que ficamos melhor servidos.
Ele não foi dispensado, nem era imprescindivel.

Tanta gente aí a jogar o seu melhor futebol, o Óliver emperrou, e a culpa é do treinador que tem de meter uma tatica "x" para o menino querido dos adeptos poder jogar o seu futebol? 
Poupem-me.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E já agora, o Herrera era 5x melhor que o Óliver.

Ps: Respeito bastante os dois.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,642
13,595
29
Um Portista disse:
E já agora, o Herrera era 5x melhor que o Óliver.

Ps: Respeito bastante os dois.
no esquema do Sérgio, concordo
tirando isso não concordo, mas são opiniões claro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
RuiFilipe10 disse:
no esquema do Sérgio, concordo
tirando isso não concordo, mas são opiniões claro
Eu gostava do Óliver, o problema é que com o passar do tempo comecei a achar que era mais vistoso para os olhos do que para a equipa. Sinceramente eu não quero deitar a baixo o miuo, mas não vejo o que ele fizesse que os nossos médios atuais não fazem.

E sem contar com aquelas rotundas a guardar a bola que ele fazia muito bem mas que dificilmente eram seguidas de objetividade.

J

JAEP

Guest
Um Portista disse:

Tanta gente aí a jogar o seu melhor futebol, o Óliver emperrou, e a culpa é do treinador que tem de meter uma tatica "x" para o menino querido dos adeptos poder jogar o seu futebol? 
Poupem-me.
O treinador não tem que colocar uma táctica para um jogador em especifico como já disse. Se bem que Oliver em 4x4x2 também era muito bom, muito melhor do que alguns que estão cá hoje.

O que não se pode dizer é que o Oliver não era esforçado nem aguerrido. E foi assim que esta nova discussão começou. Quanto à dispensa, para mim pessoalmente, foi como tivesse sido.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
JAEP disse:
O treinador não tem que colocar uma táctica para um jogador em especifico como já disse. Se bem que Oliver em 4x4x2 também era muito bom, muito melhor do que alguns que estão cá hoje.

O que não se pode dizer é que o Oliver não era esforçado nem aguerrido. E foi assim que esta nova discussão começou. Quanto à dispensa, para mim pessoalmente, foi como tivesse sido.
Aquilo que estava á vista do olho comum, também não me parece que o Óliver fosse esse tipo de jogador. Dizer mais que isso, só com informações mais pessoais de quem está lá dentro.

Por acaso acho que estamos melhor servidos com o Uribe.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Um Portista disse:

Poupem-me.
O treinador tem toda a legitimidade para escolher a táctica que quer, e os jogadores que quer em função da táctica que acredita ser a melhor.

Agora se o Óliver fosse treinado por um Jesualdo Ferreira, queria ver se "emperrava" ou se dava o salto que toda a gente esperava dele sem ter de sair do clube para isso.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Um Portista disse:
Por acaso acho que estamos melhor servidos com o Uribe.
Já tinha essa opinião, e agora com toda esta discussão em torno da saída de Oliver (independentemente da sua qualidade), torna-se ainda mais evidente, a constante desvalorização de Uribe, por parte de alguns adeptos.
Por exemplo, acho sinceramente que os bons resultados que temos apresentado em clássicos esta época, estão ligados ao despenho que ele apresenta neste tipo de jogos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
miguelmv5 disse:
O treinador tem toda a legitimidade para escolher a táctica que quer, e os jogadores que quer em função da táctica que acredita ser a melhor.

Agora se o Óliver fosse treinado por um Jesualdo Ferreira, queria ver se "emperrava" ou se dava o salto que toda a gente esperava dele sem ter de sair do clube para isso.
Mas aí já entramos no campo da especulação. Estamos a falar de factos.

Senão podia entrar aqui e dizervque se o Jesualdo tivesse no F.C.Porto potenciava o Imbula e nós nem sequer nos lembrariamos do Óliver.

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
140
73
bem que precisamos porque e a grande falha da equipa e a eficacia na finalizaçao.

alguem sabe como tem corrido os treinos?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
ALEX RQ7 disse:
Já tinha essa opinião, e agora com toda esta discussão em torno da saída de Oliver (independentemente da sua qualidade), torna-se ainda mais evidente, a constante desvalorização de Uribe, por parte de alguns adeptos.
Por exemplo, acho sinceramente que os bons resultados que temos apresentado em clássicos esta época, estão ligados ao despenho que ele apresenta neste tipo de jogos.
Nem por isso. O desempenho do Uribe não tem sido nada de especial. Tive a oportunidade de o ir ver jogar em 2 jogos e sinceramente, não vi grande coisa. Agora se é mais util na concepção de jogo do coach isso talvez. Mas tão somente isso.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Lord disse:
Nem por isso. O desempenho do Uribe não tem sido nada de especial. Tive a oportunidade de o ir ver jogar em 2 jogos e sinceramente, não vi grande coisa. Agora se é mais util na concepção de jogo do coach isso talvez. Mas tão somente isso.
Claro que o desempenho dele não está a ser ser fenomenal, nem podia. Nunca jogou na Europa e a equipa no seu global não joga bem.
Acho sinceramente que é muito bom jogador, muito inteligente tacticamente, boa qualidade de passe curto e longo, agressivo e prático. Tem-se exibido melhor a 6 do que a 8, mas parece-me que isso se deve a um de dois fatores: ou o treinador é que lhe limita o raio de acção ou ele ainda se sente pouco confiante, devido à mudança, para arriscar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,446
Eu sei que isto é o tópico do Sérgio, mas está história do Marselha deixa me água na boca...
Não há bem uma história. O AVB sempre deixou bem claro que se o Zubizarreta saísse que iria ser difícil ele continuar. Isto não surgiu do nada.