#Futebol Plantel 2023/2024

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Como é que o Taremi não sai por 15M em ano de taça asiática no Inverno é de meter as mãos à cabeça.

Quanto ao central, eu acredito bastante que a notícia do Record sobre o SC querer um central experiente seja verdade. E até aposto no nome: Felipe.

Não joga no Nottingham Forest e está a 6 meses do final do contrato.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,095
4,912
Como é que o Taremi não sai por 15M em ano de taça asiática no Inverno é de meter as mãos à cabeça.

Quanto ao central, eu acredito bastante que a notícia do Record sobre o SC querer um central experiente seja verdade. E até aposto no nome: Felipe.

Não joga no Nottingham Forest e está a 6 meses do final do contrato.
Eu atrevo-me a dizer já que um Felipe de 34 anos, suplente num Nottingham Forest, não é melhor que um Marcano de início de época nem é de todo o central rápido que nós precisamos. Salvo erro joga pela direita, onde temos Pepe.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,461
3,682
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Alguém percebe esta gestão?
Navarro emprestado, taremi de fora mais dum mês, Toni e para despachar. Vai jogar o evanilson? E se lesionar?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
se taremi vai ficar 1 mes sem jogar.... fran sai...ficamos com ataque para Eva, Namaso e Toni?
Veron nao faz mossa a saida.
devem estar a corrigir ou a diminuir o plantel...
a questao é se vao ao mercado ou nao e que tipo de reforços contratam.... mais entulho do mercado nacional para a negociata? se calhar é a ultima oportunidade que tem ate as eleições de poderem encher bolsos dos tacheiros...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,886
9,858
Contratar?!? Quem?!?
Um onze composto maioritariamente por vacas sagradas…..
Reforços que na sua maioria nem calçam…… contratar agora em Janeiro só se for para estarem aptos a jogar no início de Setembro…..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Contratar?!? Quem?!?
Um onze composto maioritariamente por vacas sagradas…..
Reforços que na sua maioria nem calçam…… contratar agora em Janeiro só se for para estarem aptos a jogar no início de Setembro…..
Para o SC abdicar do Toni e do Fran, com Taremi 1 mês fora é porque vem um avançado.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Estou curioso para ver quem vai jogar na sexta. Com Taremi e Evanilson de fora, estou para ver com quem vamos alinhar.

Aquele bizarro 352 parece estar fora de hipótese, a não ser que o Carmo renasça das cinzas de mãos dadas com o Pepe.

Para o lugar do Varela temos tido hints de que será o Grujic, mas tenho as minhas reservas.

E no lugar do Taremi aposto em, nada mais nada menos, do que Pepê, promovendo dessa forma uma reintrodução do Galeno no 11.

Também espero os regressos do Pepê e do Evanilson ao 11, e não sei se o Franco se mantém ou se há aposta noutros jogadores.

Isto parece-me o mais provável, mas não descarto o aparecimento de wildcards como Baró no lugar do Franco, Namaso no lugar do Taremi ou até, e está era a que mais gostava de ver, Pepê Jaime Chico e Evanilson na frente.

De realçar também as presenças do Martim, Vasco Sousa e Wendel no treino de hoje. Espero que se mantenham por lá.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
Nós até temos jogadores... se estão todos em subrendimento não pode ser só culpa deles, não é?

Houvesse alguém para ter mão no plantel. Alguém pago para o fazer. Alguém pago para potencial os ativos. Alguém para mostrar trabalho técnico/táctico. Alguém...



Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,600
Penso que estamos numa fase em que se devia encurtar o plantel.

CL infelizmente só deverá haver mais 2 jogos
Taça da carica já foi
Taça de Portugal, haverão mais 3 jogos até à final que só se jogará no final da época, correndo tudo dentro da normalidade.

Ou seja, haverão 17 jogos para o campeonato, 2 de champions e 3 de taça. 22 + Jamor, isto em 4 meses e meio.

Crucial a entrada de um central e tentar resolver o caso do Carmo, mais entradas só com saídas.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Só vim aqui dizer que com os melhores em campo, temos uma equipa muito forte cheia de talento. Nico, Ivan, Chico, Pepê, Evanilson, Borges, Alan Varela tudo jogadores que me enchem as medidas.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Pensando nas listas para a Champions, as saídas de Marko Grujic e Jorge Sánchez, só faz sentido que haja uma.

Já vamos tirar 3 jogadores, Marcano, David Carmo e Navarro, e colocar pelo menos o Zé Pedro e (espero eu) um novo central.

Sobra uma vaga. Se saírem esses dois, pelo menos um lateral teríamos de ir buscar. Quanto ao médio, será que poderíamos ir para a segunda volta com Varela, Eustaquio, Nico e Baró?
 
Última edição:
  • Like
Reações: TennantWho

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Penso que estamos numa fase em que se devia encurtar o plantel.

CL infelizmente só deverá haver mais 2 jogos
Taça da carica já foi
Taça de Portugal, haverão mais 3 jogos até à final que só se jogará no final da época, correndo tudo dentro da normalidade.

Ou seja, haverão 17 jogos para o campeonato, 2 de champions e 3 de taça. 22 + Jamor, isto em 4 meses e meio.

Crucial a entrada de um central e tentar resolver o caso do Carmo, mais entradas só com saídas.
Este tipo de "portista" é que me parte todo... "CL infelizmente só deverá haver mais 2 jogos"
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Ironicamente, este acabou por ser, desportivamente, um bom mercado.

Os objetivos à entrada para esta janela de transferências eram:
- A entrada URGENTE de um central
- a redução do tamanho do plantel

No final do mercado:
- entrou Otávio
- saíram Navarro, Veron e Carmo
- João Mendes deverá regressar à casa de partida assim que Zaidu regressar

O plantel estava mal equilibrado, com jogadores a mais numas posições e jogadores a menos noutras. Neste momento, com alguns regressos de lesões, o plantel está bastante mais equilibrado.

Ainda assim, continuo a achar que pelo menos Baró, Grujic, Taremi e Toni também podiam ter abandonado o barco. Para o que o Baró tem feito, o Bernardo Folha chega bem. E o Grujic também teria sido bem vendido pelos tais 8M.

O Taremi é um grande jogador mas espero que não venha atrapalhar o treinador... Senão ainda o põe a jogar só porque sim e voltamos à mediocridade. A outra desvantagem é que, se se mantiver este sistema, com o regresso do Taremi, Namaso e especialmente Toni terão muita dificuldade em ter minutos... Mais até do que quando Navarro estava no plantel.

E é precisamente por isto que acho que o Toni não devia cá ficar. Acho que este ano não lhe está a correr bem e com este super Evanilson, e com pouca intensidade de jogos, não estou a ver o Toni a ser tão preponderante como noutros anos... Mas veremos.

O mercado podia ter sido melhor, claro, mas se estamos sem central desde Setembro e a Sad so conseguiu trazer um gajo no último dia, e ainda por cima super inflacionado, tenho é de olhar para os pontos positivos.