Dura e inexplicável realidade.Zaidu clausula rescisão 50M. Vitinha 40M
Dura e inexplicável realidade.Zaidu clausula rescisão 50M. Vitinha 40M
Depois: "Precisamos de baixar a massa salarial".Dura e inexplicável realidade.
25M é só a perna direita.Absurdo pedir 25M por ele
O mal aqui foi ter pedido 18 pelo Ruben. Qo mesmo clube que aceitou 18M pelo Ruben Neves pede 25M pelo Zaidu, estamos para lá de perdidos
A tirada mais vergonhosa queres tu dizer."VENDAM-NO O TOSCO!" é das melhores tiradas que já li aqui.
Não me devia rir, mas não consegui evitar"VENDAM-NO O TOSCO!" é das melhores tiradas que já li aqui.
Sinceramente, é difícil lembrar-me de alguma muito pior. O Zaidu sair sensivelmente pelo mesmo valor que um Lodi, um Emerson Royal ou um Mykolenko, e por mais que um Angeliño ou Ait-Nouri, ainda para mais pertencendo a um clube que vendeu Luís Díaz por 45(+15), é deveras estranho.Custa me acreditar que possa ser negociado por 20 milhões.
Mas já se viu coisas mais estranhas.
Tem valor cómico para mim. Sobretudo por estar tudo escrito em Caps. Imagino o homem todo enervado a escrever e a virar o sumol para cima do teclado.A tirada mais vergonhosa queres tu dizer.
Serão Mendilhoes.Sinceramente, é difícil lembrar-me de alguma muito pior. O Zaidu sair sensivelmente pelo mesmo valor que um Lodi, um Emerson Royal ou um Mykolenko, e por mais que um Angeliño ou Ait-Nouri, ainda para mais pertencendo a um clube que vendeu Luís Díaz por 45(+15), é deveras estranho.
Quantos golos é que esses mancos marcaram na Luz?Sinceramente, é difícil lembrar-me de alguma muito pior. O Zaidu sair sensivelmente pelo mesmo valor que um Lodi, um Emerson Royal ou um Mykolenko, e por mais que um Angeliño ou Ait-Nouri, ainda para mais pertencendo a um clube que vendeu Luís Díaz por 45(+15), é deveras estranho.