devem chover propostas de 20M todos os dias...
tudo rejeitado.
claro, claro..
tudo rejeitado.
claro, claro..
Convenhamos que marcar na luz não é propriamente o maior selo de qualidade. O André Almeida já fez lá alguns.Quantos golos é que esses mancos marcaram na Luz?![]()
Isso é sempre extraordinariamente relativo.Se sair não será facilmente substituído, ao contrário do que se pensa
É uma vergonha o que se lê de um miúdo que estava há 3 anos no campeonato de Portugal, longe de casa, que sempre deu tudo e que gosta do clube.A tirada mais vergonhosa queres tu dizer.
E este teu post a bater palmas a isto fica logo no segundo lugar.
Estava anteontem uma discussão no outro tópico sobre não ter havido leilão pelo Díaz... O que é certo é que pelo nosso Zaidu até fazem fila, acho que talvez somos nós que não percebemos nada disto.Quatro clubes ingleses na luta por Zaidu?![]()
Não tás bem da cabeça como esta direção de certeza ou tás a ser irónico...Se sair não será facilmente substituído, ao contrário do que se pensa
O problema é esse... estouramos os cartuchos todos nas sondagens... que depois nao temos para trazer mesmo o jogador!Já sondamos o Marcelo ex-Real para substituir o Zaidu?
Barco desgovernado. E tão mas tão má decisão. Dava para comprar um Abner Vinicius e sobrava dinheiro. Mas depois destas saidas, principalmente do Vitinha, cheira-me a más decisões atrásde más decisões.FCP recusou 25M pelo Zaidu.
e também recusaram 9M pelo Carraça.Barco desgovernado. E tão mas tão má decisão. Dava para comprar um Abner Vinicius e sobrava dinheiro. Mas depois destas saidas, principalmente do Vitinha, cheira-me a más decisões atrásde más decisões.
25 pelo Zaidu + 65 pelo Evanilson? Nem deviam pestanejar.
Fonte? O estagiario?FCP recusou 25M pelo Zaidu.
Acho bem, só fazemos negócio a 25M + 5M por objetivos.FCP recusou 25M pelo Zaidu.
E se tiver sido? não é uma pessoa que merece ser respeitada? ser estagiário é sinonimo de incompetência?Fonte? O estagiario?![]()