Um jogador de seleção, titular no FCPorto com um carrada de jogos na Champions e íamos vender de borla. Querem? Paguem.Se quiserem o Zaidu paguem 25M no FCP não há descontos.
Um jogador de seleção, titular no FCPorto com um carrada de jogos na Champions e íamos vender de borla. Querem? Paguem.Se quiserem o Zaidu paguem 25M no FCP não há descontos.
Espero bem é que tenham noção sobre o tipo de negócio a realizar. Eu tentava 15, jogando com o momento atual. Mas tb não podemos desperdiçar certas ofertas.Vamos nos f....com a mania que somos ricos...
15M é já pedir demasiado e não axo ke valerá isso neste momentoEspero bem é que tenham noção sobre o tipo de negócio a realizar. Eu tentava 15, jogando com o momento atual. Mas tb não podemos desperdiçar certas ofertas.
É subir o preço mínimo para 30 milhões.
Mas é que agora estamos ricos meu menino.o mesmo clube que aceitou 18M pelo Ruben Neves pede 25M pelo Zaidu, estamos para lá de perdidos
Numa equipa tipo Brighton pode dar resultado...
Pro ano é Diogo Costa, Svilar e Meixedo na baliza.Penso que no nosso plantel só temos 2 jogadores que são intransferíveis.
O Pepe que enquanto tiver com a forma que tem apresentado não se reforma.
O outro é o Marchesin. Pk de um dia para o outro lembrem se de vender o Diogo costa a preço de saldos, e ficamos sem nenhum bom g.redes que nos dei garantias.
Quanto aos outros jogadores, deviam ouvir propostas dentro de valores aceitáveis compatíveis com a qualidade do jogador.
Não andar a exigir valores ridículos para mais tarde não ser preciso venderem por valores de saldos pk é necessário vender.
Olhando ao caso flagrante do Diaz. Que valia muito mais do que pagaram por ele.
A brincar a brincar, o Mendes já anda a vender os jogadores do benfica por 99,99 milhões… que é para não pensarem que estão a dar 100 milhões10 €?