Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
C

Campeões de Tudo

Guest
Zaidu faz parte da espinha dorsal da equipa e um elemento fundamental no nosso balneário! Renovar e aumentar a clausula de rescisão. Bem trabalhado, este diamante conseguirá ser melhor do que o Maldini.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,194
5,603
o mesmo clube que aceitou 18M pelo Ruben Neves pede 25M pelo Zaidu, estamos para lá de perdidos
O mal aqui foi ter pedido 18 pelo Ruben. Q

Que não se cometa o erro do Marega e que se venda o jogador quando o seu valor de mercado está claramente acima do seu real valor. Mas se calhar é pedir muito e normalmente nestes casos a culpa nem tem sido da direcção.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Custa me acreditar que possa ser negociado por 20 milhões.

Mas já se viu coisas mais estranhas.
Sinceramente, é difícil lembrar-me de alguma muito pior. O Zaidu sair sensivelmente pelo mesmo valor que um Lodi, um Emerson Royal ou um Mykolenko, e por mais que um Angeliño ou Ait-Nouri, ainda para mais pertencendo a um clube que vendeu Luís Díaz por 45(+15), é deveras estranho.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
A tirada mais vergonhosa queres tu dizer.
Tem valor cómico para mim. Sobretudo por estar tudo escrito em Caps. Imagino o homem todo enervado a escrever e a virar o sumol para cima do teclado.
É a forma que lhe confere a qualidade, não exatamente o conteúdo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,855
36,364
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente, é difícil lembrar-me de alguma muito pior. O Zaidu sair sensivelmente pelo mesmo valor que um Lodi, um Emerson Royal ou um Mykolenko, e por mais que um Angeliño ou Ait-Nouri, ainda para mais pertencendo a um clube que vendeu Luís Díaz por 45(+15), é deveras estranho.
Serão Mendilhoes.

E todos sabemos o que isso significa.

• Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e portu

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,860
199,888
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quantos golos é que esses mancos marcaram na Luz? 😎