Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,638
3,805
Podemos ter aqui um problema. Gosto do jogador mas nota-se algum descontrolo e agressividade que não são necessárias e claramente prejudicam a equipa.

Foi poupado à expulsão em Alvalade mas hoje foi bem expulso.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Fodax, vocês já viram o caralho do lance outra vez?

O rapaz faz um corte limpissimo, leva com o gajo do Gil em cima e é expulso?

https://ojogo.vsports.pt/vod/61238/m/7036/ojogo/9b49ea49688a9f3de959f0a9bdacdb1a?jwsource=cl

O Zaidu pode ainda ter muitas arestas por limar mas é uma força da natureza e não é cepo nenhum... e se no lance com o calimeros foi ingénuo aqui fez o que tinha a fazer... um corte limpissimo, normal em que vem de lado e corta a bola e depois leva com o adversário em cima...
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Jogador jovem lançado aos lobos!!!!

Há duas épocas jogava no MIRANDELA.

Vamos dar tempo ao tempo!

Tem potencial, é inexperiente, precisa de ser bastante trabalhado!

Com tempo e vontade poderá ser um jogador mais completo na próxima época!

É um jogador trabalhador, rápido para um futebol moderno, cruza bem, não é fraco de pes! Falta-lhe decidir melhor o time nos lances divididos, concentração e posicionamento!

Limar essas arestas com o tempo e o nigeriano pode ser um excelente lateral esquerdo!
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Grande porte atlético, muita projeção para atacar e vontade de correr com a equipa para a frente. E a milhas de todo e qualquer aspecto defensivo essencial a um LE a este nível: más receções, fraco na cobertura e na ocupação do espaço, péssimo timing e abordagem aos lances... Uma bomba-relógio neste contexto.
Exatamente o que eu penso do Zaidu. Ou seja, de espremermos tudo bom atleta, humilde, mas futebolisticamente falando (taticamente e tecnicamente) é muito limitado
 
  • Like
Reações: k3nzo

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,816
4,188
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Precisa de amadurecer, ganhar experiência para jogar num clube da nossa dimensão. Normal ter estas dores de crescimento para quem estava no Mirandela há duas épocas.

É daquelas contratações que durmo descansado, tem tudo para dar um óptimo jogador! Gostaria de poder dizer a mesma coisa de Manafá e Nanú...
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
É incrível como o árbitro de linha, na cara do lance, dá logo lançamento, mas o árbitro principal, muito mais distante do lance, não tem dúvidas...
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,464
21,541
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Expulsao encomendada claramente. So nao ve quem nao quer.

Nao viram o arbitro a tentar empurrar o gil vicente no ultimos minutos com faltas seguidas nao marcadas ??

Bem sabem que nao temos mais nenhum lateral esquerdo de raiz.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,988
3,660
Eu não entendo quando se referem ao jogador como tecnicamente limitado.

É por vir do Santa Clara?


Quanto às más receções, só vi uma e ficou com a bola mesmo assim.
Atribuo isso ao nervosismo.
Da mesma forma tem uma em Manchester que feria corar o anterior dono do lugar, por exemplo.


Eu acho que tem tudo. Mas tudo mesmo.
Capacidade atlética brutal. Boa leitura de jogo ofensivo (ver lance do golo, e não só...). Defensivamente é forte no 1vs1 - muito por causa das capacidades físicas. Tem de melhorar algumas noções mas não é nenhum perdido em campo, e não se podem esquecer que em 3 dias variou a posição num sistema pouco comum.

Também precisa de ganhar confiança a nível ofensivo.

Mas isso vem com tempo.

Se querem jogadores feitos não é aqui.
Se querem contratações à moda antigo, diria que este é o melhor exemplo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,464
21,541
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Jogou com a Nigeria,sporting, City e neste jogo. E mesmo assim vejo o a chegar a bolas quases impossiveis.

Depois dizem que é agressivo de mais e nao sabe controlar uma bola ? Onde viram isso ?

Agressivo é o fabio cardoso que lesiona o Baro de proposito e nao leva vermelho.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,844
18,564
Pelas repetições não consigo dizer que o jogador é bem expulso ou não porque não consigo perceber se toca no adversário.
Sinceramente, pelo video que colocaram aqui há umas mensagens atrás, parece-me uma expulsão muito forçada e que surge mais do grito de suposta dor do adversário do que da falta em si.

Seja como for, tenho uma dúvida: Num lance destes em que há segundo amarelo, o VAR se perceber que o cartão é mal dado e que não existe falta deve avisar o árbitro para corrigir o erro? Ou isso só é válido para vermelhos directos?
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,895
5,842
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Pelas repetições não consigo dizer que o jogador é bem expulso ou não porque não consigo perceber se toca no adversário.
Sinceramente, pelo video que colocaram aqui há umas mensagens atrás, parece-me uma expulsão muito forçada e que surge mais do grito de suposta dor do adversário do que da falta em si.

Seja como for, tenho uma dúvida: Num lance destes em que há segundo amarelo, o VAR se perceber que o cartão é mal dado e que não existe falta deve avisar o árbitro para corrigir o erro? Ou isso só é válido para vermelhos directos?
VAR não pode intervir em duplo amarelo...
 
  • Like
Reações: dragao86

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,844
18,564
VAR não pode intervir em duplo amarelo...
Pois... era a ideia que eu tinha.
O que acaba por ser um bocado duvidoso.
Uma coisa é um amarelo por critério do árbitro, num lance em que existe uma falta clara. Outra bem diferente é um amarelo num lance em que não existe falta sequer, mas o árbitro por alguma razão acha que sim.
No segundo caso penso que devia ser possível o VAR intervir.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis