Estava a fazer um bom jogo, quando de repente, sabendo que tem amarelo, faz uma falta desnecessária e é expulso. Precisa de ser muito mais inteligente nas abordagens.
Exatamente o que eu penso do Zaidu. Ou seja, de espremermos tudo bom atleta, humilde, mas futebolisticamente falando (taticamente e tecnicamente) é muito limitadoGrande porte atlético, muita projeção para atacar e vontade de correr com a equipa para a frente. E a milhas de todo e qualquer aspecto defensivo essencial a um LE a este nível: más receções, fraco na cobertura e na ocupação do espaço, péssimo timing e abordagem aos lances... Uma bomba-relógio neste contexto.
Tas a brincar certo ? aquela entrada na 1a parte é ridicula, e sim para mimé vermelho... nao mudo as minhas opinioes dependendo da cor da camisola.Deveria ter sido expulso por nada fazer? Varandas tas aí?
VAR não pode intervir em duplo amarelo...Pelas repetições não consigo dizer que o jogador é bem expulso ou não porque não consigo perceber se toca no adversário.
Sinceramente, pelo video que colocaram aqui há umas mensagens atrás, parece-me uma expulsão muito forçada e que surge mais do grito de suposta dor do adversário do que da falta em si.
Seja como for, tenho uma dúvida: Num lance destes em que há segundo amarelo, o VAR se perceber que o cartão é mal dado e que não existe falta deve avisar o árbitro para corrigir o erro? Ou isso só é válido para vermelhos directos?
Pois... era a ideia que eu tinha.VAR não pode intervir em duplo amarelo...