Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Grande porte atlético, muita projeção para atacar e vontade de correr com a equipa para a frente. E a milhas de todo e qualquer aspecto defensivo essencial a um LE a este nível: más receções, fraco na cobertura e na ocupação do espaço, péssimo timing e abordagem aos lances... Uma bomba-relógio neste contexto.
Como diz o parolo do JJ: "LEL!"

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Uma vez mais, o nosso clube e nós adeptos estamos a deixar passar uma grande oportunidade para fazer um escândalo durante uma semana!

O Zaidu foi expulso por ter cortado uma bola! Metam isso na cabeça! Vejam as imagens! É surreal! Na SportTV puseram o do costume a dizer que a falta era clara, com imagens nas costas de Zaidu e nas costas do jogador do Gil Vicente!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,537
16,929
No lance da expulsão o árbitro viu logo falta para amarelo... mas aqui não hesitou em decidir que não há nada!
Se a do Zaidu é falta, o que é esta então?... é um carrinho, toca na bola, mas varre-o com a outra perna - similar ao lance do Zaidu, só que não é carrinho, nem varre o jogador. Eu pessoalmente, não considero penalty, mas tendo em conta quem diz que o Zaidu é demasiado agressivo....

P.S. a maior filha da putice que vi hoje foi o resumo da rtp. Não dão o lance sobre o SO. Referem-se à segunda parte como tendo começado com o árbitro a "deixar passar isto", mas o vídeo é tão confuso, que só se reconhece o Zaidu, e nem é discernível que tipo de lance é (suponho que seja este, mas só dão a parte final do lance, de frente e focado nos jogadores... nem se vê que é na área do gil, nem se percebe bem quem faz falta, de tão rápido que é)... depois dão o lance da expulsão, mas não dão opinião. Não me parece inocente... quem só vir o resumo da rtp ficará com a ideia que o Zaidu viu o amarelo por acumulação de faltas!
Em comparação, no resumo do scp, dão um suposto penalty não assinalado a favor do scp, e dão subliminarmente a opinião que era penalty. Já vi por aqui o pessoal a falar de um lance do coates, mas isso a rtp não mostra...

Última edição:
  • Like
Reações: teach

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,537
16,929
No lance da expulsão o árbitro viu logo falta para amarelo... mas aqui não hesitou em decidir que não há nada!
Se a do Zaidu é falta, o que é esta então?... é um carrinho, toca na bola, mas varre-o com a outra perna - similar ao lance do Zaidu, só que não é carrinho, nem varre o jogador. Eu pessoalmente, não considero penalty, mas tendo em conta quem diz que o Zaidu é demasiado agressivo....

P.S. a maior filha da putice que vi hoje foi o resumo da rtp. Não dão o lance sobre o SO. Referem-se à segunda parte como tendo começado com o árbitro a "deixar passar isto", mas o vídeo é tão confuso, que só se reconhece o Zaidu, e nem é discernível que tipo de lance é (suponho que seja este, mas só dão a parte final do lance, de frente e focado nos jogadores... nem se vê que é na área do gil, nem se percebe bem quem faz falta, de tão rápido que é)... depois dão o lance da expulsão, mas não dão opinião. Não me parece inocente... quem só vir o resumo da rtp ficará com a ideia que o Zaidu viu o amarelo por acumulação de faltas!
Em comparação, no resumo do scp, dão um suposto penalty não assinalado a favor do scp, e dão subliminarmente a opinião que era penalty. Já vi por aqui o pessoal a falar de um lance do coates, mas isso a rtp não mostra...

Encontrei o do coates...

Ainda há quem ache que o Zaidu é demasiado agressivo?!?

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,921
5,870
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Por isso é que evito falar de arbitragens aqui...anda tudo com óculos azuis enfiados nas trombas...

Mas realmente é mais fácil criticar do que tentar entender...acontece o mesmo no tópico do SC...devo ser eu que não entendo nada de bola...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,398
6,422
Alterna o ótimo com o questionável.
Faz lembrar o Alex Sandro no início.
Muita velocidade na projecção atacante e fortíssimo no 1x1 defensivo mas em termos de leitura de jogo,ocupação de espaço e tomada decisão era irregular.

A evoluir mas está a surpreender

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
O Zaidu tem tudo para ser um ótimo LE, só tem é que ganhar maior noção de ocupação de espaços e não pode entrar sempre à justa, senão arrisca-se a ser mais vezes expulso ao mínimo toque. A nível atacante já está bastante bem, vê-se isso através da sua influência em alguns dos nossos últimos 4 golos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,261
26,874
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim a melhor decisão ( e mais difícil de todas) no lance do golo é a do Zaidu isolando o Nakajima com um passe entre os 2 jogadores. Manafá nem que nascesse 10 vezes faria aquele passe. Depois fisicamente é um monstro, vai buscar os jogadores no espaço facilmente. Revela erros de abordagem ao lance, fruto de ser verde e inexperiente, mas com 1, 2 anos trabalhado tenho para mim que será melhor lateral que o Telles. Tem um skill set mais vasto e completo. . Neste momento obviamente é pior.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Precisa de corrigir a abordagem ao adversário e à bola.
Embora não parecesse falta para amarelo porque a entrada é de ambos os jogadores.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tanto andaram que conseguiram expulsar o rapaz. Parabéns. O que eu sei é que tem muita qualidade e que ainda se vai tornar um indiscutível...

• Like
Reações: Tmgd99