Mas quem é o PSB ???
Também estou a tentar perceber.Mas quem é o PSB ???
Como diz o parolo do JJ: "LEL!"Grande porte atlético, muita projeção para atacar e vontade de correr com a equipa para a frente. E a milhas de todo e qualquer aspecto defensivo essencial a um LE a este nível: más receções, fraco na cobertura e na ocupação do espaço, péssimo timing e abordagem aos lances... Uma bomba-relógio neste contexto.
Encontrei o do coates...No lance da expulsão o árbitro viu logo falta para amarelo... mas aqui não hesitou em decidir que não há nada!
Se a do Zaidu é falta, o que é esta então?... é um carrinho, toca na bola, mas varre-o com a outra perna - similar ao lance do Zaidu, só que não é carrinho, nem varre o jogador. Eu pessoalmente, não considero penalty, mas tendo em conta quem diz que o Zaidu é demasiado agressivo....
P.S. a maior filha da putice que vi hoje foi o resumo da rtp. Não dão o lance sobre o SO. Referem-se à segunda parte como tendo começado com o árbitro a "deixar passar isto", mas o vídeo é tão confuso, que só se reconhece o Zaidu, e nem é discernível que tipo de lance é (suponho que seja este, mas só dão a parte final do lance, de frente e focado nos jogadores... nem se vê que é na área do gil, nem se percebe bem quem faz falta, de tão rápido que é)... depois dão o lance da expulsão, mas não dão opinião. Não me parece inocente... quem só vir o resumo da rtp ficará com a ideia que o Zaidu viu o amarelo por acumulação de faltas!
Em comparação, no resumo do scp, dão um suposto penalty não assinalado a favor do scp, e dão subliminarmente a opinião que era penalty. Já vi por aqui o pessoal a falar de um lance do coates, mas isso a rtp não mostra...
Mas quem é o PSB ???
Também estou a tentar perceber.
É o mister.Mas quem é o PSB?
Mas o que significa PSB? xDÉ o mister.
Já disse...Para mim é Pedroto Sem BonéMas o que significa PSB? xD