Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,541
16,931
Estas arbitragem e a imprensa estão a conseguir o que querem. Metade dos adeptos já andam a dizer que o Zaidu é muito agressivo...
Nunca na vida aquele lance é para segundo amarelo, mesmo que o árbitro considere falta.
Bem pior a falta sobre o SO, e o gajo do gil só viu amarelo... critérios... se o Zaidu fizesse uma entrada daquelas, diriam que teria de ir para o UFC e ser irradiado do futebol.
O pessoal critica o Zaidu e anda sempre com saudades do Telles, mas não estou certo que o Telles defendesse melhor que o Zaidu quando cá chegou! E tinha bastante mais experiência... Brasil, Galatasaray e Inter.

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,921
5,870
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Pois... era a ideia que eu tinha.
O que acaba por ser um bocado duvidoso.
Uma coisa é um amarelo por critério do árbitro, num lance em que existe uma falta clara. Outra bem diferente é um amarelo num lance em que não existe falta sequer, mas o árbitro por alguma razão acha que sim.
No segundo caso penso que devia ser possível o VAR intervir.
Sinceramente acho um lance mal ajuizado pelo arbitro.

O Zaidu levou amarelo na primeira parte, desde aí poucas faltas ou quase nenhuma fez...

Não há motivos para amarelo, tentam os dois disputar a bola, o arbitro ao saber que um dos intervenientes tem amarelo podia ter julgado melhor e a marcação de falta chegava bem, porque tenho a certeza que ele nem viu bem o lance...

• Like
Reações: Vinha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,008
18,980
Sinceramente acho um lance mal ajuizado pelo arbitro.

O Zaidu levou amarelo na primeira parte, desde aí poucas faltas ou quase nenhuma fez...

Não há motivos para amarelo, tentam os dois disputar a bola, o arbitro ao saber que um dos intervenientes tem amarelo podia ter julgado melhor e a marcação de falta chegava bem, porque tenho a certeza que ele nem viu bem o lance...
A minha questão nesse lance é que eu não consigo (pelas repetições que vi) perceber se o Zaidu toca na bola ou no adversário mas, o fiscal de linha que estão a 1 passo da jogada tem obrigação de ver a jogada e ter a certeza do que aconteceu.
Se o Zaidu não toca no adversário ou se toca primeiro na bola é mal expulso...
Se o Zaidu toca no adversário e não na bola nada a dizer...

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,921
5,870
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
A minha questão nesse lance é que eu não consigo (pelas repetições que vi) perceber se o Zaidu toca na bola ou no adversário mas, o fiscal de linha que estão a 1 passo da jogada tem obrigação de ver a jogada e ter a certeza do que aconteceu.
O arbitro não tem obrigação... nós na TV não conseguimos ver quem toca primeiro em quem, imagina o arbitro principal (que estava longe) e o assistente (tapado pelo jogador do Gil)... eles vêm o lance apenas uma vez e não é em slow motion... por vezes a decisão é tomada por instinto... o jogador que berra mais alto, o que faz mais espetaculo...

• Like
Reações: dragao86

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
194,010
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Zaidu corta a bola de forma limpa com o pé esquerdo e na sequência do movimento bate com a perna direita no adversário
É um lance normalíssimo, nem sequer é falta quanto mais amarelo

Ruben1893

24 Julho 2019
83,775
194,010
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O arbitro não tem obrigação... nós na TV não conseguimos ver quem toca primeiro em quem, imagina o arbitro principal (que estava longe) e o assistente (tapado pelo jogador do Gil)... eles vêm o lance apenas uma vez e não é em slow motion... por vezes a decisão é tomada por instinto... o jogador que berra mais alto, o que faz mais espetaculo...
O árbitro a 1 metro do lance não vê o Zaidu a tocar na bola para fora? Está na profissão errada

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,008
18,980
O Zaidu corta a bola de forma limpa com o pé esquerdo e na sequência do movimento bate com a perna direita no adversário
É um lance normalíssimo, nem sequer é falta quanto mais amarelo
Pois... é isso que eu não consigo perceber e ter a certeza.
Se foi assim a expulsão é absurda.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,775
194,010
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Vinha e teach

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,921
5,870
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Por isso é que gosto pouco de discutir arbitragens aqui no fórum...temos de entender que ser arbitro é uma profissão complicada...

O Arbitro assitente está bem colocado, mas isto são frações de segundo...

Realmente o Zaidu toca a bola. e o jogador do Gil bate no pé do Zaidu...

Tive de ver e rever o lance várias vezes, até para ter um frame porrreiro do lance...

Agora em campo, aos 72min, e tendo em conta que o lance são frações de segundo, e que o jogador do Gil grita como se fosse o fim do mundo, entendo a decisão...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,775
194,010
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Agora em campo, aos 72min, e tendo em conta que o lance são frações de segundo, e que o jogador do Gil grita como se fosse o fim do mundo, entendo a decisão...
Temos que ensinar o Sérgio Oliveira a berrar e dar voltas no chão
Se calhar o lance já era para vermelho

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,541
16,931
O instinto teve como base a cor da camisola. Poderia pensar no máximo que era uma bola dividida, mas sem intenção... e não era um lance ainda de enorme perigo. Quando são outras camisolas, vem tudo dizer que o árbitro deveria ser mais condescendente e não estragar o espetáculo.

• Like
Reações: tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não foi falta mas mesmo que fosse, nunca na vida era para amarelo.

• Like

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,592
17,670
O fiscal-de-linha é tão ridiculo que só levanta a bandeirola quando o jogador começa a gritar já no chão! Só visto nos regionais!

• Like

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,913
1,839
Estas arbitragem e a imprensa estão a conseguir o que querem. Metade dos adeptos já andam a dizer que o Zaidu é muito agressivo...
Nunca na vida aquele lance é para segundo amarelo, mesmo que o árbitro considere falta.
Bem pior a falta sobre o SO, e o gajo do gil só viu amarelo... critérios... se o Zaidu fizesse uma entrada daquelas, diriam que teria de ir para o UFC e ser irradiado do futebol.
O pessoal critica o Zaidu e anda sempre com saudades do Telles, mas não estou certo que o Telles defendesse melhor que o Zaidu quando cá chegou! E tinha bastante mais experiência... Brasil, Galatasaray e Inter.
É só ver o que fez Coates...Os calimeros tal como os corruptos andam ao colo dos reles do costume! Como é óbvio, a expulsão é uma vergonha, joga claramente a bola. Poderia eventualmente ser considerada falta mas nunca expulsão! Mas segundo SC temos de pedir desculpa por estes árbitros apitarem tão bem!..

• Like
Reações: Vinha e portu

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Este jogador não pode sair mais da equipa!

Convinha era que alguém, não sei o PSB será algum dia capaz...., lhe desse umas dicas para abordar melhor os lances defensivos !!