Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.60 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,747
21,828
Zaidu no Insta:
"Nunca me esquecerei de tantas manifestações de carinho, nunca apagarei da minha memória o mar azul que festejou connosco. Estou muito grato. Foi o meu primeiro campeonato e terá sempre um lugar muito especial na minha vida.
Somos campeões! Agora é altura de voltar a focar no trabalho. Temos muito para ganhar, a começar pelo jogo de sábado, e mais troféus para conquistar, a desde logo a Taça de Portugal."

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,186
9,822
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Zaidu no Insta:
"Nunca me esquecerei de tantas manifestações de carinho, nunca apagarei da minha memória o mar azul que festejou connosco. Estou muito grato. Foi o meu primeiro campeonato e terá sempre um lugar muito especial na minha vida.
Somos campeões! Agora é altura de voltar a focar no trabalho. Temos muito para ganhar, a começar pelo jogo de sábado, e mais troféus para conquistar, a desde logo a Taça de Portugal."
Implacável. Escreve que foi o primeiro campeonato, deixando subentendido que apenas está a iniciar-se no negócio de vencer títulos. E aponta já à Taça. Os rivais, com os seus Grimaldos formandos na cantera, até ficam taralhocos. Uuurh... uma equipa com Maregas, não ganham nada. Uuuurh... uma equipa com Zaidus, não ganham nada. Vida muito difícil.

Carrega Zaidu!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,942
Sinceramente eu nunca mais vou conseguir criticar este gajo.
E nem é pelo que jogou na Luz ou por ter marcado o golo.
É pela pessoa que ele parece ser...
Boa pessoa mas com mentalidade de campeão.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Comunidade, temos que falar e pontos os pontos nos iis.

Aqui há tempos, aquando das primeiras grandes exibições do nosso craque, sugeri que o Zaidu poderia usufruir do meu rabo para lazer.

Passados uns tempos, numa fase menos boa do nosso Príncipe da Nigéria, alguém desenterrou essa situação e fui alvo de chacota.

Depois do jogo com o Benfica, acho justo reclamar justiça, que reconheçam a minha visão vanguardista e que disponibilizem todos os vossos rabitos peludos para deleite do Zaidu.