Zaidu vai me ao cu
O único atrasado que vejo aí é o gajo que mandou as mensagens.![]()
Ser profissional da bola é lixado. Mas existirem pessoas destas no mundo dá que pensar..
Fonte: serorc..
Um minuto de silêncio para a mulher deste atrasado mental. que descanse em paz...
Implacável. Escreve que foi o primeiro campeonato, deixando subentendido que apenas está a iniciar-se no negócio de vencer títulos. E aponta já à Taça. Os rivais, com os seus Grimaldos formandos na cantera, até ficam taralhocos. Uuurh... uma equipa com Maregas, não ganham nada. Uuuurh... uma equipa com Zaidus, não ganham nada. Vida muito difícil.Zaidu no Insta:
"Nunca me esquecerei de tantas manifestações de carinho, nunca apagarei da minha memória o mar azul que festejou connosco. Estou muito grato. Foi o meu primeiro campeonato e terá sempre um lugar muito especial na minha vida.
Somos campeões! Agora é altura de voltar a focar no trabalho. Temos muito para ganhar, a começar pelo jogo de sábado, e mais troféus para conquistar, a desde logo a Taça de Portugal."
se calhar alguém partilhou isto antes, isto é o que se chama saber antes do tempo.Imagina ser campeão na Luz com golo do Zaidu
E tem experiência a marcar naquele galinheiro de merda