Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.60 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,450
4,369
Nao querendo tirar mérito ao golo, mas tal como o do Kelvin, ele acho que nao conseguia fazer a mesma finalização, mesmo que tentasse 10x.

Sao aqueles golos escritos nas estrelas, so mesmo para proteger o maior Clube do mundo :)

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,790
4,687
Nao querendo tirar mérito ao golo, mas tal como o do Kelvin, ele acho que nao conseguia fazer a mesma finalização, mesmo que tentasse 10x.

Sao aqueles golos escritos nas estrelas, so mesmo para proteger o maior Clube do mundo :)
Por acaso até nem acho que o Zaidu seja fraco no remate. Não é o roberto carlos, nem sequer o Alex Telles, mas às vezes acerta umas bojardas entre os postes. Até a nós já nos marcou um golaço! Aquilo em que ele é realmente fraco é no passe e no domínio de bola. E aquilo em que é forte é na velocidade e na resistência física. Além do caracter, que também parece ser top. É curto para um clube da dimensão do Porto, mas é o que temos, e se calhar a posição de lateral esquerdo nem é aquela em que estamos mais carecidos.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
No início da época, se me dissessem que em Maio o Porto voltaria a ser campeão na Luz com um golo do Zaidu aos 94, eu internava a pessoa.
Não é assim. É: Se alguém me dissesse que em Maio o Porto voltaria a ser campeão na Luz com um golo do Zaidu aos 94 minutos eu ia atrás dessa pessoa para lhe bater porque mentir é feio e tá mal mentir!

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não é assim. É: Se alguém me dissesse que em Maio o Porto voltaria a ser campeão na Luz com um golo do Zaidu aos 94 minutos eu ia atrás dessa pessoa para lhe bater porque mentir é feio e tá mal mentir!
Eu só vi o pessoal todo aos saltos. Eu nem vi quem marcou, nem vi que já estava nos 94 minutos, tentei gravar tudo aos saltos e não funcionou.
Sou um desastre a festejar.