Ele sabia que vinha o Darwin atrás dele..Que caralho iria na cabeça do Zaidu neste momento?![]()
E é um grande golo
url=https://postimg.cc/5HwHFpDP][/url]![]()
Ele tinha tirado essa informação antes de chegar a área .
Pumba logo de primeira..
Ele sabia que vinha o Darwin atrás dele..Que caralho iria na cabeça do Zaidu neste momento?![]()
E é um grande golo
url=https://postimg.cc/5HwHFpDP][/url]![]()
"Vou passar ao Otávio"Que caralho iria na cabeça do Zaidu neste momento?![]()
"Deixa-me aliviar para canto, antes que o Darwin marque na nossa baliza"Que caralho iria na cabeça do Zaidu neste momento?
E é um golaço
![]()
Por acaso até nem acho que o Zaidu seja fraco no remate. Não é o roberto carlos, nem sequer o Alex Telles, mas às vezes acerta umas bojardas entre os postes. Até a nós já nos marcou um golaço! Aquilo em que ele é realmente fraco é no passe e no domínio de bola. E aquilo em que é forte é na velocidade e na resistência física. Além do caracter, que também parece ser top. É curto para um clube da dimensão do Porto, mas é o que temos, e se calhar a posição de lateral esquerdo nem é aquela em que estamos mais carecidos.Nao querendo tirar mérito ao golo, mas tal como o do Kelvin, ele acho que nao conseguia fazer a mesma finalização, mesmo que tentasse 10x.
Sao aqueles golos escritos nas estrelas, so mesmo para proteger o maior Clube do mundo![]()
Quem diria que esses 2 iam marcar os golos dos títulos em 2 anos seguidos.![]()
Quem diria que aqui estaria o melhor defesa esquerdo a atuar em portugal e o melhor avançado de sempre segundo o amorim..
Não é assim. É: Se alguém me dissesse que em Maio o Porto voltaria a ser campeão na Luz com um golo do Zaidu aos 94 minutos eu ia atrás dessa pessoa para lhe bater porque mentir é feio e tá mal mentir!No início da época, se me dissessem que em Maio o Porto voltaria a ser campeão na Luz com um golo do Zaidu aos 94, eu internava a pessoa.
Não é um caralho, são alheiras moce.Nao sei se sabem mas ha 3 anos atras o zaidu estava a jogar no caralho mais velho.
Eu só vi o pessoal todo aos saltos. Eu nem vi quem marcou, nem vi que já estava nos 94 minutos, tentei gravar tudo aos saltos e não funcionou.Não é assim. É: Se alguém me dissesse que em Maio o Porto voltaria a ser campeão na Luz com um golo do Zaidu aos 94 minutos eu ia atrás dessa pessoa para lhe bater porque mentir é feio e tá mal mentir!
Nao sei se sabem mas ha 3 anos atras o zaidu estava a jogar nas alheiras moce mais velhas.Não é um caralho, são alheiras moce.