Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.60 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Só loas agora, depois de uma k7 interminável de parvoíces de quem não percebe rien de futebol. Orgulho de ter sido o único aqui a defendê-lo. Mais uma vez, quem sabe, sabe…e mai nada.
Não é nem nunca será top, como sempre disse, mas é um extraordinário defesa, um atleta incrível, a quem só falta mais confiança em termos ofensivos para almejar as grandes ligas. A confiança que teve ontem e não foi só no golo. E acresce a isto tudo o mais importante, um profissional raro nos tempos que correm, de uma humildade quase desconcertante.

Não me admira que seja vendido e por valores bem bons, quando os gurus daqui o davam com um laço. Oh my oh my…
E terei pena, porque não é fácil sustituí-lo, para mais quando é o equilíbrio perfeito para o João Mário do outro lado e para o esquema de jogo do Sérgio, em que é fundamental ter um defesa com esta rapidez para as transições defensivas.

Já sabem, sempre que precisarem de saber o que de facto vale um jogador, primeiro “falem” comigo, pois assim já não correm o risco de andar ás cambalhotas. O mesmo aconteceu já com n jogadores, como Uribe ou mais recentemente o João Mário. Mas atenção, sobre futebol a sério, não sobre gaming ou streamings.

Última edição:

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Só loas agora, depois de uma k7 interminável de parvoíces de quem não percebe rien de futebol. Orgulho de ter sido o único aqui a defendê-lo. Mais uma vez, quem sabe, sabe…e mai nada.
Não é nem nunca será top, como sempre disse, mas é um extraordinário defesa, um atleta incrível, a quem só falta mais confiança em termos ofensivos para almejar as grandes ligas. A confiança que teve ontem e não foi só no golo. E acresce a isto tudo o mais importante, um profissional raro nos tempos que correm, de uma humildade quase desconcertante.

Não me admira que seja vendido e por valores bem bons, quando os gurus daqui o davam com um laço. Oh my oh my…
E terei pena, porque não é fácil sustituí-lo, para mais quando é o equilíbrio perfeito para o João Mário do outro lado e para o esquema de jogo do Sérgio, em que é fundamental ter um defesa com esta rapidez para as transições defensivas.

Já sabem, sempre que precisarem de saber o que de facto vale um jogador, primeiro “falem” comigo, pois assim já não correm o risco de andar ás cambalhotas. O mesmo aconteceu já com n jogadores, como Uribe ou mais recentemente o João Mário. Mas atenção, sobre futebol a sério, não sobre gaming ou streamings.
Deixa de ser boneco.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,696
2,738
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
100% de acordo
Ninguém dúvida que o rapaz dá o melhor que consegue, o problema é que não é suficiente mas falta de empenho não tem de certeza e garra também, já reparei nisso na maneira que festeja os golos.
Precisamos de um lateral esquerdo titular para ontem mas o Zaidu merece o nosso respeito
É só para fazer repost do que disse sobre o Zaidu há uns dias

• Like
Reações: Viena

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,801
8,939
43
Porto
É só para fazer repost do que disse sobre o Zaidu há uns dias
E foi em resposta a um comentário meu! ;)
Mas sim, isto para dizer que eu ficaria felicíssimo fosse qual fosse o marcador do golo, mas ser o Zaidu...enfim, é uma ironia da vida que acaba por trazer um momento eterno a um jogador (um miúdo, ainda) que realmente merece.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O minuto 87 mostra a "ingenuidade" pura e natural de quem cai de pára-quedas neste nível. Nesta altura, a ganhar um clássico, não há-de haver nenhum treinador que queira que o lateral se precipite para o ataque e que passe a linha da bola ou o extremo.

O Zaidu vê o nosso momento de recuperação de posse e pensa no nosso contra-ataque em vez de pensar no equilíbrio da equipa e na resposta à perda. Corre, abre o buraco entre ele e o central e deixa um jogador livre nas costas. Se a bola do Felipe passa tinha via-verde no corredor, assim custou 2 pontos.

Foi uma decisão que tomou no momento e tem que aprender com ela. Minuto 87 de um clássico, o pragmatismo tem que imperar, não há romantismos. O erro não era, ao minuto 87, fechar as linhas, deixar o Felipe subir e aguentar a posse no meio-campo; o erro foi ao minuto 60 SC ter desistido de ter gente a esticar o jogo na frente. No momento em que vai passar a haver hipótese de atacar a profundidade, com a subida do Sporting, desiste-se dela. Mexeu mal no meio-campo.

De qualquer forma, acho que com Zaidu e Manafá temos laterais para atacar a época; desde que nunca tenhamos que defender.
Eu bem digo que este gajo não aprende. A dois minutos de conquistar o título põe-se a fazer os 100 metros em 11 segundos, mesmo à maluca.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,860
2,540
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Patinho feio que fez um golo decisivo.
Percebo as razões de ser mantido apesar das claras falhas técnicas. É um jogador que dá tudo no campo.

Não me parece que esteja ou vá estar ao nível dos melhores laterais esquerdos que já tivemos, mas é um jogador útil para ter no plantel para rodar com outro.

Parabéns Zaidu e obrigado pelo título!

• Love
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,634
7,580
É triste pegar nas redes sociais com o gajo que se põe a dar toques na bola quando o resto da malta está toda a conversar com os punhos em campo..

Estou certo que chuta para canto mas podia bem ser tudo reportado às autoridades..

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883

Tu não sabes fazer mais nada a não ser malhar no que os outros dizem? Foda-se, vai mas é celebrar e deixa-te de tanta choradeira.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,921
25,282
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Falem contigo? Ninguém te liga nenhuma.