Crl.....Zaidu vai marcar na Luz como fez em 19-20 e contribuir para a derrota dos orcs !
Crl.....Zaidu vai marcar na Luz como fez em 19-20 e contribuir para a derrota dos orcs !
O colega @Paulinho McLaren é o La Palisse do forum, gosta de dizer coisas obvias.Crl.....
Cheguei às 4.30 a casa.Amanhã ainda estás de ressaca, nem sabes o que quer dizer "venda".
Já o @Vieira_Amares nem sabe quem é. Só sai de casa na segunda com um sorriso de orelha a orelha
Momento Herrera, próxima época será Galeno a marcar na luz aos 90.Teve ontem o seu momento Kelvin. É amplamente criticado e de forma justificada, mas fez um belo jogo ontem. Mesmo antes do golo, foi o que mais ameaçou na frente e defensivamente não me pareceu estar nada mal.
Mesmo !O colega @Paulinho McLaren é o La Palisse do forum, gosta de dizer coisas obvias.
Vai haver um fdp qualquer a usar esta imagem para dizer que o nosso GOAT tem 40 anos!
São 40 bem vividosVai haver um fdp qualquer a usar esta imagem para dizer que o nosso GOAT tem 40 anos!
Já somos dois. Já fui correr e tudo.Cheguei às 4.30 a casa.
8.00 já estava a pé para vir jogar à bola.
Cansaço?
Ahahah, cansaço foi no período 2013/2017 em que não ganhanhos um corno!
Visualizar anexo 8352
O golo dele pelo santa Clara foi o 2-1.Mesmo !
Um gajo que tinha marcado na Luz ao serviço do Santa Clara e feito o 4-3 que valeu a derrota dos merdas, era óbvio que ia tornar a ser decisivo !
O homem está talhado para as grandes decisões....sempre a foder os lamps !
E nao era para menos, de facto…No início da época, se me dissessem que em Maio o Porto voltaria a ser campeão na Luz com um golo do Zaidu aos 94, eu internava a pessoa.
A mulher desse atrasado mental sonha com um Zaidu sempre que ele a chateia com a piça de 2 cm's![]()
Ser profissional da bola é lixado. Mas existirem pessoas destas no mundo dá que pensar..
Fonte: serorc..
Um minuto de silêncio para a mulher deste atrasado mental. que descanse em paz...