Quem ficou aliviado foi o Manafá que já mal falam dele
E teve aquela vez que nao estava jogar um caralho e a fazer merda , e "lesionou-se" com um toque de merda salvo erro contra o Braga , pediu para cagar. Alem de cepo nem atitude tem o gajo.Mais curioso se torna que não tenha feito isso se nos lembramos que contra o Lyon, na pré-época, mandou duas cacetadas completamente escusadas em adversários.
Cada vez mais me convenço que para além da falta de aptidão técnica que ele demonstra, também não “fecha bem a mala”.
E correu para trás sem sentido nenhum, foi se meter a meio...,Honestamente não foi o passe falhado que me irritou, todos falham….
O que me irritou solenemente foi a sua incapacidade para matar o lance logo ali. Ele passa a bola ao defesa que por sua vez toca no médio, Zaidu foi mole na abordagem ao jogador portador da bola. Tinha de o ter virado logo ali.
Nem amarelo tinha.
Concordo a 100%. É o novo mundo das redes sociais onde vivemos, em que vale tudo.Ele é um cepo sim, mas isso é o cúmulo da estupidez.
Ele é um cepo sim, mas isso é o cúmulo da estupidez.
Strange words indeed…Ele é um cepo sim, mas isso é o cúmulo da estupidez.
Porquê?Uma vergonha.
É assustador pensar que estas pessoas fazem parte da nossa sociedade.
Repugnante certos comentários.
Zaidu não tem futuro no FC Porto e mal saia, vai desaparecer do radar até daqui a uns tempos voltar a jogar campeonatos de Portugal e aparecer numa reportagem da SICN com o título: "Zaidu: O que é feito do veloz lateral do FC Porto do início da década de 2020? - A ascenção e queda de um craque incompreendido"Quem sabe se com a chegada de um novo defesa esquerdo o próprio Zaidu possa ter mais tempo para crescer e evoluir com o próprio Wendell.
Já que está no clube, vamos torcer que ainda possa dar jogador.
Não sabia que maltratar ou injurias as pessoas dependia do seu grau de riqueza.Porquê?
Eu assusto-me bem mais com pessoas como Ascencio Simões, Diogo Faro, Cancio, Ventura e a malta dos cancelamentos no Twitter, do que meia dúzia de larachas patetas depois de um jogo paupérrimo.
Amanhã esta gente vai para o trabalho ( secalhar exploradas e por uma ninharia ) e o Zaidu limpa as lágrimas com as notas.
É menos condenável.Não sabia que maltratar ou injurias as pessoas dependia do seu grau de riqueza.
É na tua opinião, não na minha.É menos condenável.