Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
O zaidu não e o melhor defesa esquerdo do mundo nem da liga portuguesa mais e um jogador do porto se não tem condiçõe para jogar porque o SC mete no jogo. Por já e um jogador sem confiança. Se não tem condições para jogar que meta na B o vende se. Já vi jogadores pior passar no nosso clube mais numca vi tantos comentários negativo pelo um dos nossos jogador. Eu não sou fã de zaidu.
O problema não é o Zaidu ser fraco.
O problema é que os restantes que cá estão não são melhores que ele e não é de agora...
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,581
2,562
O jogador tem falhas gravíssimas e está cada vez pior desde que chegou mas é engraçado que toda a gente bate nele e nunca falam de quem o devia treinar e ensinar. O santo Sérgio vinha para ensinar mas parece que nem a um jogador cheio de lacunas consegue ensinar o que seja. 1 ano na mão de Jesualdo e provavelmente não ia ser suficiente para titular, mas ao menos já podia estar ao nível da I liga invés de Campeonato Nacional.
 
  • Like
Reações: SD_1995

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,513
11,440
Porque estão a criticar o Zaidu?
A culpa é dele de o Porto o ter ido buscar? Fdx

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Orestres

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,320
14,744
A culpa não é dele. ...Estamos a falar de um jogador que competia há pouco tempo no CN... A questão é quem acordou de manhã a pensar que este seria jogador para o Porto?
 

Orestres

Superior
4 Agosto 2021
58
68
Porque estão a criticar o Zaidu?
A culpa é dele de o Porto o ter ido buscar? Fdx

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Claro, o rapaz faz o melhor que sabe e pode!
Se é alguém que não tem culpa é ele. Nunca o vi com falta de atitude!! Posso ver falta de qualidade, mas atitude não!
Ou joga, ou vai para o banco, ou nem é convocado...nem fala do emprestado/vendido
 
  • Like
Reações: Dias_21

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,903
3,638
A mim o que me impressiona é que mal entrou no jogo deu logo uma pantufada num jogador. Escusadamente! Até os comentadores disseram que não havia necessidade, nem perigo trazia ao Porto.

Depois a falta de tacto e de inteligência ao não parar o lance ali...

E, foda-se, este gajo parece uma gazela a correr. Vai a correr a passo aos 93 minutos? Quando devia estar a correr o dobro dos outros?

Acredito que seja muito humilde, bom rapaz mas este rapaz é um calhau. É uma pedra autêntica.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Orestres

Superior
4 Agosto 2021
58
68
A mim o que me impressiona é que mal entrou no jogo deu logo uma pantufada num jogador. Escusadamente! Até os comentadores disseram que não havia necessidade, nem perigo trazia ao Porto.

Depois a falta de tacto e de inteligência ao não parar o lance ali...

E, foda-se, este gajo parece uma gazela a correr. Vai a correr a passo aos 93 minutos? Quando devia estar a correr o dobro dos outros?

Acredito que seja muito humilde, bom rapaz mas este rapaz é um calhau. É uma pedra autêntica.
É verdade, a questão do fora de jogo que lhe é assinalado, a passe do Diaz, é revelador até de falta de formação...a velocidade que ele vêm, quando o Diaz percebe e faz o passe já está fora de jogo. Para não falar que quanto mais velocidade ele for a linha, menos precisão o cruzamento vai ter...mas pronto, está no plantel, ninguém lhe apontou uma arma para ele assinar pelo Porto!
 
  • Like
Reações: Dias_21

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,647
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isso faz parte de ser futebolista de topo, é pago de forma principesca não só para jogar dentro de campo como para lidar com a pressão de um clube que luta por títulos todos os anos. Se não gosta ou não aguenta, então que ficasse no Mirandela que ninguém lhe exigia nada.

Ele ganha num mês o que essa gente não ganha num ano. Se fica ofendido por ser chamado de cone ou por lhe dizerem para ir embora, o problema é dele. Já houve pessoas que ficaram sem o seu posto de trabalho devido a erros menos clamorosos do que o erro que ele cometeu hoje em campo no decorrer da sua profissão.

Se forem as redes sociais a quebrá-lo então é um jogador ainda mais fraco do que eu pensava.
Uma coisa é discutir o jogo é os jogadores num tasco ou num fórum, onde o espaço é próprio para o efeito, agora invadir a privacidade do jogador e da respetiva família, é errado, seja em que circunstância for.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,267
13,024
Da maneira como as coisas estão, o melhor seria acertar um empréstimo, nem q fosse de volta ao santa clara… para já está queimado e não me parece ter força mental para dar minimamente a volta.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,908
2,908
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Depois do que vi ontem, acho que o problema do Zaidu não é falta de talento, mas falta de inteligência.
Perder a bola no ataque num passe muito mal feito pode ser falta de talento, mas não fazer uma falta técnica quando a equipa está desequilibrada e não fazer um pique para ultrapassar o atacante demonstra falta de inteligência. Não acredito que após um ano de SC a berrar aos ouvidos um jogador não saiba que tem de fazer falta .
Se assim é o Zaidu tem de ser encostado rapidamente pois nem para suplente.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,951
6,123
Jogador fraquíssimo e, parece-me, com pouca força mental. Depois do que o SC lhe fez, duvido que tenha capacidade para voltar a jogar.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,217
4,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Neste jogo o Zaidu colocou o último prego no caixão. Se já estava periclitante a sua posição na equipa, acabou de se enterrar de vez. Depois disto duvido que o SC volte sequer a apostar nele (vide Saravia).
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,236
9,711
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A culpa não é dele. ...Estamos a falar de um jogador que competia há pouco tempo no CN... A questão é quem acordou de manhã a pensar que este seria jogador para o Porto?
a merda é mesmo essa e só atesta da actual capacidade de scouting do clube

eu podia fazer a piada e meter a foto de um pino aqui

mas ficávamos todos na dúvida se a foto era do jogador ou mesmo de quem administra o clube

 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,954
4,067
É muito mais fácil malhar num jogador que faz o que sabe do que pedir explicações aos responsáveis desta contratação...



Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mayhem

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Nao tem escola, nao aprende e parece estar completamente derrotado mentalmente. Ja nem ele acredita.

Situacao muito ingrata para um jogador que como e obvio aceitou o jackpot que lhe saiu e agora tem de lidar com o simples facto de que este nivel nao e nem nunca sera para ele.