O Simmons nigerianoSao estes tipos de jogadores que me fazem pensar senao teria cumprido o sonho de jogar no Porto, pelo os vistos qualquer perna de pau pode. Tao cepo este Zaidu.
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
O Simmons nigerianoSao estes tipos de jogadores que me fazem pensar senao teria cumprido o sonho de jogar no Porto, pelo os vistos qualquer perna de pau pode. Tao cepo este Zaidu.
Falhar o passe é mau, não pelo passe em específico, mas porque acho que já toda a gente sabia que ele ia falhar, incluindo ele próprio. O grande problema é não ter matado logo a jogada quando foi tentar recuperar a bola.Falhou o passe na area do adversario!! so ele viu azul ali é verdade mas a culpa do golo nao é dele como é obvio.
Sera sempre uma boa opção de banco mas para titular precisamos de melhor. Mas por a Manafa a titular a LE é bem pior principalmente quando são jogos ao sol.
Sim tb deveria ter feito isso, mas a partir dai estamos a meio do meio campo do adversario uma situação de 6x3 nos descontos da golo? So a amadores como nós q ja aconteceu varias vezes com este mister.Falhar o passe é mau, não pelo passe em específico, mas porque acho que já toda a gente sabia que ele ia falhar, incluindo ele próprio. O grande problema é não ter matado logo a jogada quando foi tentar recuperar a bola.
Precisamos de um lateral para conferir isso... O ano passado com o manafa à direita não era só do Manafá a culpa? Mas olha que entrou o João Mário e o problema resolveu se logo.Eu só gostava de relembrar aqui o pessoal de uma coisa, o Zaidu o ano passado fez 4 exibições bastante sólidas defensivamente contra Juventus e City. Precisamos de LE que pegue de estaca, concordamos todos, mas o problema não é só o Zaidu.
Não vale a pena tecer grandes comentários sobre a prestação.
A recuperação defensiva da equipa é muito preocupante. Seis jogadores portistas para três famalicenses e a bola entra num buraco na zona central... Quando a equipa perda a bola é o pânico total.
O processo defensivo do Porto do SC é miserável e já não é de agora. Ando a bater nessa tecla há muito e, verdade seja dita, não vejo melhoria nenhuma de época para época.Não vale a pena tecer grandes comentários sobre a prestação.
A recuperação defensiva da equipa é muito preocupante. Seis jogadores portistas para três famalicenses e a bola entra num buraco na zona central... Quando a equipa perda a bola é o pânico total.
Mais uma tontice, a juntar-se a muitas outras. Na primeira jornada aconteceu um jogada do mesmo tipo...Hoje foi exactamente assim.
E quem não tiver visto, que veja