Mas qual é a surpresa aqui? Não tem sido assim todo 2021? Não vale a pena chover no molhado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sim, até porque ele adora o Zaidu.Jogador à imagem do treinador.
Falhou o passe e a recuperação, mas e o meio campo? Nós tínhamos 3 médios de contenção em campo.Fazer um mau passe perto da grande área do adversário até se podia desculpar mas se seguirmos o jogador e a sua não reação à perda durante o resto da jogada é exasperante. Nakajima numa jogada semelhante levou uma reprimenda pública, Zaidu está em clara quebra de confiança e até para proteção do jogador não deve jogar. Sérgio Conceicao tem 5 centrais, que treine um sistema alternativo sem laterais de raiz e coloque Otávio no lado esquerdo do meio campo.
E trabalhas há 6, agora pensa.Se eu fosse tão incompetente no meu trabalho como o Zaidu e o Manafá são já teria sido despedido há 10 anos
No meio disto tudo quem sai prejudicado é o clube.É humano. Não mete água porque quer. No meio disto tudo, está a ter-se pouco em conta o homem e a respectiva família.
Parece-me que devemos rever a necessidade de contratar um lateral esquerdo. Penso que devemos contratar dois. Será muito difícil para Zaidu dar a volta.
Tem o empresário Jorge Mendes...Já não deve ser jogador da nossa equipa, tem de ser despachado o mais rápido possível.
O homem e a família usufruem de um salario mensal garantido por 4 anos injustificado perante as competências para o exercício da funçãoÉ humano. Não mete água porque quer. No meio disto tudo, está a ter-se pouco em conta o homem e a respectiva família.
Parece-me que devemos rever a necessidade de contratar um lateral esquerdo. Penso que devemos contratar dois. Será muito difícil para Zaidu dar a volta.
também falharam. Bruno Costa devia ter pressionado mais o jogador em vez de tentar cortar a linha de passe e Uribe que estava a fechar a lateral pelo avanço do Zaidu deixou o avançado passar pelas suas costas, mas a displicência de Zaidu foI a origem da jogada e da descompensação.Falhou o passe e a recuperação, mas e o meio campo? Nós tínhamos 3 médios de contenção em campo.
Nunca chegou a abrir.Fechou a loja para ele.