Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,997
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas qual é a surpresa aqui? Não tem sido assim todo 2021? Não vale a pena chover no molhado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,011
5,477
47
Braga
Fazer um mau passe perto da grande área do adversário até se podia desculpar mas se seguirmos o jogador e a sua não reação à perda durante o resto da jogada é exasperante. Nakajima numa jogada semelhante levou uma reprimenda pública, Zaidu está em clara quebra de confiança e até para proteção do jogador não deve jogar. Sérgio Conceicao tem 5 centrais, que treine um sistema alternativo sem laterais de raiz e coloque Otávio no lado esquerdo do meio campo.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,194
5,713
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É humano. Não mete água porque quer. No meio disto tudo, está a ter-se pouco em conta o homem e a respectiva família.

Parece-me que devemos rever a necessidade de contratar um lateral esquerdo. Penso que devemos contratar dois. Será muito difícil para Zaidu dar a volta.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,997
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fazer um mau passe perto da grande área do adversário até se podia desculpar mas se seguirmos o jogador e a sua não reação à perda durante o resto da jogada é exasperante. Nakajima numa jogada semelhante levou uma reprimenda pública, Zaidu está em clara quebra de confiança e até para proteção do jogador não deve jogar. Sérgio Conceicao tem 5 centrais, que treine um sistema alternativo sem laterais de raiz e coloque Otávio no lado esquerdo do meio campo.
Falhou o passe e a recuperação, mas e o meio campo? Nós tínhamos 3 médios de contenção em campo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,751
194,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Conduz para a linha, vira o cu para o adversário e espeta um chouriço contra eles
Na pior das hipóteses a bola está a 90 metros da baliza no canto do campo
Na melhor das hipóteses é lançamento/canto e dá para segurar a bola

É tão simples quanto isto, aprende-se nos infantis
O Zaidu não aprendeu
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,752
19,626
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É humano. Não mete água porque quer. No meio disto tudo, está a ter-se pouco em conta o homem e a respectiva família.

Parece-me que devemos rever a necessidade de contratar um lateral esquerdo. Penso que devemos contratar dois. Será muito difícil para Zaidu dar a volta.
No meio disto tudo quem sai prejudicado é o clube.

Se o jogador não aguenta a pressão de jogar ao mais alto nível o melhor é devolver ao Mirandela.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,115
19,319
Conceição sobre o golo anulado ao Fama e a perda de bola que deu origem ao golo:
"Foi uma perda de bola que não se pode ter em alta competição. A este nível não podemos. Poderíamos ter aqui um dissabor, pelo que tinhamos de ter fechado o jogo"
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,411
1,991
Porto
Ele não tem culpa
Muito faz ele que era central no Mirandela
A responsabilidade é de quem não dota o clube com lateral esquerdo
Afinal foram comprados 2 jogadores por quinze milhões que nem são titulares
 
  • Like
Reações: joao e ASCD

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,344
9,107
Italia
É humano. Não mete água porque quer. No meio disto tudo, está a ter-se pouco em conta o homem e a respectiva família.

Parece-me que devemos rever a necessidade de contratar um lateral esquerdo. Penso que devemos contratar dois. Será muito difícil para Zaidu dar a volta.
O homem e a família usufruem de um salario mensal garantido por 4 anos injustificado perante as competências para o exercício da função
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,011
5,477
47
Braga
Falhou o passe e a recuperação, mas e o meio campo? Nós tínhamos 3 médios de contenção em campo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
também falharam. Bruno Costa devia ter pressionado mais o jogador em vez de tentar cortar a linha de passe e Uribe que estava a fechar a lateral pelo avanço do Zaidu deixou o avançado passar pelas suas costas, mas a displicência de Zaidu foI a origem da jogada e da descompensação.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
A qualidade não é muita. Mas está intranquilo. A bola queima e vai ser o bode expiatório de todos os males da equipa. Tudo o resto ficará igual.

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jorgebest e Soares