Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Enganou-me bem. No ano passado, depois dos primeiros jogos, pensei que tinha saído um Cissokho (o da primeira passagem) e que seria um bom reforço.
Mas também, não acho que seja o culpado de tudo, hoje. No centro do terreno, acho que esteve muito do nosso desequilibrio.

• Like
Reações: MarcioTeixeira

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,181
13,804
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Creio que não existe ninguém que consiga negar que o moço não tem nível para o FC Porto. E tenho dúvidas que também seja útil como segunda linha. Obviamente que é o menos culpado.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Dos reforços do ano passado que mais prometia inicialmente mas está completamente perdido e sem confiança.
Deu um passo muito maior que a perna ao ter saltado diretamente para titular de uma equipa como o Porto.
Está a ser queimado em lume brando e a culpa nem é dele...
Defende mais ou menos pois tem velocidade para corrigir os erros mas de resto falta-lhe inteligência, técnica e confiança.

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
fico a dizer que todo este bullying nos social media de pagina como porto depressao, etc, so fazem mal aos nossos Atletas sem grande perosnalidade. Zaidu è o primeiro.
Agora todos a dizer que é uma bosta. Nao è. Pode ser bom jogador como demonstrou ha um ano atras, mas corre mal.

E pare com as brincadeiras sobre as qualidades de zaidus nanus manafas etc que ja nao faz rir e no fim so nos cria problemas.

Se nos social querem brindare sobre as qualidades dos jogadores, brinquem com os lampioes

• Haha
Reações: SD_1995 e Bitaites
P

portu

Guest
Fica difícil defender o jogador.
Como é possível não ter feito falta e matado o jogada ali no início? Levava amarelo e pronto, siga a marinha.
Isto já está para além da falta de técnica - é mesmo uma questão básica de entendimento de jogo.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
fico a dizer que todo este bullying nos social media de pagina como porto depressao, etc, so fazem mal aos nossos Atletas sem grande perosnalidade. Zaidu è o primeiro.
Agora todos a dizer que é uma bosta. Nao è. Pode ser bom jogador como demonstrou ha um ano atras, mas corre mal.

E pare com as brincadeiras sobre as qualidades de zaidus nanus manafas etc que ja nao faz rir e no fim so nos cria problemas.

Se nos social querem brindare sobre as qualidades dos jogadores, brinquem com os lampioes
Se eu fosse tão incompetente no meu trabalho como o Zaidu e o Manafá são já teria sido despedido há 10 anos

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Se eu fosse tão incompetente no meu trabalho como o Zaidu e o Manafá são já teria sido despedido há 10 anos
Discordo, sobre o feito que Manafá e Zaidu sao incompetentes. Zaidu nao è psicologicamente pronto para uma equipa como a do Porto. Manafá tem feito bom jogos na direita e pode ser bom como reserva do JM

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Discordo, sobre o feito que Manafá e Zaidu sao incompetentes. Zaidu nao è psicologicamente pronto para uma equipa como a do Porto. Manafá tem feito bom jogos na direita e pode ser bom como reserva do JM
Não são incompetentes? Não fazem um corte em pé. Não fazem um corte de carrinho. Completamente desposicionados. Não fintam um jogador. Erram quase todos os passes. São burros futebolisticamente falando. Não fazem um passe a romper. Não tiram um cruzamento. Não sabem rematar.

Isto tudo num jogador de futebol

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,729
8,805
43
Porto
Sou daqueles que defendo os jogadores enquanto considero que fazem por merecê-lo. No caso do Zaidu, já não dá mais. Tornou-se um perigo para a própria equipa, é um desastre absoluto.
Temos de arranjar rapidamente uma solução, pior do que isto será complicado.