C
Campeões de Tudo
Guest
Muitos estão banidos, outros andam a passear de barco no Gerês.Quando chega a irmandade de defensores do Zaidu? Já dá pra criticar?
Muitos estão banidos, outros andam a passear de barco no Gerês.Quando chega a irmandade de defensores do Zaidu? Já dá pra criticar?
Com o sentido de direcção que tem fazia a Volta a Portugal ao contrárioEste Zaidu na W52 era um caso sério.
Confesso que este ainda conseguiu enganar no início.Roberto Carlos de Lagos... Um diamante
Se eu fosse tão incompetente no meu trabalho como o Zaidu e o Manafá são já teria sido despedido há 10 anosfico a dizer que todo este bullying nos social media de pagina como porto depressao, etc, so fazem mal aos nossos Atletas sem grande perosnalidade. Zaidu è o primeiro.
Agora todos a dizer que é uma bosta. Nao è. Pode ser bom jogador como demonstrou ha um ano atras, mas corre mal.
E pare com as brincadeiras sobre as qualidades de zaidus nanus manafas etc que ja nao faz rir e no fim so nos cria problemas.
Se nos social querem brindare sobre as qualidades dos jogadores, brinquem com os lampioes
Discordo, sobre o feito que Manafá e Zaidu sao incompetentes. Zaidu nao è psicologicamente pronto para uma equipa como a do Porto. Manafá tem feito bom jogos na direita e pode ser bom como reserva do JMSe eu fosse tão incompetente no meu trabalho como o Zaidu e o Manafá são já teria sido despedido há 10 anos
Não são incompetentes? Não fazem um corte em pé. Não fazem um corte de carrinho. Completamente desposicionados. Não fintam um jogador. Erram quase todos os passes. São burros futebolisticamente falando. Não fazem um passe a romper. Não tiram um cruzamento. Não sabem rematar.Discordo, sobre o feito que Manafá e Zaidu sao incompetentes. Zaidu nao è psicologicamente pronto para uma equipa como a do Porto. Manafá tem feito bom jogos na direita e pode ser bom como reserva do JM