Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,714
6,381
Se não consegues ver algumas falhas defensivas por parte do J Mário. nada a fazer pela tua alma.
Mesmo que haja algumas falhas defensivas do João Mário, o que se admite, o que ele dá à equipa é indubitavelmente superior a alguma lacuna defensiva que tenha tido. Já o Zaidu, é uma liability. Nem pode ser considerado um jogador útil ou mediano, neste momento é medíocre. Espero que melhore. Mas um clube como o Porto tem de ter alternativas melhores.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,750
24,067
Gaia
Hoje com algum tempo fui o que se disse do rapaz. E o que se deve evitar:
-varios insultos durante o jogo, mas que temo venha ser um padrão como se tornou com o Marega
-encontrar defeitos no Joao Mario para se desculpabilizar o Zaidu

Quando um clube como o FC do Porto que ataca em 90% dos jogos ou mais admite um atleta que não cruza bem, não define, não assiste e por vezes até fecha mal o fllanco, tem um grande problema para resolver.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Chocante ver como conseguiu 4.27 de média de nota individual no Portal. Se isto foi um jogo de 4.27, quero lá imaginar o que será um de 1 ou 2.
Nível distrital tecnicamente e posicionalmente muito muito mau. Tenho sérias dúvidas que 80% do fórum não trate melhor a bola que o Zaidu. E quem não tratar tem que sem operado aos pés.
Zaidu corre e salta. É isso que faz. É por correr extraordinariamente rápido que é jogador do FC Porto, doe a quem doer. Tudo o que não seja correr, é constrangedor de o ver tentar fazer.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,285
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O cenário ideal era que viessem dois laterais e Zaidi, saísse de alguma forma, nem que fosse por empréstimo, pois duvido que acrescente algo de relevante durante a temporada.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Muito gostava eu de ler o guião da história que levou à contratação do moço. Quem foi a pessoa que o indicou, se houve observações in loco, se o Sérgio o chegou a ver antes de avançarem para a sua contratação, se o adjunto chegou a vê-lo, se o adjunto do adjunto também o observou, se o Luís Gonçalves, habituado aos craques do Shakhtar, não achou estranho as movimentações e gestos técnicos do rapaz, etc e tal

Seria muito interessante os sócios e adeptos saberem como é que se processou uma das maiores borradas da história do clube. É que toda a gente cai em cima do rapaz mas o lastro de continua incólume e incógnito, caladinhos como ratos.
Na altura eu ouvi, ninguém me contou, o vitor pinto dizer que o SC depositava muitas esperancas neste jogador.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,069
10,785
É bom jogador para ser suplente e dar descanso ao titular.
Demasiado curto para ser titular num clube como o nosso.
Agora, é o único defesa esquerdo do plantel, ele não tem culpa da incompetência das nossas contratações, e vai estar ausente dois meses em Janeiro e Fevereiro.
Precisamos MESMO de outro lateral esquerdo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,104
12,282
É bom jogador para ser suplente e dar descanso ao titular.
Demasiado curto para ser titular num clube como o nosso.
Agora, é o único defesa esquerdo do plantel, ele não tem culpa da incompetência das nossas contratações, e vai estar ausente dois meses em Janeiro e Fevereiro.
Precisamos MESMO de outro lateral esquerdo.
Parei de ler na parte: " É bom jogador..."

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: grandeporto

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,280
14,540
Um autêntico case-study.

Como é possível um gajo como estes chegar a uma equipa como a nossa.... Não consegue fazer um passe de 2 metros... Seja pro lado ou pra frente.

Não tem pés, tem duas raquetes furadas no lugar dos pés.

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Anedótico. Ridículo. Risível.

É este o nível de futebol do Zaidu que passa a bola 3 metros ao lado e nem se lembra que pode fazer falta.

Anedótico.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá o Futebol Clube do Porto que conheci nunca, mas nunca contratação este homem.
É qualquer coisa inanarravel

E o mesmo serve para o Manafa.

• Like
Reações: SD_1995

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Ia no mesmo carro do Loum e resolvia-se muita coisa..

Não tem capacidade para pesar na balança o momento de fazer uma falta quando tem um erro clamoroso e os colegas todos lançados na frente..

Estaria com receio de levar amarelo? Até o vermelho seria justificado se evitasse um golo a 2min do final da partida..

A capacidade técnica é curta, mas a falta de capacidade na leitura é o arrumar completo..

• Like
Reações: pfapr