É só para dizer que muito dos comentários podem ser adeptos de outros clubes é típico.
Faça como a maioria dos futebolistas. Desativa os comentários.Isso faz parte de ser futebolista de topo, é pago de forma principesca não só para jogar dentro de campo como para lidar com a pressão de um clube que luta por títulos todos os anos. Se não gosta ou não aguenta, então que ficasse no Mirandela que ninguém lhe exigia nada.
Ele ganha num mês o que essa gente não ganha num ano. Se fica ofendido por ser chamado de cone ou por lhe dizerem para ir embora, o problema é dele. Já houve pessoas que ficaram sem o seu posto de trabalho devido a erros menos clamorosos do que o erro que ele cometeu hoje em campo no decorrer da sua profissão.
Se forem as redes sociais a quebrá-lo então é um jogador ainda mais fraco do que eu pensava.
Para mim pior que o passe é ele não mandar o jogador do Famalicão ao chão quando este passa por ele como se não fosse nada.Isso. Continuem só a bater no Zaidu por ter falhado um passe (ridículo) junto à área do adversário... Todos os outros intervenientes na jogada do Famalicão estão isentos de culpas.
Uribe, que é quem está mais próximo do gajo que marca, o Pepe, que não preenche o espaço por onde a bola entra... Os gajos correm mais de meio-campo, meio-campo!, mas a culpa é do gajo que falou um passe de forma estúpida.
Oferecer ao canelasEmprestar ou vender, para ONTEM!
O problema não é o Zaidu ser fraco.O zaidu não e o melhor defesa esquerdo do mundo nem da liga portuguesa mais e um jogador do porto se não tem condiçõe para jogar porque o SC mete no jogo. Por já e um jogador sem confiança. Se não tem condições para jogar que meta na B o vende se. Já vi jogadores pior passar no nosso clube mais numca vi tantos comentários negativo pelo um dos nossos jogador. Eu não sou fã de zaidu.
tenho a msm opiniaoO jogador está destruído, confiança zero e está a jogar sobre uma pressão imensa.
Nunca foi o 80, mas também nem é o 8.
Ou seja não tem arcaboiço para jogar no Porto...O jogador está destruído, confiança zero e está a jogar sobre uma pressão imensa.
Nunca foi o 80, mas também nem é o 8.