Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,213
1,173
Mais curioso se torna que não tenha feito isso se nos lembramos que contra o Lyon, na pré-época, mandou duas cacetadas completamente escusadas em adversários.

Cada vez mais me convenço que para além da falta de aptidão técnica que ele demonstra, também não “fecha bem a mala”.
E teve aquela vez que nao estava jogar um caralho e a fazer merda , e "lesionou-se" com um toque de merda salvo erro contra o Braga , pediu para cagar. Alem de cepo nem atitude tem o gajo.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,830
9,802
Italia
Honestamente não foi o passe falhado que me irritou, todos falham….

O que me irritou solenemente foi a sua incapacidade para matar o lance logo ali. Ele passa a bola ao defesa que por sua vez toca no médio, Zaidu foi mole na abordagem ao jogador portador da bola. Tinha de o ter virado logo ali.
Nem amarelo tinha.
E correu para trás sem sentido nenhum, foi se meter a meio...,

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,686
6,144
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Para bem de todos, o melhor é ceder por empréstimo para uma reabilitação do jogador. Depois de domingo, não acredito que isso aconteça no nosso clube.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uma vergonha.

É assustador pensar que estas pessoas fazem parte da nossa sociedade.

Repugnante certos comentários.
Porquê?

Eu assusto-me bem mais com pessoas como Ascencio Simões, Diogo Faro, Cancio, Ventura e a malta dos cancelamentos no Twitter, do que meia dúzia de larachas patetas depois de um jogo paupérrimo.

Amanhã esta gente vai para o trabalho ( secalhar exploradas e por uma ninharia ) e o Zaidu limpa as lágrimas com as notas.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,533
17,068
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Quem sabe se com a chegada de um novo defesa esquerdo o próprio Zaidu possa ter mais tempo para crescer e evoluir com o próprio Wendell.
Já que está no clube, vamos torcer que ainda possa dar jogador.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Quem sabe se com a chegada de um novo defesa esquerdo o próprio Zaidu possa ter mais tempo para crescer e evoluir com o próprio Wendell.
Já que está no clube, vamos torcer que ainda possa dar jogador.
Zaidu não tem futuro no FC Porto e mal saia, vai desaparecer do radar até daqui a uns tempos voltar a jogar campeonatos de Portugal e aparecer numa reportagem da SICN com o título: "Zaidu: O que é feito do veloz lateral do FC Porto do início da década de 2020? - A ascenção e queda de um craque incompreendido"

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,553
11,271
Porquê?

Eu assusto-me bem mais com pessoas como Ascencio Simões, Diogo Faro, Cancio, Ventura e a malta dos cancelamentos no Twitter, do que meia dúzia de larachas patetas depois de um jogo paupérrimo.

Amanhã esta gente vai para o trabalho ( secalhar exploradas e por uma ninharia ) e o Zaidu limpa as lágrimas com as notas.
Não sabia que maltratar ou injurias as pessoas dependia do seu grau de riqueza.

• Like
Reações: Kandinsky

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
655
743
Se o Sérgio Conceição conseguir fazer deste um jogador, temos de fazer uma estátua em cima da Torre das Antas em sua homenagem com o título "O Homem Milagreiro"

Costadinov

Arquibancada
12 Junho 2018
118
7
O rapaz não sabe fazer nada?..e chegou a um dos maiores clube do mundo!
Não concordo nada com esta crucificação de um jogador do porto...Ninguém ganha sozinho nem perde só por causa de um jogador!