Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,355
3,162
Eu tentava o regresso do Alex Telles, nem que fosse por empréstimo, ainda esta semana saíram declarações dele a dizer que está com saudades. É um jogador que rende muitas assistências por época, e põe as nossas bolas paradas ofensivas noutro patamar, o que ajudaria a desbloquear jogos com equipas que jogam para o empate (que são a maioria dos nossos adversários em Portugal)
O Zaidu ficaria como suplente, a aprender, antes de ser lançado às feras.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,847
2,062
Acho que nem ele acredita que joga no porto, jogador limitadíssimo, quando não está a 100% fisicamente perde a única mais valia e é sofrível ve-lo em campo,mas ter 2 DE num plantel é coisa de rico

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,080
41,606
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Inenarrável.
Obrigado pela entrega, a culpa não é tua e vejo-te genuinamente como um bom rapaz e humilde, mas a camisola fica demasiado larga. Não somos um clube qualquer

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ofensivamente, tem lacunas, mas é o melhor defesa esquerdo que já vi a entrar na equipa do Porto desde... Que me lembro

Quantos este Zaidu não meteu no bolso?

Por acaso, sempre tive curiosidade em saber da opinião sobre este jogador... Infelizmente, já deu para ver que não é positiva

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O Zaidu como defesa esquerdo é bom. O problema é que nós ao jogar em ataque continuado, precisamos de um lateral e não de um defesa esquerdo.
Mas com isto não quero dizer que não ache que não deva fazer parte do plantel. Simplesmente na maior parte dos jogos da época, precisamos de um lateral que consiga progredir ofensivamente e que saiba cruzar de preferência. Aliás o próprio Zaidu tinha a ganhar com isso, ao ter concorrência com quem pudesse aprender a limitar as lacunas.

Mas, também é preciso dizer que o Zaidu, na maior parte das vezes que progride ofensivamente, não lhe é oferecido uma linha de passe, já que a equipa parece que está toda no lado direito, o que o leva numas situações a perder a bola e noutras a ser obrigado a cruzar, coisa que ele não consegue fazer.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,473
23,397
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quem deu o aval a esta contratação devia ser obrigado a dormir de conchinha com o Zaidu.

Alguns falam aqui para suplente!!!

Mas os nossos standards estao assim tão por baixo?

Nem na B devia ter lugar quanto mais titular da equipa A.

Última edição: