Verdade seja dita perdemos mais pontos sem ele que com ele. Nos classicos empatamos.
Colega, ele era central.Eu acho que o Zaidu tem todas as condições para fazer carreira como defesa num sistema tactico a 3:
Defensivamente é muito capaz, tem muitas valencias no 1x1 defensivo e mesmo as suas fragilidades a nivel defensivo podem ser rapidamente resolvidas.
Agora nunca poderá ser lateral esquerdo ou carrilero porque as suas competencias atacantes são literalmente nulas
Comentário patético.O Zaidu tem evidentes lacunas de formação tanto a defender (posicionamento péssimo) como a atacar (cruzamentos péssimos).
De qualquer das maneiras cheira-me que hoje muitos ficaram com pena de não poderem atacá-lo por um penalty cometido.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
99% dos teus comentários trazem ataque a "certos portistas". É o sangue fascista em ti.O Zaidu tem evidentes lacunas de formação tanto a defender (posicionamento péssimo) como a atacar (cruzamentos péssimos).
De qualquer das maneiras cheira-me que hoje muitos ficaram com pena de não poderem atacá-lo por um penalty cometido.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Isto não é o Arrentela para os jogadores virem aprender a fazer um cruzamento, ou a dominar uma bola...Estamos a falar de um jogador que está a dar os primeiros passos, até agora não contou, jogar no FC Porto e outra galáxia, só pode melhorar, piorar é muito difícil.
Essa memória não deve ser muito longa entãoOfensivamente, tem lacunas, mas é o melhor defesa esquerdo que já vi a entrar na equipa do Porto desde... Que me lembro
Quantos este Zaidu não meteu no bolso?
Por acaso, sempre tive curiosidade em saber da opinião sobre este jogador... Infelizmente, já deu para ver que não é positiva
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Vender , emprestar, dar...Vender Zaidu, Manafá e Nanu.