Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,833
195,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este rapaz pode ser muito fraquinho mas a realidade é que no campeonato tem 18 titularidades e 1 jogo a entrar aos 20 minutos(este último com o Fama) e são 16 vitórias e 3 empates em clássicos
Não joga de início no Jamor, em Braga e no dérbi com o Boavista e nem sequer tem 1 segundo na derrotas com o Marítimo, em Paços e no empate em Moreira de Cónegos

Continuamos a precisar de melhor tho

Editzinho: também mamamos 2 golos do cepo do Jovane depois de tirarmos o Zaidu na taça da carica
O rapaz traz aquelas magias nigerianas, as merdas correm pior sem ele

Última edição:

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,394
26,180
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este rapaz pode ser muito fraquinho mas a realidade é que no campeonato tem 18 titularidades e 1 jogo a entrar aos 20 minutos(este último com o Fama) e são 16 vitórias e 3 empates em clássicos
Não joga de início no Jamor, em Braga e no dérbi com o Boavista e nem sequer tem 1 segundo na derrotas com o Marítimo, em Paços e no empate em Moreira de Cónegos

Continuamos a precisar de melhor tho

Editzinho: também mamamos 2 golos do cepo do Jovane depois de tirarmos o Zaidu na taça da carica
O rapaz traz aquelas magias nigerianas, as merdas correm pior sem ele
E sem esquecer que esteve na equipa ideal da fase de grupos da Champions.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,485
16,865
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Continua a ter algumas falhas e limitações mas acredito que pode dar jogador.
Precisa de concorrência interna (de preferência titular), "comer algum banco" durante uma época, treinar cruzamentos e aprender a gerir o seu esforço.
Não foi um jogador caro e por isso acho que deve continuar a ser uma aposta do clube.

• Like
Reações: Czarli9

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Precisa de concorrência interna (de preferência titular), "comer algum banco" durante uma época, treinar cruzamentos e aprender a gerir o seu esforço.
Não foi um jogador caro e por isso acho que deve continuar a ser uma aposta do clube.
Pode dar jogador mas nunca para o nosso nível. Se em duas épocas na 1ª Liga ainda não é capaz de tirar um cruzamento em condições, nunca será capaz de o fazer. Aproveitar que faz parte do catálogo do Jorge Mendes e vender pela melhor proposta. O Mendes não pode ser só parceiro para nos levar os melhores miúdos da formação a preço de saldo (excepção feita ao F. Silva). Que comece a enfiar uns barretes aqui e ali, começando por Zaidus, Manafás, Loums e gajos do género. Aí sim merece comissão de 25% para cima!

• Like
Reações: Dias_21

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
Pode dar jogador mas nunca para o nosso nível. Se em duas épocas na 1ª Liga ainda não é capaz de tirar um cruzamento em condições, nunca será capaz de o fazer. Aproveitar que faz parte do catálogo do Jorge Mendes e vender pela melhor proposta. O Mendes não pode ser só parceiro para nos levar os melhores miúdos da formação a preço de saldo (excepção feita ao F. Silva). Que comece a enfiar uns barretes aqui e ali, começando por Zaidus, Manafás, Loums e gajos do género. Aí sim merece comissão de 25% para cima!
Nem mais! Se ta no catálogo do JMendes e jogou a Champions pode ser que ainda dê para ter lucro. Não façam é empréstimo com opção de compra. Ngm vai cair nesse engodo. É vender logo

• Like
Reações: Dias_21 e slowboy

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,857
16,658
Conquistas
7
62
Porto
Pode dar jogador de sameirinha secalhar. De futebol tá quieto. Este veio para o tartan

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,485
16,865
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Para suplente acho que é boa opção e já fez bons esta época. Não estou a dizer que vai ser um craque e que merece ser titular, mas não me incomoda nada que seja suplente sempre com vista à tentativa de valorização e ir rodando com titular do lado esquerdo. Claro que alguém der bons € milhões por ele é de considerar.

• Like
Reações: hmdd16

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Para suplente acho que é boa opção e já fez bons esta época. Não estou a dizer que vai ser um craque e que merece ser titular, mas não me incomoda nada que seja suplente sempre com vista à tentativa de valorização e ir rodando com titular do lado esquerdo. Claro que alguém der bons € milhões por ele é de considerar.
O problema é que se for maioritariamente suplente já vai ser mais difícil valorizar. Nem o Porto está interessado nisso, muito menos o Jorge Mendes quer perder uma oportunidade para ganhar mais uns milhões. Este é o timing ideal de venda - aproveitar algum hype que possa ter ganho com a boa prestação europeia e vendê-lo quanto antes, ao estilo Cissokho. Conseguindo uns 15M por ele, verba semelhante à do Cissokho (isto já há mais de 10 anos atrás), podemos canalizar esse encaixe para garantir um DE de créditos firmados. 15M devem ser suficientes para sacarmos um Matias Vina. Depois é arranjar um backup baratinho, seja ele um miúdo com muito potencial (Nilton Varela - pena a lesão que veio travar a sua evolução), um jogador mais experiente no mercado interno ou alguém vindo de outros mercados mas que esteja numa situação contratual favorável (idealmente em fim de contrato).

• Like
Reações: Pavão

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,515
6,462
Eu acho que o Zaidu tem todas as condições para fazer carreira como defesa num sistema tactico a 3:
Defensivamente é muito capaz, tem muitas valencias no 1x1 defensivo e mesmo as suas fragilidades a nivel defensivo podem ser rapidamente resolvidas.
Agora nunca poderá ser lateral esquerdo ou carrilero porque as suas competencias atacantes são literalmente nulas