Se o Mendes o levar, cheira-me que põe cá um entulho qualquer.Nunca mais digo mal do Mendes se o levar!
Se o Mendes o levar, cheira-me que põe cá um entulho qualquer.Nunca mais digo mal do Mendes se o levar!
Mas isso nós já temos. Eu peço desculpa ao Zaidu que se calhar é um excelente profissional e até parece que está a jogar com dificuldades físicas, mas não é concebível que um jogador com as suas limitações técnico táticas seja titular do Futebol Clube do Porto. Não podemos ter jogadores na equipa só porque correm muito.Se o Mendes o levar, cheira-me que põe cá um entulho qualquer.
Quando no verão despachar o Diogo Leite e o Fábio Vieira por 15M€ cada e colocar o Vinagre e o Ugarte no benfica vais ver o favor que ele nos faz.Se foi o Mendes que o trouxe, não faz mais do que a sua obrigação, agora tá na hora de enganar outro clube.
O Mendes já Mamou bastante as custas do nosso clube, uma vez ou outra se fizer um favor, não faz mal nenhum
Preferes o Zaidu ou jogar no bingo lá no Brasil. Só se tiveres o Telles de volta. Muitos esqueceu-se de como era o Telles antes de vir.Eu continuo sem perceber muito bem as análises definitivas que se fazem ao jogador. Estamos a falar de um jogador que há dois anos estava no CNS. E já fez um par de jogos muito bons quer no campeonato, quer e especialmente na Liga dos Campeões. Onde foi o nosso segundo melhor jogador nessa competição (a seguir ao Sérgio Oliveira). E a Liga dos campeões é um bom algodão.
Depois há a questão física. É um jogador que está a jogar em esforço desde Novembro. E o facto de não haver uma alternativa consistente fez com que tivesse que jogar de forma consecutiva e nunca tivesse recuperado completamente. Contrate-se uma alternativa boa para concorrer com ele pelo lugar.
P.S - a alternativa nunca poderá ser Ruben Vinagre. Que nesta altura ainda não passa de um prospect de jogador. Basta ver a sua não afirmação no Olympiakos.
Era bom era uma notícia: Evoluiu da velocidade para a técnica de receção e de cruzamentos...Evoluiu de trabalho de ginásio para treino condicionado