Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Se o Mendes o levar, cheira-me que põe cá um entulho qualquer.
Mas isso nós já temos. Eu peço desculpa ao Zaidu que se calhar é um excelente profissional e até parece que está a jogar com dificuldades físicas, mas não é concebível que um jogador com as suas limitações técnico táticas seja titular do Futebol Clube do Porto. Não podemos ter jogadores na equipa só porque correm muito.

Independentemente do Mendes o levar ao não e pena é podíamos ter tido o Oleg a assumir naturalmente o lugar do Alex Telles, mas preferimos fazer épocas inteiras só com um defesa esquerdo e gostava de saber o que fizeram ao rapaz para ele ter chegado ao ponto de se recusar a regressar ao clube.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se foi o Mendes que o trouxe, não faz mais do que a sua obrigação, agora tá na hora de enganar outro clube.
O Mendes já Mamou bastante as custas do nosso clube, uma vez ou outra se fizer um favor, não faz mal nenhum
Quando no verão despachar o Diogo Leite e o Fábio Vieira por 15M€ cada e colocar o Vinagre e o Ugarte no benfica vais ver o favor que ele nos faz.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Indendentemente de quem o queira, confesso que já ficava extremamente contente se o levasse ao mesmo preço que "perdemos" nele ...

PS: Levo o com todo o carinho ao Aeroporto.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Love

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,880
13,223
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu continuo sem perceber muito bem as análises definitivas que se fazem ao jogador. Estamos a falar de um jogador que há dois anos estava no CNS. E já fez um par de jogos muito bons quer no campeonato, quer e especialmente na Liga dos Campeões. Onde foi o nosso segundo melhor jogador nessa competição (a seguir ao Sérgio Oliveira). E a Liga dos campeões é um bom algodão.
Depois há a questão física. É um jogador que está a jogar em esforço desde Novembro. E o facto de não haver uma alternativa consistente fez com que tivesse que jogar de forma consecutiva e nunca tivesse recuperado completamente. Contrate-se uma alternativa boa para concorrer com ele pelo lugar.
P.S - a alternativa nunca poderá ser Ruben Vinagre. Que nesta altura ainda não passa de um prospect de jogador. Basta ver a sua não afirmação no Olympiakos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,512
11,377
Eu continuo sem perceber muito bem as análises definitivas que se fazem ao jogador. Estamos a falar de um jogador que há dois anos estava no CNS. E já fez um par de jogos muito bons quer no campeonato, quer e especialmente na Liga dos Campeões. Onde foi o nosso segundo melhor jogador nessa competição (a seguir ao Sérgio Oliveira). E a Liga dos campeões é um bom algodão.
Depois há a questão física. É um jogador que está a jogar em esforço desde Novembro. E o facto de não haver uma alternativa consistente fez com que tivesse que jogar de forma consecutiva e nunca tivesse recuperado completamente. Contrate-se uma alternativa boa para concorrer com ele pelo lugar.
P.S - a alternativa nunca poderá ser Ruben Vinagre. Que nesta altura ainda não passa de um prospect de jogador. Basta ver a sua não afirmação no Olympiakos.
Preferes o Zaidu ou jogar no bingo lá no Brasil. Só se tiveres o Telles de volta. Muitos esqueceu-se de como era o Telles antes de vir.

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu acho que existe um Zaidu quando está fresco e capaz de tirar proveito das suas capacidades físicas, tem uma margem de progressão interessante e realiza boas prestações. Depois há outro Zaidu, que é quando não está nas melhores condições e não é capaz de impor a sua velocidade, e em que tem menos resistência e reação, então tudo o que tem de mau vem à superfície e fica (ele e a equipa) exposto.

Um grande erro foi talvez não termos ido buscar o Vinagre ou outro qualquer em Setembro para rodar entre os dois, e não termos contratado um suplente em Janeiro.