Se fosse possivel uma troca com o Vinagre seria óptimo.O empresário é o Mendes.
Só não ajeita colocação a este se não quiser.
Se fosse possivel uma troca com o Vinagre seria óptimo.O empresário é o Mendes.
M de Mendes ou de outra coisa qualquer que vou evitar escrever.Ha coisas que nao lembram a ninguem. Porque é que tem um "M" na camisola se ele se chama Zaidu Sanusi?
Mas ele nem se destacava.O Zaidu é o perfeito exemplo q destacar-se nas equipas de merda do nosso campeonato quer dizer zero.
Não sei o q querem ver evoluir num jogador q não tem aquilo q já vai tarde para aprender, jeito para a bola.
Francamente...O M é de Merda
Desde que consigamos recuperar o investimento que nele fizemos, por mim era para ontem ...O empresário é o Mendes.
E sem esquecer que esteve na equipa ideal da fase de grupos da Champions.Este rapaz pode ser muito fraquinho mas a realidade é que no campeonato tem 18 titularidades e 1 jogo a entrar aos 20 minutos(este último com o Fama) e são 16 vitórias e 3 empates em clássicos
Não joga de início no Jamor, em Braga e no dérbi com o Boavista e nem sequer tem 1 segundo na derrotas com o Marítimo, em Paços e no empate em Moreira de Cónegos
Continuamos a precisar de melhor tho
Editzinho: também mamamos 2 golos do cepo do Jovane depois de tirarmos o Zaidu na taça da carica
O rapaz traz aquelas magias nigerianas, as merdas correm pior sem ele
Magia negra nigerianaE sem esquecer que esteve na equipa ideal da fase de grupos da Champions.
Pode dar jogador mas nunca para o nosso nível. Se em duas épocas na 1ª Liga ainda não é capaz de tirar um cruzamento em condições, nunca será capaz de o fazer. Aproveitar que faz parte do catálogo do Jorge Mendes e vender pela melhor proposta. O Mendes não pode ser só parceiro para nos levar os melhores miúdos da formação a preço de saldo (excepção feita ao F. Silva). Que comece a enfiar uns barretes aqui e ali, começando por Zaidus, Manafás, Loums e gajos do género. Aí sim merece comissão de 25% para cima!Continua a ter algumas falhas e limitações mas acredito que pode dar jogador.
Precisa de concorrência interna (de preferência titular), "comer algum banco" durante uma época, treinar cruzamentos e aprender a gerir o seu esforço.
Não foi um jogador caro e por isso acho que deve continuar a ser uma aposta do clube.
Nem mais! Se ta no catálogo do JMendes e jogou a Champions pode ser que ainda dê para ter lucro. Não façam é empréstimo com opção de compra. Ngm vai cair nesse engodo. É vender logoPode dar jogador mas nunca para o nosso nível. Se em duas épocas na 1ª Liga ainda não é capaz de tirar um cruzamento em condições, nunca será capaz de o fazer. Aproveitar que faz parte do catálogo do Jorge Mendes e vender pela melhor proposta. O Mendes não pode ser só parceiro para nos levar os melhores miúdos da formação a preço de saldo (excepção feita ao F. Silva). Que comece a enfiar uns barretes aqui e ali, começando por Zaidus, Manafás, Loums e gajos do género. Aí sim merece comissão de 25% para cima!
Pode dar jogador de sameirinha secalhar. De futebol tá quieto. Este veio para o tartanContinua a ter algumas falhas e limitações mas acredito que pode dar jogador.
Precisa de concorrência interna (de preferência titular), "comer algum banco" durante uma época, treinar cruzamentos e aprender a gerir o seu esforço.
Não foi um jogador caro e por isso acho que deve continuar a ser uma aposta do clube.
Para suplente acho que é boa opção e já fez bons esta época. Não estou a dizer que vai ser um craque e que merece ser titular, mas não me incomoda nada que seja suplente sempre com vista à tentativa de valorização e ir rodando com titular do lado esquerdo. Claro que alguém der bons € milhões por ele é de considerar.Pode dar jogador mas nunca para o nosso nível. Se em duas épocas na 1ª Liga ainda não é capaz de tirar um cruzamento em condições, nunca será capaz de o fazer. Aproveitar que faz parte do catálogo do Jorge Mendes e vender pela melhor proposta. O Mendes não pode ser só parceiro para nos levar os melhores miúdos da formação a preço de saldo (excepção feita ao F. Silva). Que comece a enfiar uns barretes aqui e ali, começando por Zaidus, Manafás, Loums e gajos do género. Aí sim merece comissão de 25% para cima!
O problema é que se for maioritariamente suplente já vai ser mais difícil valorizar. Nem o Porto está interessado nisso, muito menos o Jorge Mendes quer perder uma oportunidade para ganhar mais uns milhões. Este é o timing ideal de venda - aproveitar algum hype que possa ter ganho com a boa prestação europeia e vendê-lo quanto antes, ao estilo Cissokho. Conseguindo uns 15M por ele, verba semelhante à do Cissokho (isto já há mais de 10 anos atrás), podemos canalizar esse encaixe para garantir um DE de créditos firmados. 15M devem ser suficientes para sacarmos um Matias Vina. Depois é arranjar um backup baratinho, seja ele um miúdo com muito potencial (Nilton Varela - pena a lesão que veio travar a sua evolução), um jogador mais experiente no mercado interno ou alguém vindo de outros mercados mas que esteja numa situação contratual favorável (idealmente em fim de contrato).Para suplente acho que é boa opção e já fez bons esta época. Não estou a dizer que vai ser um craque e que merece ser titular, mas não me incomoda nada que seja suplente sempre com vista à tentativa de valorização e ir rodando com titular do lado esquerdo. Claro que alguém der bons € milhões por ele é de considerar.