Rifar...Vender , emprestar, dar...
Rifar...Vender , emprestar, dar...
DoarRifar...
É preciso que consigas enfiar o barrete a alguém.Vender Zaidu, Manafá e Nanu.
Acho que tem tudo para ser titular do Avanca.Bom suplente.
A uma instituição de caridade.
Não foste banido por sorte, se falasses em framboesas já não apanhavas o tópico do marega aberto.A uma instituição de caridade.
Teve sorte na vida. Essa é que é a verdade.
Se o destino não lhe tivesse pregado esta partida poderia perfeitamente estar a apanhar mirtilos em Odemira!
O Zaidu como defesa esquerdo é bom. O problema é que nós ao jogar em ataque continuado, precisamos de um lateral e não de um defesa esquerdo.Ofensivamente, tem lacunas, mas é o melhor defesa esquerdo que já vi a entrar na equipa do Porto desde... Que me lembro
Quantos este Zaidu não meteu no bolso?
Por acaso, sempre tive curiosidade em saber da opinião sobre este jogador... Infelizmente, já deu para ver que não é positiva
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Sim, porque são burros.O Santa Clara não o quer de volta? Troca com o Lincoln e Morita. Ficamos todos amigos.
Nós fomos.Sim, porque são burros.
sabes que se por ventura não tivéssemos conseguido contratar o zaidu tínhamos andado a época toda com o sarr na esquerdaNós fomos.
Não necessariamente. Se não viesse ele vinha outro, podia era ser mais do mesmo.sabes que se por ventura não tivéssemos conseguido contratar o zaidu tínhamos andado a época toda com o sarr na esquerda