Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,497
4,482
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Hoje por acaso tinham-me falado que este agora só quer é festas com a namorada e por curiosidade a cmtv agora está a falar nisso.

9 Março 2012
3,944
2,129
sempredragao disse:
Histórias da comunicação social para lançar poeira, não há nada com o Zé luis nem propostas nem negociações, o problema do Ze luis chama se selecção de cabo verde veio limitado de lá por jogar e treinar em sintéticos. Por isso não tem sido opção não há rigorosamente mais nada. Tem andado a treinar limitado.
Sempredragao , hoje continuas a dizer o mesmo ?

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Pelas informações que me deram , Zé Luís vai sair do nosso clube .. já fez até exames médicos no novo clube .

Nao sou nenhum insider, nem pretendo ser , gostava era de apurar se estas informações têm ou não fundamento ..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,769
10,232
caxas72 disse:
Pelas informações que me deram , Zé Luís vai sair do nosso clube .. já fez até exames médicos no novo clube .

Nao sou nenhum insider, nem pretendo ser , gostava era de apurar se estas informações têm ou não fundamento ..
Tá lesionado não vá passar nos exames.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,642
18,297
Não sei se o Zé Luis se pegou ou não com o treinador, mas tendo em conta o histórico, alguém acha improvável?

Sobre uma eventual lesão, quando ele foi receber o prémio de golo do mês, pareceu-me ter-se deslocado com dificuldades no caminhar, mas posso dizer o mesmo sobre o Marega.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,472
1,148
Mais uma novela mexicana? Eu só vou comentar quando houver alguma certeza, farto destas brincadeiras.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
PO disse:
Não sei se o Zé Luis se pegou ou não com o treinador, mas tendo em conta o histórico, alguém acha improvável?

Sobre uma eventual lesão, quando ele foi receber o prémio de golo do mês, pareceu-me ter-se deslocado com dificuldades no caminhar, mas posso dizer o mesmo sobre o Marega.
O histórico do Zé Luis ou do SC?
É que há 6 meses, quando o quisemos contratar, ele era falado pelos que com ele jogaram com um jogador trabalhador e competente etc. Na Russia era um jogador importante na equipa e notou-se pela sua despedida que não era um elemento qualquer naquele balneário.
Na verdade, que eu me lembre, não há registos de problemas disciplinares e/ou falta de profissionalismo do jogador na sua carreira.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
PO disse:

Chama-se swag, my friend...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
Eu estava admirado era o mercado estar aberto e ainda não terem aparecido as famosas insides.

Belos tempos em que o Marega e o Aboubakar se tinham pegado a soco no Olival.

Uma mensagem a quem tem informação 'delicada' sobre o dia-a-dia do clube:

Não exponham aqui o que sabem, muita gente cheira aqui o Portal.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,603
6,872
46
Lisboa
PO disse:
E esses são só os casos conhecidos...
O SC já andou à porrada com todos os jogadores do Porto. Desde o Casillas até aos infantis. Já foi tudo corrido à bofetada. Aliás, quando um jogador entra no Porto não calça no 11 enquanto não levar uma tareia do Sérgio.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,642
18,297
Vlk disse:
O SC já andou à porrada com todos os jogadores do Porto. Desde o Casillas até aos infantis. Já foi tudo corrido à bofetada. Aliás, quando um jogador entra no Porto não calça no 11 enquanto não levar uma tareia do Sérgio.
Olha que se o puto o insultasse até o conseguia ver a andar à porrada com o puto.

Agora mais a sério.

Não estou a dizer que o Sérgio andou à porrada com meio plantel. Simplesmente que houve desentendimentos entre treinador e jogadores que não chegaram aos jornais

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
RicardoPortista99 disse:
Sempredragao , hoje continuas a dizer o mesmo ?

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
sim mantenho o que disse ainda ontrm perguntei o motivo porqur não joga, está lesionado no joelho tem uma inflamação que o impede de competir. Peço que não emprenhem pelos ouvidos, mas se alguem sabe algo que eu nao sei e a fonte é credível que assuma o que diz. Eu sei do que se passa com os jogadores mas raramente comento porque num forum ha muita gente que não é portista e sabem quem sou e levam as noticias para onde lhes dá mais jeito.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
sempredragao disse:
sim mantenho o que disse ainda ontrm perguntei o motivo porqur não joga, está lesionado no joelho tem uma inflamação que o impede de competir. Peço que não emprenhem pelos ouvidos, mas se alguem sabe algo que eu nao sei e a fonte é credível que assuma o que diz. Eu sei do que se passa com os jogadores mas raramente comento porque num forum ha muita gente que não é portista e sabem quem sou e levam as noticias para onde lhes dá mais jeito.
é verdade e tenho provas disso

olhem aqui a ser tratado em fisioterapia precisamente no meio das pernas - que toda a gente sabe é onde fica o joelho

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
Vlk disse:
É a chamada praxe.
Tem de andar à porrada com o treinador para jogar.
Coitado do nakajima, um encontrão e vai de cangalhas.

O pessoal está tão farto do treinador, que qualquer coisa que se escreva é logo verdade.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Pavão disse:
é verdade e tenho provas disso

olhem aqui a ser tratado em fisioterapia precisamente no meio das pernas - que toda a gente sabe é onde fica o joelho

lol isso é outro tipo de lesão, tem muitos músculos nas prrnas que é de andar com ela ao colo lol.