Fonte sff?Lobo1981 disse:Parece que também houve mosquitos por cordas entre o Ze Luís e o treinador...
Fonte sff?Lobo1981 disse:Parece que também houve mosquitos por cordas entre o Ze Luís e o treinador...
Sempredragao , hoje continuas a dizer o mesmo ?sempredragao disse:Histórias da comunicação social para lançar poeira, não há nada com o Zé luis nem propostas nem negociações, o problema do Ze luis chama se selecção de cabo verde veio limitado de lá por jogar e treinar em sintéticos. Por isso não tem sido opção não há rigorosamente mais nada. Tem andado a treinar limitado.
Tá lesionado não vá passar nos exames.caxas72 disse:Pelas informações que me deram , Zé Luís vai sair do nosso clube .. já fez até exames médicos no novo clube .
Nao sou nenhum insider, nem pretendo ser , gostava era de apurar se estas informações têm ou não fundamento ..
O histórico do Zé Luis ou do SC?PO disse:Não sei se o Zé Luis se pegou ou não com o treinador, mas tendo em conta o histórico, alguém acha improvável?
Sobre uma eventual lesão, quando ele foi receber o prémio de golo do mês, pareceu-me ter-se deslocado com dificuldades no caminhar, mas posso dizer o mesmo sobre o Marega.
Chama-se swag, my friend...PO disse:Não sei se o Zé Luis se pegou ou não com o treinador, mas tendo em conta o histórico, alguém acha improvável?
Sobre uma eventual lesão, quando ele foi receber o prémio de golo do mês, pareceu-me ter-se deslocado com dificuldades no caminhar, mas posso dizer o mesmo sobre o Marega.
Do SC claroFernando Resende disse:O histórico do Zé Luis ou do SC?
Pois... também me parecia.PO disse:Do SC claro
E esses são só os casos conhecidos...Fernando Resende disse:Pois... também me parecia.
A lista vai longa....
O SC já andou à porrada com todos os jogadores do Porto. Desde o Casillas até aos infantis. Já foi tudo corrido à bofetada. Aliás, quando um jogador entra no Porto não calça no 11 enquanto não levar uma tareia do Sérgio.PO disse:E esses são só os casos conhecidos...
Olha que se o puto o insultasse até o conseguia ver a andar à porrada com o puto.Vlk disse:O SC já andou à porrada com todos os jogadores do Porto. Desde o Casillas até aos infantis. Já foi tudo corrido à bofetada. Aliás, quando um jogador entra no Porto não calça no 11 enquanto não levar uma tareia do Sérgio.
sim mantenho o que disse ainda ontrm perguntei o motivo porqur não joga, está lesionado no joelho tem uma inflamação que o impede de competir. Peço que não emprenhem pelos ouvidos, mas se alguem sabe algo que eu nao sei e a fonte é credível que assuma o que diz. Eu sei do que se passa com os jogadores mas raramente comento porque num forum ha muita gente que não é portista e sabem quem sou e levam as noticias para onde lhes dá mais jeito.RicardoPortista99 disse:Sempredragao , hoje continuas a dizer o mesmo ?
"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
é verdade e tenho provas dissosempredragao disse:sim mantenho o que disse ainda ontrm perguntei o motivo porqur não joga, está lesionado no joelho tem uma inflamação que o impede de competir. Peço que não emprenhem pelos ouvidos, mas se alguem sabe algo que eu nao sei e a fonte é credível que assuma o que diz. Eu sei do que se passa com os jogadores mas raramente comento porque num forum ha muita gente que não é portista e sabem quem sou e levam as noticias para onde lhes dá mais jeito.
É a chamada praxe.Vlk disse:O SC já andou à porrada com todos os jogadores do Porto. Desde o Casillas até aos infantis. Já foi tudo corrido à bofetada. Aliás, quando um jogador entra no Porto não calça no 11 enquanto não levar uma tareia do Sérgio.
lol isso é outro tipo de lesão, tem muitos músculos nas prrnas que é de andar com ela ao colo lol.Pavão disse:é verdade e tenho provas disso
olhem aqui a ser tratado em fisioterapia precisamente no meio das pernas - que toda a gente sabe é onde fica o joelho