Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,603
6,872
46
Lisboa
Ignis Draco disse:
O clube pô-lo no mercado, não tenho qualquer dúvida sobre isso. Como já tinha dito há uns dias atrás.

Os motivos não sei.
Os motivo$? Não são €vid€nt€s?

Estamos nas lonas. Tens que vender quem te render qualquer coisa de relevante e te faça a menor mossa possível. Neste momento é ele. Reza é para a estrelinha do Soares se manter.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,992
19,445
Vila Nova de Gaia, 1975
Vlk disse:

Estamos nas lonas. Tens que vender quem te render qualquer coisa de relevante e te faça a menor mossa possível. Neste momento é ele. Reza é para a estrelinha do Soares se manter.
Parece-me que é ele ou o Soares.

Andamos é a ver se recebemos alguma coisa de jeito por um deles...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vlk disse:

Acredito que sim.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,769
10,232
O clube tem que andar a vender a toda a força
Vejamos o caso do waris. Milhões para ele vir para cá, sai agora por tostões, depois de andar 6meses a receber o ordenado e pastar no olival.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,850
11,713
E continua o craque Marega por aqui. Começo é a pensar que isso das propostas por ele é tudo treta.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,296
11,398
sempredragao disse:
Histórias da comunicação social para lançar poeira, não há nada com o Zé luis nem propostas nem negociações, o problema do Ze luis chama se selecção de cabo verde veio limitado de lá por jogar e treinar em sintéticos. Por isso não tem sido opção não há rigorosamente mais nada. Tem andado a treinar limitado.
Já na altura eu questionei o que caralho tinha ido o Ze Luís fazer à seleção de Cabo Verde....
Quando esteve na Rússia abdicou da seleção, agora que veio po Porto, ah e tal vou à seleção que é fixe...
Um gajo com 29 anos, que tinha estado prai 5 anos sem lá ir... Cabo Verde ainda por cima.. não era melhor para a carreira dele manter-se focado e concentrado no Porto?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Parece-me um dado adquirido que a SAD quer a saída de um avançado. Há umas semanas falava-se que o Soares ia sair. Como está a fazer golos, parece que a agulha vira-se para o Zé Luís (nenhum clube vai arriscar no Aboubakar devido aos problemas físicos e o Marega, além de poder jogar no corredor, também não deve ter mercado). O Fábio será uma questão de tempo até sair mas nunca nesta janela, é cedo.

Creio que o Zé acaba de ser vítima num jogo de hipóteses eliminadas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JPA84 disse:
Já na altura eu questionei o que caralho tinha ido o Ze Luís fazer à seleção de Cabo Verde....
Quando esteve na Rússia abdicou da seleção, agora que veio po Porto, ah e tal vou à seleção que é fixe...
Um gajo com 29 anos, que tinha estado prai 5 anos sem lá ir... Cabo Verde ainda por cima.. não era melhor para a carreira dele manter-se focado e concentrado no Porto?
Foi uma opção que não fez sentido nenhum, está a prejudicar a ultima grande oportunidade que tinha na carreira, para ir jogar pela seleção que não luta por nada.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
CubaLibre disse:
Vejam mas é a dança sensual do Ze Luis daqui a pouco no circo cmtv
Segundo a CMTV nòs, os adeptos do Porto, sabemos que é por causa da russa que ele não está a render tanto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
É de longe o nosso melhor avançado. Pelos vistos há quem o queira ver pelas costas!
A menos que exista uma grande proposta será um absurdo sair...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,082
5,410
Melhor avançado da equipa e até foi um pedido do treinador. E é o que sai...com SC é smp a desvalorizar o plantel. Marega e Soares ficam até acabarem o contrato.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,769
10,232
Targaryen disse:
Melhor avançado da equipa e até foi um pedido do treinador. E é o que sai...com SC é smp a desvalorizar o plantel. Marega e Soares ficam até acabarem o contrato.
Não sei se ficam até acabar o contrato ou se ficam só até ao fim da época. Pk acredito que o Sérgio seja corrido no fim da época, o próximo treinador acredito que o Marega seja convidado a sair por uns trocos e o Soares para ser um suplente pode não aceitar

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,082
5,410
super82 disse:
Não sei se ficam até acabar o contrato ou se ficam só até ao fim da época. Pk acredito que o Sérgio seja corrido no fim da época, o próximo treinador acredito que o Marega seja convidado a sair por uns trocos e o Soares para ser um suplente pode não aceitar
O problema é ele aceitar, já que tiveram a genial ideia de lhe darem um contrato milionário.